Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 26 de fevereiro de 2011

MENSSAGEM URGENTE DE ADAMUS SAINT GERMAIN - 25/02/2011

menssagem urgente de adamus saint germain



























Todos os Trabalhadores da Luz

Grave é a situação na Líbia. Infelizmente ainda não é o momento de plasmar a nossa intervenção, uma vez que poderia causar pânico ainda mais, se isso é possível. A dura repressão do regime de manifestantes está levando milhares e milhares de mortos, cujos corpos jazem inertes nas ruas de Trípoli.

Perante esta situação, estou absolutamente pedindo a todos vocês, que dentro de uma hora após a sua publicação no blog de Alexiis, colocar de lado tudo em 3D, e se recolham em seu interior, emitindo luz e amor para Trípoli . Quem vai ler a mensagem mais tarde, deverá, logo que possível, fazer o mesmo. Assim, estamos criando uma ininterrupta onda de Luz e Amor a capital da Líbia e lançar luz sobre a escuridão que reina lá agora.

É muito importante que todos os envolvidos na liberação da Líbia das garras do ditador Kadafi. Temos de agir rapidamente para instalar, em suma, à luz de toda a região. Nossos amigos no terreno estão fazendo tudo o possível para que todas as nações do mundo condenam a posição de Khadafi. A pressão sobre ele deve vir de todos os lados, para que ele pare com a violência em suas cidades. É tudo por agora.

Antecipadamente, os agradeço por seus esforços. Eu sou quem eu sou, Adamus Saint Germain.

25.02.2011

Por Ngari

ngari09@hotmail.es

http://escritores-canalizadores.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails