Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 12 de fevereiro de 2011

O CRIADOR - MENSSAGEM RECBIDA EM 07-02-2011 POR ALEXIIS

o criador por alexiis



























O Criador é a minha menina ...

Hoje eu venho com alguns pormenores a ter em conta esta semana, embora os movimentos de terra permanecem inalteradas, esta semana haverá uma desordem rara, para muitos, por isso hoje, venho a este canal, apenas para colocá-los em aviso prévio, e como sempre, concentrar suas energias no bem comum, que também é bom para a Mãe Terra e todos os que nele habitam.

Esta semana, haverá uma explosão solar forte, o que influencia todos os seres vivos do planeta, sem remorso, apenas ser feliz, que em breve, estas coisas vão ficar na história, e só será lembrado como a corrida, um grande milagre do nascimento.

E digo isto, para não alarmá-lo ... mas mais, que esta última parte é dito para fazer pouca atenção desde então, eles vão para o lado do drama, e os efeitos negativos e prejudiciais para a notícia, ao invés , vai voar do lado de compreensão, solidariedade e gratidão por serem autorizados a participar nestes momentos de glória para a humanidade e a Mãe Terra.

Naturalmente, a atitude que escolhemos para ter em relação a esta divulgação está em suas mãos, não a nossa, mas lembre-se que toda vez que elA será muito mais importante, manter o equilíbrio, a notícia deste estilo, e mais novidades em seguida, fatos reais, o que irá suceder, ao seu lado.

E nesses momentos, não é necessário o drama do momento que virá por si só, mas precisamos da coragem e da força dos nossos trabalhadores da luz em serviço.

Mas além deste golpe solar, haverá outros eventos na terra, existem algumas situações relacionadas com vulcões, que causam algum medo na população. Você, por favor, mais uma vez, basta enviar a sua energia positiva e amor. Deixe o lado do drama. Se você viu as formas e cores gerados com energia negativa, nunca mais desperdiçar seus esforços nesse lado da corda, mas tenta por todos os meios, ficar do lado positivo da situação, tão só fazê-lo, porque eles são eu estou perguntando. E nós precisamos de todos focados em que trabalham.

E certamente perguntam, onde estão ... e vou te dizer, isso não é importante. Só sei que nós estamos tomando estes desenvolvimentos na mão, ao lado da deusa Pele, que está planejando uma série de movimentos esta semana, alguns mais fortes que o normal, mas extremamente necessário.

Por isso, precisamos que todos enviem a sua energia ... A Deusa Pelee , e difícil de assistir, esta transição, começa a viver, em breve. Com sua ajuda, tudo se tornará um pouco mais fácil de fazê-lo, e, portanto, a Mãe Terra e seus filhos.

Bem, este foi o anúncio de que ele pretendia agora, como eu disse, não se alarme, mas por favor, iniciam a sua transferências para a Deusa Pelém, para outras áreas, é claro, mas em primeiro lugar, lembre-se Deusa do fogo e dos vulcões.

Isto também vale para os grupos de círculos de amor, criado por Alexiis e Sorem.

Bem, agora me retiro, até a próxima vez.

Vocês passaram por uma semana de relativa calma, e foram aconselhados a isso, agora, esta semana, só espero que toda a sua atenção e a vontade de se manter firme em seus locais de trabalho, e desenhar o que vieram fazer a este planeta, neste momento.

Aqueles que ainda não sabem, exatamente, limítense entao a enviar a luz, e estará cumprindo uma missão importante para o momento.

Abraçando-los na minha luz e meu amor, deixo-vos, meus filhos, até que uma nova oportunidade.

Alexiis

Tradução: Amelius ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails