Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PLÊIADIANOS - AJUDA A AFRICA DO NORTE

Pedimos para que não entreis em piedade, de tristeza ou dor de seus irmãos - emissarios pleiadeanos

"É hora de realizar seu trabalho permanente. Você sente a dor daqueles que sofrem na África do Norte. Você sente a dor que está sendo causado pelos líderes mergulhados na escuridão.

Você pode promover ajuda aos desencarnados. Você pode ajudar a apoiar aqueles que ainda estão sem eles, apoiar todas estas famílias, apoiar todos os órfãos, viúvas, viúvos, mães, pais, filhos, irmãos. Quantas famílias destruídas, quanto dor diseminada!

Apenas para manter um regime de abuso e medo, com base nos grandes meios de controle de seu mundo: o petróleo cobiçado e perdidos e abusos.

Sabemos tudo da máfia e da escuridão que é mantida como um resultado desse apoio que dá à sua mãe Terra. Sabemos que todo o abuso e a dor é justificada por tal sistema.

Pode ajudar a aliviar a dor, para transmutar a vibração, para apoiar o caídos no caminho de luz, ajudando-os a se reconectar e do caminho que eles escolheram levar.

É necessário sustentar a vibração de luz que são capazes de emanar, amados filhos do sol, amados servos da luz. Estes são os serviços específicos que podem e devem fornecer seus irmãos mortos e ofuscados pela dor e miséria, a depravação e de abuso de humanos para humanos.

Isto é o que torna o seu colapso do sistema. Isto é o que torna difícil sustentar muito mais.

A caída, quebrada, o desencarnado por meio da violência, precisam ser levados, orientados e apoiados a reconexão à luz.

Entretanto, ao mesmo tempo, você pode enviar a luz e o amor, todo o amor e toda a luz, para que sejais capazes de emitir, para os setores, para os grupos de pessoas em seu mundo.

"É preciso compreender que eu não coloquei seus medos onde eles estão armazenados", diz uma canção de um homem de seu mundo.

É tempo para entender tudo o que acontece, a perspectiva de sustentar e apoiar a luz e a verdade que viesse à tona.

Você pode excluir os nomes dos países, para que não se enquadram em uma nova emissão de poder ou polaridade. Você pode falar sobre os setores de serviços ou a dor que existe em cada perda humana.

É apoiar a transmutação da dor, o serviço é de-âncora a vibração da dor que é realizada em baixa vibração.

Pedimos para que não entreis em piedade, de tristeza ou dor de seus irmãos.

Peço-vos que o apoio de sua neutralidade, que emana luz e amor para aqueles corações que foram forçados a diminuir a vibração.

Seu trabalho é necessário que o serviço de transmutação e mudar o padrão de energia de seu planeta para as oitavas mais sutil e brilhante.

Enquanto muitos como você, são muito sensíveis a estas mudanças em seu mundo, a chamada para não ficar preso na dor, mas tomá-lo como avisos, lembretes de seus serviços como luz permanente âncora.

São seus discípulos para sentir o alívio no seu coração, descobre que necessitam para viver de outra forma, apesar da perda de seus entes queridos, apesar da dor que eu tenho sofrido.

Os réus, acompanhou-os e mantenha-os.

Com o amor sublime,

Emissários Pleiadianos de Luz ".

Mónica Silva Vallabha

GRUPOS-CÍRCULOS AMOR Nº 11...

santaslunas@yahoo.es

http://escritores-canalizadores.blogspot.com

http://vallabhachile.multiply.com/journal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails