Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

RESPOSTAS ÀS PERGUNTAS SOBRE A MENSAGEM ANTERIOR - SAINT GERMAIN

respostas as perguntas a menssagem anterrior - saint germain


Meus queridos. Minha última mensagem trouxe muitas perguntas que eu gostaria de responder. A maioria dos meus alunos já conhece a minha maneira direta de direcionar energia para um tema e, em seguida, esclarecê-lo. Vou falar agora sobre a ascensão e como ela vai agir como uma "destruidora de sonhos" para todos os que são incapazes de aceitar as coisas que minhas mensagens abordam.

Muitos dos sonhadores New Age acreditam nas mentiras que estão sendo ditas a eles sobre como os ETs vão realizar todos os lindos desejos do homem. Nos conteúdos New Age que mais atraem atenção, a criação de dinheiro é a principal preocupação, como em O Segredo e outros conselhos sobre abundância. Não serão maus conselhos quando as condições atuais de seu mundo forem desestruturadas e o pensamento consciente puder determinar o futuro de vocês. Mas neste momento, o pensamento consciente não pode trazer-lhes os desejos de sua mente. Por quê? Porque a morte do jogo dos controladores deve vir em primeiro lugar.

Nenhum banco disponibilizará grandes quantias em dinheiro devido ao fato de que o dinheiro que possuem em suas contas não está em seus livros como um bem completo. Os métodos atuais de contabilidade permitem que os bancos contem com patrimônios que são falsos, e não se realiza mais a calibragem para determinar se as reservas do governo podem realmente cobrir tais quantias*.

O patrimônio de muitos bancos se baseia no déficit. Muitos estão falindo. Alguns conseguem gerenciar seus recursos com precisão, mas sua ideia sobre o dinheiro não tem qualquer base sólida real. Dado que o valor patrimonial da maioria dos bancos está sendo muito superfaturado, se esses fundos forem solicitados, eles não seriam capazes de fornecê-los. Assim, o envio de dinheiro para aqueles que sonham com o NESARA não irá acontecer. Outros programas de distribuição de capital serão bem sucedidos, e muitos de vocês poderão ter acesso a dinheiro antes do colapso da dança econômica atual, mas o que poderão fazer para evitar perdê-lo para desvalorização? Não muito.

Algumas áreas de investimento são opções neste momento, como ouro e outros metais, mas seu valor subirá vertiginosamente e em seguida não valerão muita coisa, pois ninguém poderá comprá-los.

A ascensão mostrará a todos que uma outra resposta aos desafios da vida pode acontecer. Não uma resposta que o dinheiro possa trazer, mas uma resposta que o amor traz. À medida que o amor entra na vida de qualquer um destes observadores, eles também podem ascensionar. Haverá assistentes para guiá-los? Claro que sim.

Quando executarmos esta ascensão, uma outra onda poderá ser organizada. Mas, durante os dias entre elas, muitos receberão a mensagem para serem vacinados contra uma doença incurável. Nenhum ser que tenha sido vacinado contrairá a doença que eles estão tentando evitar, porém contribuirão com seus corpos para se tornarem agentes de uma doença muito mais mortal que não pode ser curada. Meu conselho é que não tomem NENHUM tipo de vacina, por nenhum motivo. Protejam as crianças, que serão obrigadas a toma-la na escola. Podem controlar essa doença? Somente com escolhas alimentares boas e limpas AGORA. Só o que pode combatê-la é um excelente sistema imunológico. Estão tomando algum tipo de remédio? Somente medicamentos absolutamente necessários devem ser considerados aceitáveis. Qualquer remédio que possa afetar o sistema imunológico pode derrotar a sua capacidade de sobreviver a essa doença criada pelo homem. Chamem-na de vacina contra a gripe, se quiserem; nós a chamamos de causa de morte e destruição.

Os seres conscientes de Deus não podem mais dar a si mesmos uma desculpa para não ascensionarem. Por que não? A assistência divina não pode cuidar da próxima geração de adeptos? Deus não pode oferecer uma nova forma de ser nos continentes? Deus não pode causar um desastre para trazer uma nova consciência? Deus pode fazer qualquer coisa!

Podem aceitar o desejo de Deus de fazê-los ascensionar? Podem contrariar os grandes Mestres que estão dizendo para chegarem ao portão de graduação para avançarem na sua própria Mestria? Eles estão sendo controlados pelos controladores? Não. Quando o coração conhece a verdade, a mente não pode ser quem decide o que pode e o que não pode acontecer. Neste momento, as mentes estão na liderança. Mentes controlam a maioria dos buscadoress da Nova Era que aceitam absurdos ao invés do que sua própria orientação interior lhes dirá. Ressonância com os desejos de "bem-estar" do indivíduo não é alinhamento com a consciência divina. Aceitar as mensagens de "bem-estar" e "desdenhar" as factuais engana a própria clareza da consciência do indivíduo.

Sacerdotes, rabinos e missionários não têm a consciência que um canal claro possui. Por que dar a eles aceitação total quando outros podem orientá-los para um destino espiritual ainda maior? Deem a eles um grande "obrigado" e, em seguida, dirijam-se diretamente a Deus com sua própria capacidade de canalização. Recebam orientação direta! Não orientação de livros! Paz e amor são apenas o começo do que a ascensão realmente é. Quando os dias de treva forem capazes de causar medo nos sonhadores, não seria melhor ser capaz de canalizar orientação de seu próprio diretor divino?

Fechem a porta para minhas mensagens, se quiserem; isso não fará com que as mudanças se convertam em anomalias agradáveis, nem realizará seus sonhos de partirem numa nave da Federação Galáctica.

Pais: incentivem seus filhos a lhes dizerem o que estão recebendo de sua orientação interior. Muitos deles podem lhes dizer as mesmas coisas que as minhas mensagens. Somos Uma consciência, e minha voz é também a voz de seus próprios conselheiros interiores. Pratiquem meditação e peçam instruções para aprenderem canalizar, caso tais orientações não estejam disponíveis**.

EU SOU O QUE EU SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain

Canalizado por Aruna em 15.02.2011
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/02/answers-to-questions-about-last-message.html

* NT: Ele se refere ao lastro em ouro. Antes, toda moeda emitida precisava ter o correspondente em ouro na reserva do governo para garantir seu valor. Essa prática foi abandonada para permitir a especulação financeira e criação de dinheiro “do nada”, aumentando exponencialmente a quantidade de dinheiro em circulação e favorecendo o aumento desregrado do consumo e da produção de bens e serviços, atualmente insustentável. Os documentários Zeitgeist: The Movie e Zeitgeist: Addendum explicam isso muito bem – bem até demais: a essa altura do campeonato não devemos mais nos preocupar com as estratégias dos “escurinhos”...

** O blog ABRINDO-SE À CANALIZAÇÃO contém aulas de canalização e exercícios em áudio. Clique aqui e baixe o conteúdo completo do blog no formato de apostila, para imprimir ou ler na tela, já com os exercícios em áudio embutidos. Clique aqui para baixar os exercícios em MP3 separadamente.

Traduzido por David Marinho
http://traduzindoluz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails