Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

RELATO SOBRE A MINHA VIDA E O MEU DESPERTAR - GISELLE

Relato sobre minha vida e meu despertar - gisele



Boa tarde querido Anthonio...

Sei que estou atrasada, mas gostaria que pudesse postar este texto sobre minha vida. Talvez alguém que esteja ainda em dúvida possa sentir a verdade e o amor que coloco aqui escrito.

Sou uma semente estelar de origem felina... Reencarnei no sudoeste de Minas Gerais no dia 07 de abril (data escolhida por mim, “morte de Jesus”).
Meus pais maravilhosamente amorosos me acolheram na simplicidade de um lar terrestre, com mais dois irmãos mais velhos.
Minha mãe nasceu na zona rural e muitíssimo católica e nem se lembra que meu bisavô foi o fundador do kardecismo aqui nesta cidade.
Meu pai, filho de carpinteiro, muito trabalhador e muito apegado à matéria, é o maior cético que já conheci.
Meus irmãos buscam a espiritualidade, cada um de uma forma... O mais velho freqüenta o centro espírita e o outro os cursos do pró-vida.

Desde pequena dizia que era adotada pelos meus pais (sem saber o motivo), cresci decorando as orações católicas que minha mãe insistentemente me fazia repetir. Já na escola fui muito solitária, mas isso não era um problema. A minha dificuldade maior era entender as diferenças entre ciências e religião! Na aula de ciências a professora dizia que nós viemos de uma explosão e a nossa evolução era do macaco. Na aula de religião era Deus quem tinha feito tudo isso! Na minha casa cada um falava alguma coisa... Foi muito confuso então comecei a ler livros sobre todas as religiões e quando eu tinha 13 anos cheguei a uma conclusão... que todas falavam de um só Soberano e que cada um tinha uma opinião sobre Ele!

Bom, saindo um pouco do assunto, me lembrei de uma experiência (acho que foi a 1ª) quando tinha 8 anos, voltando da escola no meio de um temporal, cheguei em casa e não tinha ninguém! A minha vizinha chegou à janela e disse que era pra eu ir pra casa da minha avó, porque a minha mãe estava no hospital com meu irmão (tinha asma na época). A chuva estava muito forte e o vento estava carregando tudo! Então comecei a rezar e no meio daquilo tudo eu não ouvia nada e não saiu um fio de cabelo meu fora do lugar! Eu senti como se tivesse uma mão em cima de mim me protegendo! Como se eu estivesse dentro de uma cápsula e o mundo se acabando lá fora! E hoje todo mundo diz que morre de medo de tempestade e eu sinto aconchego!
Minha avó até hoje não acredita que eu cheguei inteira na casa dela... Ela diz que naquele dia, casas e árvores foram derrubadas! Olha o salmo 91 aí gente!!!

Voltando ao assunto... Já pulando da fase infantil para adolescente... Comecei a trabalhar desde os 13 anos de idade e fiquei independente muito cedo. Até então, eu ainda via luzes no céu. Só me lembro que quando acabei o 3º colegial as pessoas escolhendo as suas profissões e eu só queria voar!

Então fui de mala e cuia pra Belo Horizonte fazer curso de comissária de bordo! Comi o pão que o diabo amassou pra poder pagar o curso e trabalhar... Fui transferida para Curitiba e a coisa apertou mais ainda... Eu estava trabalhando muito e ganhando pouco pra me manter lá e eu não queria dar o braço a torcer e voltar pra minha cidade dizendo que não consegui... (coisas da 3D). Foi aí que comecei a me prostituir pra conseguir ganhar dinheiro o suficiente para pagar o curso, aluguel etc... Foram inúmeras experiências que tive com o céu nesta época, mas que só agora vejo como fui e sou protegida! Um dia vou poder contar com mais tempo para vcs! Quem sabe pessoalmente na 5D... rs.

Foi então que Deus mandou o meu filho (o mesmo de Jesus no mês de agosto) para que eu pudesse voltar para Minas Gerais e ficar até tudo acontecer!
Depois deste turbilhão de acontecimentos (resumindo muuuuito) comecei a trabalhar na área da saúde, minha vida tranqüilizou e comecei a me encontrar novamente. Então comecei a resgatar coisas que estavam dentro de mim...

Agora começa a parte que eu comecei a despertar!
Sempre fui adoradora dos astros e por ufos! E comecei a pesquisar e estudar novamente sobre isso principalmente os crop circles. Faz uns 3 anos, de madrugada, eu pedi para que se houvesse de verdade um ovni por ali, que se comunicasse comigo por telepatia! Sem mais nem menos eu fiquei paralisada na cama e começou do topo da minha cabeça até a altura dos ombros, como se fosse uma anestesia e ouvi vozes de três pessoas dentro da minha cabeça! As vozes eram maravilhosas e sei que eram 2 homens e 1 mulher! O meu coração foi na garganta e comecei a dizer mentalmente que não estava preparada para isso! Então aquela sensação foi passando e voltei ao normal! Foi surreal e não consegui mais dormir naquela noite!

Passado algum tempo comecei a ter alguns pensamentos estranhos como se eu tivesse que procurar algo ou tem alguma coisa aqui que eu ainda não descobri... Eu chegava em casa e ficava pensando que tinha que ter algo além disso tudo! Não seria possível um Deus tão bom deixar que fosse só aquilo! Tanta desigualdade e brutalidade neste mundo!
Foi então que um dia no meu trabalho eu digitei assim... “Algo que vai além da compreensão do homem”, “mistérios além da Terra”, “ets são nossos irmãos” etc... até que encontrei o MM há 2 anos... Entrei em contato com o Anthonio imediatamente e passado uns 2 meses, a minha família intergaláctica veio me visitar!

Eu estava dormindo quando de repente escutei dois seres conversando do lado de fora da minha janela! Era um som estranho como se a voz saisse da garganta!
Logo depois parece que chegaram mais seres e começaram a miar e uivar no meu quintal... Não sei explicar! O meu coração nessa hora já tava pra fora da garganta! Então tentei respirar fundo, mas não conseguia! Eu nem sabia quem eram... Depois o Anthonio me passou uns textos para eu entender de onde vieram... Nossa! Como fui mal educada! Eles viajaram de tão longe pra me dar boas vindas ao despertar e eu quase fiz xixi na cama!

Mas depois disso tive vários sonhos e experiências novas com eles e já vi naves e luzes próximas à minha casa! E assim fui lendo os textos do Anthonio, da Thaís e de toda a família MM... com suas experiências lindas! Fui me desenvolvendo a cada dia, do jeito mineiro de ser... sem saber escrever como vcs... mas lendo e buscando ser uma pessoa melhor, olhando pro meu interior.

Já fiz muita gente chorar e rir. Já fiz muita burrada na vida, já me machuquei fisicamente e internamente, andei na poça d'água e fiquei doente! Já namorei no portão, brinquei, diverti, cantei no chuveiro e em lugares que não podia cantar, tenho um sabor de sorvete preferido (menta com chocolate) já desejei morrer de amor e o mais importante: amei e amo tudo isso! Posso ter feito muitas coisas que se diz errado neste mundo, mas não me arrependo de nada e tenho muita bagagem e conversa pra depois que tudo isso passar! Sou extremamente grata por Deus me dar esta oportunidade de estar aqui neste momento e contar uma faísca de minha vida aqui neste planetinha azul! Agradeço a Deus por me dar a experiência de ser mãe de algo tão terno que é um filho... por ter passado por tantas coisas que me fizeram ser uma pessoa melhor! Pelo Anthonio, este ser de luz que nos ajudou e ajuda a cada dia um despertar de nós para nós mesmos! Que eu consiga a cada dia me encher de luz e passar toda a Sua verdade a quem precisar dela! Força para não cair nas armadilhas diárias do ego... e então um dia para que eu possa voltar e dizer missão cumprida!

Obrigada pela oportunidade e insistir tanto para que eu me enxergue e enxergue o universo com outros olhos... os olhos do coração!

Um abraço a todos banhado de luz

Giiiiiiii

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails