Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

SEU GRANDE ALIADO É SEU EU SUPERIOR - GAMOKE

seu grande aliado e seu eu superior



Olá novamente meus companheiros, gostaria de relatar algo sobre minhas experiências que acredito ser de ajuda nos momentos onde a mente/ego não nos deixa em paz.

Bem vamos lá, faz muito pouco tempo desde que cheguei aqui no MM, assim como todos devorei muitos textos (e ainda devoro), e não sei se é como dizer, mas a "moda" do ego ficou presente em muitos textos falando sobre essa nossa parte que sempre nos dá trabalho, mas antes de entrar direto no assunto vou relatar uma parte da minha vida, caso alguém se identifique será mais fácil entender o que eu quero passar.

Muito bem, desde pequeno eu me sentia diferente, por mais que todos "agissem" como se eu fosse "normal" sempre sentia que eu recebia um tratamento diferente, quase como se inconscientemente eu não fosse bem vindo, tive experiências digamos "ruins" tanto no meio familiar quanto no meio social, que me fizeram acreditar que eu era diferente mas de uma maneira negativa, anos após anos eu fui acreditando nessa mentira que eu não valia nada, me sentia sozinho, meus sonhos eram "doidos" para qualquer pessoa "comum" e minhas idéias eram "impossíveis ou utópicas", vivia sendo taxado de maluco para baixo.

Quando chegou minha adolescência as coisas pioraram drasticamente, a imposição dos pais para se firmar em um trabalho, e o fato de eu não conseguir por mais que eu tentasse davam mais e mais munição, tanto para eu quanto para eles acreditar, que eu não servia para nada.

Mesmo depois quando saí de casa e casei, as coisas financeiramente não melhoravam, eu não entendia, pois sempre tive facilidade em aprender quase tudo, sou autodidata em várias tarefas, e não entendia porque minha vida não alavanca, minha esposa (que também é uma semente) me ajudou a começar a ver a luz que eu era, que ate aquele momento eu não acreditava, com o tempo eu parei de culpar tudo e a todos, e comecei a olhar bem dentro de mim o que eu era, o meu verdadeiro valor, foi então pouco a pouco que comecei a notar o que os acontecimentos do passado mesmo considerados "ruins" tinha me tornado em um homem que eu passei a me orgulhar, e que passei a amar.

Foi nesse momento que a coisa começou a deslanchar (positivamente), quando eu comecei a acreditar em mim eu comecei a ver como eu poderia fazer sempre mais, foi quando eu notei que quando você se ama, você não precisa das pessoas como uma dependência ou uma carência e sim por puro amor, por gostar de estar com elas, quando eu comecei a acreditar em mim os sentimentos começaram a ser mais claro, e foi nesse momento que eu comecei a sentir uma sensação de urgência, que resumindo a história toda me trouxe ate o MM me despertando completamente para o meu estado como Semente estelar.

Então voltando ao ponto chave, quando comecei a me deparar com os textos de como enfrentar o ego,eu comecei a ler tanta coisa tanta coisa que comecei a entrar em pino, isso alimentou tanto minha mente/ego, que ele ficava a todo momento, tentando me confundir, me dando todo tipo de dúvida e questionamento, eu fiquei tanto tempo sem saber do meu verdadeiro caminho que quando o encontrei, eu cometi um erro básico, comecei a apenas ler e tentar seguir uma lista de tarefas, faça isso faça aquilo, mas se fizer isso é o ego se fizer aquilo é o ego, e acabei por ficar com tanta dor de cabeça que eu fiz o seguinte, sentei e meditei fiquei alguns minutos tentando não pensar em nada, e depois fui dormir, quando acordei de manha a resposta estava na ponta da língua, fazer o que eu já estava fazendo seguir meu coração sem medo sem dúvidas.


SOBRE EU SUPERIOR
E aproveitando para complementar, sei que isso é muito básico tanto para mim quanto para todos nós, as respostas estão conosco, não vai ser nenhum ser que vai pegar isso do seu peito e lhe dar sem você procurar dentro de você , nos somos mestres, antes de procurarmos as perguntas fora, temos que perguntar a nos mesmos nossos mestres interiores, nunca ficaremos em UNIDADE, se cada um não entrar em UNIDADE com o seu EU superior, então gente, se amem de forma incondicional, aprendam a confiar em vocês mesmos e pouco a pouco as dúvidas vão sumindo tudo fica mais claro esse é o passo fundamental, como poderíamos nos abandonar à luz, se nem confiamos em nosso EU superior, não é verdade?


SOBRE A DUALIDADE
Assim como em minha vida tenho certeza que na vida de todos temos momentos que quando ocorrem achamos "RUINS" e que mais tarde eles apresentam algo muito positivo em contra partida existem momentos "BONS" que vêm a se tornar algo negativo em nossas vidas, então ai
está mais um exemplo de como é ilusória a 3D, onde até os termos de "bom" é "ruim" são relativos ate mesmo em nossas vidas, quando eu olho para traz na minha vida vejo que independente do que aconteceu no passado e acontece agora nada mais é que o plano do meu EU superior, que escreveu esse "script" de vida para mim, e hoje posso dizer com muito mais convicção que eu fecho os olhos e sigo o meu "script" ate o fim, pois da mesma forma que disse no outro texto que seu único inimigo e você mesmo (seu ego/mente) seu MAIOR ALIADO é o SEU EU SUPERIOR.

Obrigado a todos e desejo muita luz a todos nos.

Gabriel M. Kenup
-Gamoke

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails