Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

DIALOGO Nº36 COM GAIA - MEU CHARMOSOS FILHOS DE LUZ

dialogo nº36 com gaia - meus charmosos filhos de luz

Acabei de terminar a minha re-união com a minha amada Gaia, o nosso amado Joshua, Sohin, com o eu superior e com os Seres de Luz que a cada dia com a gente e apoiar esta maravilhosa meditação ajuda Gaia e a humanidade, e todos as suas criaturas amadas ... Você, minha querida ... Gaia quer compartilhar alguma coisa hoje? ... Sinto que há alguma coisa que você diga que eu quero compartilhar com meus irmãos na Luz e Amor ... Eu espero que de qualquer forma ... assim espero, porque se a minha imaginação ...

GAIA: Não Anshelina querida filha amada ... ... o que você sente é real ... Sua Gaia amada quero agradecer o trabalho que você faz do meu coração e meu corpo a cada dia ... Este trabalho de vocês e todos os meus filhos, me ajuda ... me ajuda a encontrar paz e tranquilidade no meu coração e meu corpo todo! ... porque até mesmo os negativos não é mais ... mais ... com todo esse movimento ... com todas as energias que estão vindo da Lua, o Sol , meus irmãos das estrelas e de todos vocês ... meus amados Trabalhadores da Luz, eu sinto que houve ... como uma espécie de revolta, que tem intensificado a cada dia mais ... mas ... para mim é importante para a etapa até o máximo , então agora! podemos identificar onde essas energias tão intensas e mais escuras que me causam tantos danos ... e pode rapidamente limpar e tirar o meu corpo, minha aura, a minha vibração! ...

Eu sei que você está trabalhando duro com o país de Espanha e a sua capital Madrid ... é a sua segunda casa e de seus filhos ... Então ... essas duas larvas astrais que você viu em suas meditações durante vários dias, eles são reais ... não são invenções ou ver as coisas, porque essas larvas alimentam-astral no medo, violência, dor, coletivamente aprovar todos os dias, todas as negatividades de seu país, seu povo e tudo à sua volta ...

Eles não percebem que, quando você decretam algo negativo, eles estão aceitando por suas vidas ... em seu coração, seu corpo, cada célula do seu corpo ... assim tem rodeado o escuro, e aí ... o descontentamento, a doença, depressão, condições meteorológicas extremas, pessimismo, desconfiança, tristeza ... Mas nós, Gaia e os da Luz que acompanham ... nós estamos lá e estão sendo apoiados pelo trabalho de amor de todos vocês ... meus amados Filhos da Luz.

Intensamente meditem todos os dias ... e incluir estes focos de escuridao ja identificados, que tenham sido resolvidos, a intensificação ... especialmente em sites que você considerar que deve ser apoiado, neste momento, o envio de todo o amor em seu coração, Luz e Amor, Harmonia, Equilíbrio, Cura Força do Criador ... não se esqueça! ... e não deixe a meditação ... para apoiar o meu corpo e o meu coração todos os dias.

Filha querida ... tem estado muito perto do meu coração, uma companhia amorosa e importante que você deseja comentar, e você já sabe que existe ... e é a sua família lemuriana ... você sabe que eu menciono que há vários anos ... o nosso amado Adama (Sumo Sacerdote de Telos), Ahnahmar, Celestia, Josué e todos os seus outros irmãos, ainda não sei ...

Eles têm sido muito favoráveis para mim ... ... no meu coração São a luz ao meu coração, porque eles estão tão perto de mim e vibram tão alto que sua luz e seu amor, apoio permanente ... internamente ... ter evitado que eu, em determinado momento, teve o momento que meu coração ia explodir, que já não poderiam ter mais ... e então eu poderia levar a humanidade e a criação minha amada ... me libertar deste corpo e 3AD ... subir de uma vez, não precisa mais esperar ... até onde eu espero 5AD Paz e Harmonia, que é o que eu mais quero começar a experimentar! ... porque o meu corpo e meu coração está muito cansado ... e isso já está se esticando de mais! ...


Eu sei que tudo está prestes a acontecer! ... Todo mundo está esperando por mim para tomar essa decisão tão importante! ... Mas tão crucial para o destino da humanidade dorminda! ... E ... é isso que me mantém ... mas eu sinto que não posso mais! ...

Então ... pedir-lhe que continue a fazer progressos a cada dia, mais um passo para a minha ascensão ! ... Minha linda Criança de Luz! ... Continue trabalhando e apoiando-me muito ... como eu sustenor os meus filhos e meus irmãos como os intraterrenos ...da 5AD vibração que me sustenta, me dá muita força para continuar na espera! ...

Mas parece que estamos chegando ao limite! ... E ... espero que vocês também estejam muito bem preparados ... e tanta vibração mais elevada a cada dia! ... Então eu continuo indo nesta nova energia está vindo de mim Pai Criador, o Sol, a Lua, Irmãos das Estrelas de 5AD ... e mais além ... a partir de outras dimensões que estão esperando para ver o espetáculo de minha escalada com meus filhos! ... nunca antes tida no cosmos! ... mas eu não queria fazer ate este dia! ...

Anshelina filha amada eu te amo ... por ser tão ligada ao meu coração, cada momento de sua vida. Eu te amo muito minha querida filha! ... e todas as crianças que se juntar a mim no amor todos os dias! ... Continue trabalhando! ... Não falha um dia sequer para enviar Luz e Amor para todos esses sites cheios de trevas ... que me persegue e não me deixe em paz! ...

Os filhos amados amor ... o amor ... não sei como! ...

Até amanhã ... Anshelina amada filha nesta nova, meditação, bela e amorosa ... o que para mim é uma fonte de amor incondicional que eles me dão a cada dia! ... E fica o meu coração ... Eu digo novamente que estão unidos de coração com o coração! ... e você sente o que sinto! ... tanto nessas meditações chorar ... porque ... você tem que ser tão presente e tão unida a mim, você tem tudo que eu sou! .... Eu sou uma garota muito ... Eu te amo, para isso, tornando-se uma parte de mim! ...

Até amanhã querida Mãe Gaia ... Eu sou um com você! ... Eu te amo! ... Eu amo suas palavras! ... Você sabe que eu sou incondicionalmente sua e dia para cada um dos meus dias ... e eu sinto o que você sente! ... Mas você me deu a força que preciso para seguir em frente com vocês nesta nova energia, usar o meu poder e fazer as coisas ... o que para mim eram impossíveis antes.

E assim é ... AN'ANASHA amada Mãe Gaia e os Seres de Luz, para ingressar nessa meditação maravilhosa ... até amanhã ou até mesmo em um momento.

Segunda-feira 21 de fevereiro de 2011

Por: ANSHELINA: A luz que chama a despertar

WebSite: http://escritores-canalizadores.blogspot.com

WebSite:http://loqueheaprendidode.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails