Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

RÓTULOS - MAURO

Rótulos - mauro

Olá Anthonio e Thaís.

Acompanho há algum tempo seu Blog, podcasts e as vezes no Paltalk.
Resolvi participar enviado um texto que escreví hoje para sua apreciação e talvez publicação na área de Leitores do Minha Mestria.

Abraços

Mauro Losch

Segue o texto:


RÓTULOS

COMO VOCÊ SE DEFINE ?

Semente Estelar, Trabalhador da Luz, Shaumbra ou outro nome qualquer ?

Pergunto isso, pois embora a vezes sinta que tenho um pouco de todos e não sou nenhum desses.

EU SOU O QUE SOU.

Na nossa caminhada temos que ficar atentos para não cair nas armadilhas do Ego, pois ele não sabe existir sem se identificar e acho que o que buscamos é justamente o contrário.

Queremos nos livrar dessas identificações e rótulos.

Vamos cair nessa armadilha boba e infantil do nosso Ego e deixar que ele nos separe em categorias?

Não há nada de mais em sentir uma conexão mais forte com algum tipo de energia, mas cuidado para não assumir uma identidade que não é real.

O que faz você achar que qualquer um desses rótulos lhe cabe?

Você leu em algum lugar e achou que tem haver com você e assumiu uma nova identidade?

Você tem certeza absoluta, porque fez uma viagem dimensional onde se libertou do tempo linear e viu sua existência como um todo e por isso tem plena consciência e certeza de suas origens e é obrigado a asumir sua posição através dessa identidade que vislumbrou?

HOJE EU NÃO TENHO IDENTIDADE.

Na minha caminhada, durante um bom tempo achei que tinha que me enquadrar em algum desses rótulos, pois como humanos somos programados a nos ajustarmos dentro de algum grupo específico, mas isso é ilusório.

Vou falar um pouco sobre algumas fases que passei e coisas que foram se descortinando para mim.

Um dia, tive uma sensação muito forte de que eu era uma alma muito antiga e que minha origem não era terrestre. Na busca de uma resposta sobre essa sensação, achei que descobri que sou um Pleiadiano, que fiz experiências e coisas indevidas com a humanidade que surgia na Terra e que quando consegui expandir minha consciência e ascencionar, me propus a encarnar como humano para de alguma forma reparar meus erros e ajudar esses pobres humanos, por isso me vi como Semente Estelar. ( Bonito não, rsssss... ).

Depois achei que como estou aqui há milhares de anos como humano, me identifiquei tanto com os problemas da humanidade que não importava minha origem e que hoje os humanos são meus irmãos também, pois me identifico com seus problemas e limitações, então achei que como Humano encarnado há muito tempo, eu era um Trabalhador da Luz.

Só que minha essência é muito livre de conceitos e de misticimo. Vejo as coisas de forma mais despojada e adoro a forma espontânea como os ensinamentos são colocados nos Shouds do Circulo Carmesim. Bem... Então eu devo ser Shaumbra né? rsssss

E aí? vamos fundar a União dos Trabalhadores da Luz e começar a falar que os Sementes Estelares são arrogantes ou criar a Associação dos Sementes Estelares e dizer que os Trabalhadores da Luz são uns coitados presos a rituais da pobre humanidade que é inferior aos que vieram das estrelas ou nem ligar para nenhum dos dois porque somos Shaumbra e não estamos nem aí ?

ME POUPEM !!!

TODOS VIEMOS DO MESMO LUGAR E ESTAMOS BUSCANDO A MESMA COISA.

NOSSO MENTAL TERRENO NÃO É CAPAZ DE NOS IDENTIFICAR.

Quem precisa dessas histórinhas é nosso Ego, que quer se destacar, se mostrar de alguma forma.

Portanto galera,

LIVREM-SE DOS SEUS RÓTULOS.

Mauro Losch - EU SOU O QUE SOU


http://blog.bigabc.com.br/
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails