Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ANAEL - 19-02-2011 - AUTRES DIMENSIONS - PARTE 1


Eu sou Anael, Arcanjo. Bem Amadas Filhos da Luz, Bem Amadas Sementes Estelares, eu venho a vocês, esta noite, neste instante, em Amor e Paz. Eu venho, em primeiro lugar, dar um esclarecimento novo e suplementar sobre a ação da Luz no meio de vossa Consciência e, num segundo momento, responder às vossas perguntas, questionamentos relativos justamente àquilo que desenvolverei primeiramente.

A Luz Adamantina ou Luz Verdadeira, nós vos havemos dito, se abre sobre esse mundo, sobre essa Terra, em seus Céus e, também no meio de suas estruturas físicas e sutis.

A Luz permite, portanto, um processo, em suas próprias Consciências, como na sociedade, de revelação. Essa revelação é uma luz vindo a por fim às zonas de Sombra. Existe, portanto, uma luz, cada vez mais evidente e forte, permitindo Iluminar, esclarecer, desvendar e revelar aquilo que, no presente, não se apresenta como evidente ou como visível ao olho de vossa consciência.

Esse desvendar, pela Luz, das zonas de Sombra existentes, em vocês como no mundo, já começou, desde um tempo já, pela ação das Núpcias Celestes. Mas hoje e depois de pouco tempo, esse processo pega um novo rumo, este impedindo com que a Sombra se esconda, novamente, além, ainda mais profundamente.

Assim, eu poderia dizer que a Sombra sobe à superfície de sua consciência como à do mundo, permitindo-a ser iluminada, reabsorvida e dissolvida pela ação da Luz. Isso se produz em vocês, como em toda a parte. Convêm, portanto, acolher essas zonas de Sombra, não como uma punição, não como uma culpabilidade, e muito menos como erros, mas, muito mais, como a capacidade da Luz à redenção, à reorientar, o que a consciência percebe.

É através desse trabalho que a passagem da dualidade, que a passagem da 3ª Dimensão Dissociada à 5ª Dimensão, se realiza, para vocês e para a Terra. É, portanto, um trabalho de iluminação, de por em Luz, em todos os sentidos dessa expressão.

Essa colocação em Luz permite, justamente, a fixação da consciência lúcida, o desmascarar, e, enfim, a transcendência das tais zonas de Sombra. Quer sejam elas em vocês ou no exterior a vocês, não se deve julgar, não se deve condenar, não se deve agir, pois a ação da Luz se faz por si só, a partir do momento que o homem, ou a sociedade, ou o sistema, qualquer que seja, aceite ver as coisas como elas são, e não mais como criam que eram.

Não se deve, portanto, através disso, manifestar qualquer reação mas sim deixar estabelecer a Luz, acompanhada da não ação, no ser, mas também, no fazer. Esse fazer não sendo uma reação mas sim uma pró-ação agindo e permitindo o desvendar e a instalação da Luz de maneira ainda mais evidente e maior.

A Luz chama mais Luz.
A Luz transcende a Sombra e é justamente esse jogo Sombra/Luz, novo para vocês, que resulta a realidade da instalação da Unidade, a realidade da instalação da Verdade.

Deixem a Luz agir e esclarecer, tornem-se vocês mesmos essa Luz, aceitando, em Unidade e Verdade, não serem mais vitimas de suas próprias Sombras, aceitando vê-las, pois em vendo-as, com o olho assim como com o Coração, vocês se tornam cada vez mais transparentes, mais Luminosos, não deixando qualquer chance para a Sombra continuar ou persistir.

A Sombra não pede por um trabalho, no sentido de liquidação, no sentido de reação, mas, bem mais, um trabalho de transcendência, realizado pela própria Luz, realizado por seu olhar Luminoso, realizado por seu Coração Luminoso, aceitando ver a Verdade em face, sem qualquer noção de culpabilidade, sem qualquer noção de remorso, simplesmente como o estabelecimento de um novo mundo, de sua nova Verdade onde não tem nada mais a se esconder, onde não tem nada mais a ser ocultado, onde se deve tornar, mais e mais, a Luz que vocês recebem, se tornar mais e mais transparente, cada vez mais verdadeiro e autêntico.

Assim, a Luz vem esclarecer, vem desvendar e revelar, e, sobretudo, modificar os mecanismos íntimos de sua Consciencia de seres Vibrantes a fim de restituir aquilo que é, a fim de vos restituir a Verdade do que são.

É este processo que se vive, nesse momento, a Terra, como os sistemas assim como a própria consciência do Homem. Logicamente, através dessa ação da Luz, muitos seres humanos somente verão a Sombra, e não a ação da Luz que permite a Sombra de se manifestar, não para reinar, mas para desaparecer.

Assim, de acordo com o ponto de vista humano, assim de acordo com sua capacidade de ver a Verdade, vos será permitido de se tornar tal Luz ou então de dar mais peso a tais Sombras. Cabe a vocês definirem, se posicionarem, de saberem verdadeiramente o que querem ser, o que querem se tornar, e qual é o seu caminho.

O jogo da Luz será sempre, neste mundo como em outros, de reunir, de Unificar e de liberar, de permitir a relação, a comunicação, o Amor e a Verdade, de reinar, em totalidade. Somente a Sombra deseja estar oculta e mascarada a fim de poder estabelecer uma influência contrária à Luz.

Hoje, a Sombra não pode mais agir, porque a Sombra está revelada, pois a Sombra aparece ao olho da Consciência humana, ao olho da Terra. Esse processo é uma forma de parto, um processo de liberação total daquilo que mantêm a Terra, como seus habitantes, aprisionados, limitando a expressão da Consciência, a expressão da Alegria, e o acesso à multi-dimensionalidade, o acesso à Verdade.

Hoje, mais que antes, vocês são chamados, pela Luz, a deixar as Sombras de lado. Vocês não poderão mais mantê-las presas, mascaradas, nos outros como em vocês, pois elas se eliminam em se revelando, iluminadas pela Luz. Deve-se, portanto, acompanhar esse movimento. Não se deve querer nada mais. Não se deve ter medo. Deve-se, somente, ainda e sempre, ter confiança na inteligência da Luz que está aí para vocês revelarem, revelarem vocês a si mesmos, que a Luz não está aqui para fazer sofrer, nem para levá-los a um mundo de crenças, mas, bem mais, para restabelecer a Verdade original da Consciência que é Liberta e Eterna.

Isso é realizado sob seus olhos.
Isso se realiza em vocês como sobre aquilo que vos é permitido observar nesse mundo.

Agora, cabe a vocês, cada dia um pouco mais, de estarem lúcidos quanto a esse processo de descobrimento e de revelação.

Isto se trata de uma iluminação.
Isso se trata do estabelecimento do Reino da Luz e da Realeza da Luz.

O que somente existe dentro desses processos que aparecem, em vocês como ao exterior de vocês, é um processo Unificante, Unitário. Obviamente, aquele que adotar uma visão não Unitária, uma visão privada de Luz, verá, ainda uma vez, o jogo da dualidade e de Sombra que se apreende do que não existe mais.

A Luz se estabelece, mas, em se estabelecendo, ela pode senão que caçar, que eliminar, através de sua presença, tudo que resta de escondido, oculto, preso e não revelado à sua própria Consciência.

Cabe a vocês aceitarem o que é revelado.
Cabe a vocês de aceitarem essa revelação, pois, nos Mundos Unificados nos quais penetram, não tem nada a se esconder, não tem nada que esteja sob o alqueire, pois tudo é evidente, tudo é Verdade, tudo é Alegria.

Então, efetivamente, a Consciência do Homem no caminho para a Luz, pode, as vezes, hoje, estar marcada por hesitações, protelações e até mesmo de medos.

A Luz é o seu apoio.
A Luz é a sua força.
É disso que vocês são constituídos, em Verdade, e graças a ela que se estabelece a Verdade daquilo que vocês são, pois é graças a ela que vocês penetram em sua Morada eterna.

Este trabalho se realiza em vocês, e por toda a superfície desse mundo, como em seus céus. Cabe a vocês permanecerem abertos aquilo que se produz, e acolher a revelação da Luz como uma graça, como uma revelação total da Verdade.

A Sombra não pode mais se esconder, pois a Verdade está aí. Suas Sombras se eliminam dessa forma.

Vocês cruzaram uma etapa.
A última Reversão teve lugar.
O ritual da boca permitiu, hoje, à Luz, de iluminar os recantos, ainda não explorados, os jogos que vocês jogaram nesse mundo, obrigados e forçados.

Não se deve julgar, pois o passado é letra morta.
Não se deve condenar.
Deve-se somente ser o autor e o espectador daquilo que acontece, em vocês e ao redor de vocês.
Vocês são a Luz do mundo.
Vocês são a revelação da Luz.

É neste sentido que permitiram a ancoragem da Luz, que permitiram a Luz expandir, hoje, a Luz vem, em vocês como no exterior a vocês, completar sua obra de revelação e permitir-vos estabelecer no meio de uma nova Consciência, onde nenhuma Sombra pode persistir, existir ou se manifestar, onde ela não será mais que uma lembrança bem distante, uma coisa que se destaca de vocês a fim de fazer-vos resplandecer da Verdade que vocês são.

Vocês tem somente que aceitar. Eu já me detalhei longamente sobre o abandono à Luz. Eu, hoje, me refiro à aceitação da vontade da Luz, à vontade da Unidade, a fim de que o Reino dos Céus estabeleça seu reino, nessa Terra, na nova Dimensão.

Todos vocês têm um caminho e um porvir particular que vos é próprio. Vosso caminho não é o mesmo caminho que seu Irmão, mesmo que vocês sejam constituídos da mesma Essência, da mesma Vibração.

Os caminhos que vocês tomam não serão jamais os mesmos, pois eles são próprios (individuais), mesmo na Unidade. Não se deve julgar, medir, pesar o caminho de um Irmão ou de uma Irmã, mas permitir-lhes viver seus caminhos, em total Liberdade, serenidade, e total Alegria.

Neste sentido, vocês participarão, uns e outros, por sua ressonância comum de Luz, fazendo com que o Reino dos Céus se estabeleça, sobre a Terra, cada vez mais rápido, mais facilmente, favorecendo assim a última etapa da Terra.

Vocês entraram, nesses tempos finais que não são o fim, mas bem sim o debute de uma nova era, de um novo estado, de uma nova Consciência. Isto acontece debaixo de seus olhos, em sua carne, em sua Consciência e em suas estruturas sutis. Existe, portanto, um fenômeno de novo nascimento, eu devo dizer de renascimento, de vocês mesmos, bem além das mortes e renascimentos desse mundo.

Vocês penetram nas esferas de eternidade, em total lucidez. Vocês tem, portanto, simplesmente, que estabelecer em vós, em deixando de lado aquilo que não se relaciona com os mundo de Liberdade e Unidade. Nisso, vocês devem retirar aquilo que não é Luz, não por um ato de vontade, não por um ato consciente de querer, mas, bem mais, em acolhendo a Luz, em deixando-a se efusionar em vocês, em deixando-a se difundir, em deixando-a revesti-los, em deixando-a realçar aquilo que vocês são, em Verdade, o significa dizer um corpo de Eternidade, uma Consciência Livre, um corpo de Eteridade, uma Consciência Unificada.

Isto, que vocês vivem, nesse momento mesmo, cada um, aí também, em seu próprio ritmo, em sua própria frequência, e em sua própria cadência. Cada um de vocês o vive.

Você podem observá-lo nesse mundo.
Vocês podem observá-lo em vocês.
Vocês o observam, com mais ou menos resistências, entre seus próximos.

É nesse sentido que não se deve mais julgar.
É nesse sentido que se deve levar sua própria radiância, sem querer, sem decidir pelo outro, sem influenciar senão que pela própria Presença de sua própria Luz. Assim, o Reino dos Céus se estabelece nessa Terra, permitindo o reencontro tanto esperado e anunciado por Arcanjo Miguel em 29 de setembro de 2010. Isso se realiza em vossos Céus, em sua Consciência, ao interior como ao exterior.

Vocês devem tomar parte ativa em tal novo reencontro, permitindo a vós mesmos de estabelecer com, cada vez maior, segurança, facilidade, em vossa Eternidade.

O velho morre.
Aquilo que vocês foram não é mais.
Vocês são Homens e Mulheres novas. Vocês são Homens e Mulheres regenerados pela Luz que devem nascer, em totalidade, esta regeneração, à sua nova Presença, à sua nova Verdade.

Isso se produz agora.
Agora é o único momento que importa.
Agora é o único momento que existe, permitindo liberar a vós mesmos dos pesos de seu próprio passado como dos pesos do passado da Terra, afim de penetrar, livres, a Luz que vocês penetram.

É isto que acontece em você a cada minuto. Aquilo que vocês percebem como pontos de Vibração, como estados de Consciência, como nova Consciência, em vocês como ao redor de vocês, prova a realidade daquilo que vocês vivem. Claramente, muitos de vossos Irmãos e Irmãs que não vivem ainda essas transformações, não se sentirão preocupados nem envolvidos com aquilo que acontece e, portanto, eu vos garanto que, por sua própria qualidade de radiação, vocês servirão, bem além das aparências, qualquer que sejam as reações contrárias à Luz que possam existir em seu ambiente, assim como em seu mundo.

Isso participa, em definitivo, de somente um e mesmo objetivo que é a revelação da Luz e a dissolução da Sombra. A Sombra não pode mais ser contida. Ela é obrigada a se iluminar, em vocês assim como ao redor de vocês.

Assim, novamente, não julguem.
Não condenem. Contentem-vos em radiar, em ser, de aceitar à Luz, e de deixar as Sombras serem dissolvidas, por sua própria Luz, como pela Luz que se propaga em seus céus e sobre a Terra.

A cada revelação da Luz, a cada evaporação da Sombra, vocês se tornam, mais e mais, leves, mais e mais Conscientes, mais e mais lúcidos, e, sobretudo, mais e mais, alegres.

À medida que vocês penetrarem os mundos de Luz, os mundos de densidade e de Sombra não poderão de forma alguma atrapalhar o que vocês estão se tornando. Aí também, existe uma noção fundamental de confiança e de aceitação da Luz, bem além do desapego, evocando uma nova etapa de Abandono à Luz, que é mais um mecanismo de Realização da Luz, bem além da revelação em curso.

Assim, em realizando sua própria Luz, vocês se tornam aquilo que vocês jamais deixaram de ser, de toda eternidade. O parênteses, chamado falsificação, se extinguirá ela mesma durante a revelação daquilo que vocês são. Não se deve fazer nada, a dissolver o que quer que seja. A Luz fará tudo por vocês. É nesse sentido que, sob a influência da Onda Galáctica da Luz, sob a influência da radiação solar e de diferentes radiações vindas de diferentes partes daquilo que chamam cosmos, deve-se somente deixar penetrar, deve-se somente deixar transformar, somente aceitar, somente tornar aquilo que vocês sempre foram.

Esta revelação, pois essa é uma, se acompanha de uma grande Alegria no instante que vocês aceitam deixar essa revelação se estabelecer sem luta, sem se oporem, sem buscar compreenderem, simplesmente aceitando viver aquilo que deve ser vivido, como um processo tudo que há de mais natural, pois é isso que ele é.

E é assim que, depois de um tempo, que vocês o percebem, no instante que vocês tiverem aceitado vivê-lo, em totalidade. Assim, nenhum outro medo poderá interferir com essa revelação do que vocês são.

Nenhuma Sombra mais poderá impor qualquer ponto de vista. Somente a Luz ditará e regulará aquilo que vocês são, pela qualidade de Amor e da Vibração. Vocês se estabelecerão, em sua nova Dimensão de vida, sem qualquer dificuldade. Para isso, convêm deixar morrer aquilo que deve morrer: as ilusões de suas vidas passadas, as ilusões dos instantes passados, as ilusões daquilo que permitiu vocês construírem, no momento presente, neste mundo, como uma personalidade.

Isso também deve ser transcendido e irradiado pelo Amor e pela Verdade da Luz. Vocês tem que somente realizar esse estado de Realização, de revelação, com facilidade. Esta facilidade será resultado da simplicidade, da humildade que também vocês serão capazes de acolher e de manifestar, em vocês como ao exterior de vocês, a cada sopro, a cada reencontro e a cada jornada que vocês vivem nesse mundo.

Uma marcha suplementar (se assim posso chamá-la) será realizada ao fim desse mês. Ele vos permitirá de reentrar de forma plena num mês rico: rico de revelações, rico de Luz, rico de transformações, e rico, se vocês permitirem, de Realização, pois quase nada mais se opõe ao estabelecimento da Luz.

Somente algumas Sombras residuais, ligadas às egregoras (coletivas ou crenças coletivas), estão ainda ativas nesse mundo. A teia de Ilusão tem, senão, que alguns poucos fios. Esses fios, cabe a vocês de deixá-los se consumir por si próprios, em se estabelecendo de mais em mais em sua própria Verdade, em sua própria Realização, e sua própria revelação.

É à isto que o conjunto do Conclave Arcangélico e Eu mesmo vos convidamos.
Nós vos convidamos a serem realmente o que são. Nós vos convidamos a deixarem se instalar o novo, que não é nada senão o retorno daquilo que vocês sempre foram, e que vocês haviam esquecido.

Certamente, o mental gritará que isto não é verdade. Logicamente, os últimos apegos creram que vocês não podem viver sem esses apegos. Mas isso não é verdade. A Luz é muito mais forte que todos os apegos que possam existir nesse mundo falsificado assim como aquilo que possam ter criado.

Nada pode se opor à Verdade da beleza, à beleza da Verdade. É a isso que vocês foram prometidos, e a isso que vocês foram chamados, e é a isso que vocês respondem, nós estamos confiantes, pois nós conhecemos a beleza daquilo que vêm, pois nós conhecemos a beleza daquilo que já está estabelecido, nos Planos mais etéreos aqueles que vocês não estão ainda estabelecidos.

Resta, simplesmente, a concretizar, em sua Dimensão, a instalação da Luz já realizada nos mundos mais etéreos, nos mundos já Unificados. Isso é somente uma questão de tempo, uma questão de distância moderada entre a Vibração final e a Vibração que se encerra hoje.

Isto, Bem Amados Filhos da Luz e Sementes Estelares, algumas palavras com relação ao que vocês vivem atualmente. Se existem em vocês perguntas relativas a isto, nós vamos, agora, juntos, tentar avançar sobre esta Realização da Luz.

CLIQUE AQUI para acessar a Parte 2

Traduzido por Bernardo Conceição

Postado por Thaís
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
http://minhamestria.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails