Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MEU ÚLTIMO AGRADECIMENTO POR ESCRITO - GAMOKE

Meu ultimo agradecimento por escrito - gamoke



Olá Anthonio, Thaís, estou mandando essa mensagem para agradecer a todo trabalho que vocês dedicaram para todas as sementes estelares e trabalhadores da luz, ter entrado em contato com o seu trabalho me encheu de uma "nova" vida e uma energia indescritível, agradeço a todas as frases e a todos os ensinamentos, a literalmente tudo que fizeram por todos nós.

Gostaria de me abrir um pouco se me permitir, durante toda minha vida (30 anos) eu sempre me senti deslocado e insatisfeito com nosso mundo moderno, depois de vários eventos eu acabei por me fechar em meus sentimentos. Não me considerava nada, tinha acreditado nas mentiras que meus próprios familiares constantemente falavam sobre mim. Isso tudo Mudou quando encontrei Monick minha esposa, que em muitos aspectos passou pelos mesmos problemas que eu, seja na vida social ou familiar, juntos encontramos uma felicidade nunca antes encontrada.

Anos foram se passando e eu com dúvidas dos meus sonhos e do que eu era, ainda lutava contra a mentira implantada no meu peito, de que eu era um inútil, desacreditado pelos meus fracassos financeiros, eu culpava a tudo e a todos. Porém algo começou a mudar, pouco a pouco eu me sentia mais e mais em paz, olhava para traz e via que todo o caminho tinha sido montado para
o que eu era naquele momento, e então passei a confiar em mim e em meus sentimentos.

Então as coisas mudaram drasticamente, não na minha vida em sim mas dentro de mim, comecei a ver as coisas de maneira diferente as incertezas e medos se foram, pouco a pouco fui chegando perto da luz do fim do túnel. Mas em meu coração começou a me mostrar um sentimento de urgência me sentia ansioso, fui tentando adivinhar de forma objetiva e descobrir por que me sentia assim, acabei por pesquisar eventos e datas cataclismáticas, e pensava que isso poderia ser o que eu estava sentindo tentava me preparar fisicamente para qualquer situação que acontecesse.

Olhando para traz dá até vontade de rir muito por isso, porém no momento que eu pus os pés no MM e despertei para o meu estado de semente estelar, tudo passou a fazer sentido, a cada texto e a cada canalização eu dizia, eu já disse isso ou sempre pensei naquilo, mas me senti envergonhado de não ter tido a confiança de acreditar em mim mesmo e procurar com mais fervor sobre tais pensamentos ou quem sabe ter despertado sozinho, mas deixei o orgulho de lado, e me propus a fazer a minha parte.

Em alguns pontos foi fácil para mim, pois nunca fui muito apegado, mas quando notei que eu deixei de lado minha fuga da "realidade" (meu Video game) que jogava constantemente, para passar este tempo estudando eu notei que as mudanças estavam acontecendo, não sinto mais animo nenhum no cotidiano (coisa que já não me prendia) tudo que eu quero fazer e entrar em unidade, e acabo por ficar ansioso por isso por querer fazer o "certo".

Porém cometi ai um novo erro, por ter passado minha vida tão restrita em conversar sobre meus pensamentos e estar sozinho, eu vi principalmente você Anthonio, como uma espécie de guia, fiquei lendo e lendo as coisas como que tentando seguir uma lista de tarefas, mas me dei conta de uma coisa que sempre chamei atenção da minha esposa "as respostas estão dentro de cada um de nós", foi curioso ver que algo que eu sempre falava para ela veio a mim como uma lição, mas esse é o "jogo" não é,seremos sempre mestres aprendizes, então de dedicar mais tempo a meditar para entrar em unidade perfeita com o meu EU superior e então sim me alinhar com a luz.

Para finalizar, sei que você deve estar meio ocupado nessa reta final, mas gostaria de agradecer a você com muito carinho, e muito amor, você e seu trabalho fizeram o diferencial na minha vida, eu agora tenho que fazer mais meditações (meu ponto fraco) e trabalhar bastante, quero que o meu presente de agradecimento pelo seu trabalho seja, mais dois números (eu e minha esposa) na primeira onda.

Uma pena não termos nos conhecido antes, num período onde poderíamos conversar mais, já que agente mora "perto" (sou de Teresópolis ) mas como você já disse agora a "festa" é na nave, e lá agente conversa. um grande Abraço meu irmão a você e todos que lhe ajudam nessa tarefa
titânica.

Desejo muita Luz e Amor em nossos corações

Gabriel Mout Kenup
-Gamoke

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails