Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ESTENDAM AS MÃOS AOS SEUS IRMÃOS - RAPHAEL TADEU

Estendam as mãos aos seus irmãos

Oi Anthonio e Thaís,

Escrevi mais um texto.

Espero que ele acorde algumas Sementes, nem que sejam poucas.

Muita Luz à Todos.

Raphael



Olá. Eu Sou Raphael Tadeu. Tenho 14 anos, para os que não me conhecem. Eu sempre deixei um comentário ou outro em meus textos sobre ajudar seus irmãos. Mas desta vez, vou focar um texto apenas sobre isso. Sim, seu ego pode reagir e querer expressar raiva e ódio. Mas não o deixe controlá-lo. Você é mais forte que ele. Mas se for incapaz, se retire. Você não é obrigado a ler isso (Já está se transformando em mantra xD).

Muitos aqui se acham prontos para irem na primeira onda de ascensão. Só que, a grande maioria destes, fica encolhido em seu cantinho, apenas lendo e lendo, achando que o caminho é o conhecimento. Engano terrível. O conhecimento é apenas uma forma de mostrar-lhe o caminho, não andá-lo por você. O único que pode andar o caminho por você é você.

Alguns aqui sabem muito, muito mesmo. Alguns sabem bem mais que eu. Só que eu já notei que apenas ler é apenas uma armadilha do ego, que quase todos caímos. Só que você tem de perceber isso, se não, você afunda mais e mais.

Eu venho pedir-lhes de novo que ajudem seus irmãos com dificuldades. Vocês, principalmente que se dizem prontos. Se vocês estão prontos, cadê vocês? Onde está sua prontidão? Pouquíssimos se habilitam a ajudar. Vocês não compreendem que é simplesmente impossível entrar em Unidade sem ajudar? Por que vocês ficam presos ao seu ego espiritual? CADÊ O SEU AMOR?

Vocês lêem e lêem, sabem de cada palavra já dita pelos mestres, mas esquecem que a ferramenta fundamental para Abandonar à Luz é o AMOR. Cadê sua espada? Vocês brincam de espada de borracha e falam que possuem uma espada poderosa. Vocês estão presos em uma ilusão grotesca que o ego lhes promove.

Vocês NUNCA vão conseguir ajudar seus irmãos sem conseguir se livrar das ilusões do ego. Vocês NUNCA vão Abandonar à Luz sem ajudar. Vocês NUNCA vão ascender sem Abandonar à Luz.

Aí, quando chegar a hora, vocês vão ver alguns de seus irmãos subindo, se prontificando para cumprirem sua missão, e você ficará lá, no meio de toda a humanidade, impotente. VOCÊ SERÁ UM FRACASSADO. VOCÊ SERÁ UM PESO MORTO. Você será apenas mais um que as Sementes que ascenderem terão que ensinar. Você sentirá vergonha de si mesmo até no ponto mais profundo de sua alma.

Eu respeito muito o Anthonio por não ter desistido ainda. Depois de tanto chamar, de pedir, de implorar, de gritar na orelha de cada um de vocês, a maioria esmagadora das Sementes Estelares continuam paradas. Isso é triste. Os mestres estão decepcionados com vocês. Eles escolheram os melhores dos melhores, e mesmo assim vocês preferiram ficar nessa vida sem sentido e idiota. ONDE ESTÁ VOCÊ? ONDE ESTÀ SUA DIVINDADE? ONDE ESTÁ SUA LUZ?

O que custa ajudar seus irmãos? O que custa estender as mãos aos que necessitam dela? Você não demora nem um pouco para esclarecer uma dúvida. Você não demora nem um pouco para escrever um texto, nem que tenha dez linhas, para esclarecer seus irmãos que querem se empenhar, mas não sabem como.
Vocês deveriam sentir vergonha de si mesmos. Vocês são capazes de ajudar, mas seu ego, que só existe por que você ainda dá ouvidos a ele, não o deixa. E você o ouve, quando deveria escutar seu coração. Você prefere a dualidade, quando a Unidade está à um passo. Você prefere o apego, quando o desapego está ao seu lado. Você prefere a escuridão, quando a luz está em você.

Eu espero que você acorde, querido irmão. Ainda há tempo. Nunca é tarde demais, até o momento que as coisas ocorrerem. Sempre há tempo para seguir a Luz. Eu espero que você tome a decisão correta. Espero ver vocês em breve. Espero que todos estejam prontos para a Luz. Pois só assim você conseguirá cumprir seu real propósito.

EU SOU AQUILO QUE EU SOU, UNO COM A FONTE.
Raphael Tadeu

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails