Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MIMETISMO ENERGÉTICO - NUNO MELIM

mimetismo energético - nuno melim



Olá Anthonio,
Chamo-me Nuno Melim, Aquariano de 26-01-72 sou natural da ilha da Madeira - Portugal, onde também vivo desde sempre, sou formado em Gestão de Empresas e sempre trabalhei nessa área onde nunca me enquadrei lá muito bem…., sempre contestei o “sistema”…. e provavelmente era essa também uma das minhas missões…que espero tenha chegado ao fim….

Em tempos tive uma pequena “zanga” consigo na sequência de um dos seus textos (“reciprocidade”), perspectivas diferentes…, mas diferença, não significa separação….

Sempre continuei apreciando o seu trabalho…, gostaria de ser mais participativo, mas as “obrigações” (trabalhar o dia todo, chegar a casa, dar atenção ao filho de 4 anos, algumas tarefas domesticas…etc. …) muitas vezes deixam-me com muito pouco tempo e disponibilidade mental, gosto de muito de trocar conhecimentos, experiencias, argumentar acerca dos mesmos, dentro do possível acrescentando algo de novo, se não no conteúdo, pelo menos na forma.

Como hoje não fui trabalhar para os “patrões exploradores” J, porque me encontro adoentado, tou aproveitando o dia livre, e envio-lhe uma pequena contribuição, principalmente para os novos leitores e para quem ainda tenta decifrar quem realmente é, e qual sua missão no planeta.

O texto em causa é do mestre Jesus (excerto do livro “ A alma iluminada” de 2005), recebido por um de seus mensageiros encarnados.

A 28 de Março de 2002 Jesus revelou-se pela primeira vez a Alexandra Solnado (portuguesa, e filha de um conhecidíssimo actor e cómico português já falecido), tem já vários livros editados da colecção “Este Jesus Cristo que vos fala”, foi ai que iniciei a minha viagem de conhecimento pelo mundo espiritual, pois nesses livros conheci o Jesus Cristo com as verdadeiras características, aquelas que desde criança senti que seriam as dele, o verdadeiro, não o das religiões, pois nesse nunca me revi, e nunca acreditei…

Não faço ideia se os livros foram muito divulgados no Brasil ….mas….aqui vai……espero que gostem….
Abraço

***

MIMETISMO ENERGÉTICO
3 de Janeiro de 2005 ás 16:30 (no avião para o México)

O mimetismo energético é a pulsão entre a energia de um e a energia do outro. É a dificuldade do ser humano de existir energeticamente sozinho, isolado, autónomo.

Imagina que, quando nasces, tens naturalmente uma missão. Uma tarefa individual que só tu vens realizar na terra. Algo que só tu vens fazer para contribuir para este planeta, a tua doação para a humanidade.

Ora essa missão, essa tarefa, terás de ser tu a descobri-la, ninguém te irá dizer qual é, ninguém irá desencantá-la por ti.

Essa missão está impregnada na tua energia.
Cada átomo, cada íon da tua luz está impregnado dessa informação.
Se ao nasceres, conseguisses ser educado com um respeito absoluto pela tua individualidade energética, sem teres pessoas á tua volta a dizerem-te o que deves e o que não deves fazer, se conseguisses uma autonomia energética, com certeza, mais cedo ou mais tarde, irias conectar-te com a tua energia e finalmente irias compreender a tua missão na Terra.

Este é o conceito.
Este é o processo para o qual o ser humano foi criado e ao qual deveria obedecer.
Mas as coisas não acontecem assim.

O mimetismo energético acontece porque a camada energética protectora do homem está cada vez mais fraca.
Como ele deixou de se espiritualizar para dar primazia á razão, a sua protecção também enfraqueceu.
E as energias agora começam a misturar-se.

Cada pessoa deixa de ser única e original, pois pela camada de protecção energética entra a energia dos outros, com as sua individualidades confundindo a individualidade dessa pessoa.
E o contrário também acontece. A pessoa cuja energia entra no outro também deixa de ser ela própria e passa a ser um pouco da outra pessoa.

Assim, temos pais a querer que os filhos sejam isto ou aquilo e os filhos, uns a tentar ser o que os pais querem, outros a tentar ser o que os pais são, e todos a sofrer desesperadamente com isso.
Ou filhos a tentarem fugir ao que os pais querem fazer deles e a tentarem a todo o custo serem eles próprios.

Às vezes enfrentando muitas dificuldades.
Maridos a tentar controlar as personalidades das mulheres e vice-versa.
Pessoas a quererem ser quem não são.

Mimetismo energético é essa mistura que não deixa a pessoa ser quem é e, consequentemente, não a deixa encontrar a missão, o que veio cá fazer á Terra.

E irá morrer sem saber ao que veio.
E terá de encarnar muitas vezes até cumprir a tarefa.
Está só a protelar, a prejudicar o trabalho, a principio tão simples.
Lembrem-se de que vocês prejudicam tudo com um erro crasso do ser humano.

Vocês acham que são o que pensam.
E vocês não são o que pensam.
Vocês são o que sentem.
E não há volta a dar a isso.
Parem de pensar.

Comecem a sentir, e vão descobrir a pessoa fabulosa que têm dentro de vocês próprios, pronta para explodir e, finalmente, começar a cumprir a velha missão.
O que vieram á terra fazer desde o primeiro dia.

Boa viagem, cabrita*.

*( nome carinhoso com que Jesus trata a Alexandra)


Nuno Melim

Funchal – Ilha da Madeira - Portugal
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails