Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

POR QUE CONTINUAR NA DUALIDADE SE ELA IRÁ ACABAR EM BREVE? - ANDRE A. MEIRA

por que continuar na dualidade se ela ira acabar em breve?

Olá Anthonio e Thaís, estou enviando esse e-mail pra vocês com a intenção de dar um toque nas sementes adormecidas, se achar que deve fazer algumas alterações e acrescentar algo fiquem a vontade.

Abraço

André A. Meira



Por que continuar na dualidade se ela irá acabar em breve?

Todos sabem muito bem, até os céticos, que algo de muito estranho está acontecendo com nosso maravilhoso planeta. Todos os eventos climáticos, erupções solares fortíssimas, aparições de ovnis, inversão dos pólos, mortes de animais sem explicações (varias espécies), diversas canalizações de preparações, enfim, todos sabem que temos um prazo limite para a ascensão de Gaia. Mesmo assim vocês sustentam o apego, sustentam a dualidade, por quê?

Todos sabem que esse mundo não existirá da mesma forma que é hoje, não é mesmo? Sabem também que aqueles que escolherem não entrar em Unidade vão ser encaminhados a outros planetas de 3D e a retornarem a essa roda cármica por milênios e milênios. Mas não sei se todos estão cientes que esses mundos 3D, em relação ao que estamos hoje, são muito atrasados. Saibam que a sua maior luta não será trabalhar pra ganhar mais dinheiro e ter vários carros, motos, casas, etc., sua maior luta será para se manter vivo; não existirá supermercados, fast foods, nem nada do gênero, muito menos tecnologia, celulares, internet, tvs, carros, etc. Vocês viverão na selva tendo que caçar pra comer e torcer pra não ser comido por outros animais.

Parece estranho, né? Mas é verdade, e basta olhar para a Terra. Há quanto tempo ela existe e há quanto tempo que temos toda essa tecnologia que temos hoje. Adquirimos esses conhecimentos justamente porque o planeta esta prestes a ascender e em outros planetas 3D só será possível esse patamar de tecnologia próximo a ascensão do mesmo.

Então não sustente esse ego que pensa só em apegos por qualquer coisa que seja, pois a melhor maneira de demonstrar o seu amor e desapego é entrar em Unidade e deixar o próximo tomar suas decisões e evoluir. Amor não tem nada a ver com posse ou parar no tempo a espera do próximo até que ele evolua e entenda o seu propósito. Muitas almas terão sim que continuar na 3D simplesmente para evoluir e adquirir mais “bagagem” (mas esse jamais pode ser o caminho de uma semente que veio até aqui e deixou toda a sua verdadeira família em “casa” para exercer uma missão a pedido de CM e fracassar, atrasando assim a sua própria evolução).

Evolua e escute seu coração, ele sabe quem você realmente é. Ou você quer continuar a viver menos de dois anos só satisfazendo o ego e interromper seu propósito divino? Apesar de que tudo está acontecendo AGORA e tudo poderá se transformar daqui a 30 segundos, NÃO ADIANTA SE PRENDER A 3D ELA IRÁ ACABAR (neste planeta) e se você tem medo de deixar seus familiares e seus bens materiais, lembrem que um dia isso irá ocorrer mesmo que não ocorresse a transição planetária, que é fato e está em curso, você iria ter que deixá-los, pois irá desencarnar; já que isso é inevitável você pode entrar em Unidade e ascender com seu corpo físico para uma dimensão superior onde só existe o puro amor incondicional e não existe doenças, corrupção, violência, medo, etc.

O que você esta esperando pra entrar nessa maravilhosa dimensão? Ou você é ingênuo o bastante pra preferir a 3D onde você não tem tranquilidade nem garantia de nada?

O tempo está acabando e a escolha só você pode fazer. Como o Anthonio disse: "CORAÇÃO OU MENTE?”. Só você pode fazer por você. Te garanto que pior que a 3D não é. Abraços a todos os irmãos e tenham FÉ em si mesmos, POIS O CRIADOR ESTÁ COM VOCÊS!

André A. Meira

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails