Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 12 de fevereiro de 2011

DIALOGO COM GAIA - VOCES JA SÃO MESTRES ESPITITUAIS - POR ANSHELINA

dialogo com gai - voces ja são mestres espirituais































Acabei de terminar a minha meditação todos os dias ... são as 04.02 horas e eu estava falando de coração a coração com o minha amada Gaia, declarando o meu amor todos os dias, cantando, entregando-se a tudo o que ela me disse que gosta, por isso eu estou aqui, por favor como posso dentro dos meus limites 3D, mas faço o possível para que Gaia esteje feliz ... agora eu estou ouvindo você, menha amada Gaia e ouvir você me dizer "filha querida" e ... espero ... espero suas palavras maravilhosas, amorosa e sábia ... Gaia ... Eu estou aqui para ouvir e compartilhar com os meus irmãos da Luz que você tem para mim ...

GAIA: Filha querida ... A Luz Anshelina te chamar para despertar ... que belo nome você tem ... E você está cumprindo o que representea este nom,e para ti, em vibração de luz e amor ... e também para o mundo que você está fazendo! O que seu nome significa ... você está ajudando a despertar muitos humanos que estao dormindo, especialmente os mais novos que estão vindo ... eles estão acordando e no final desta época ... que está convulsionando sobre mim! ... mas ... com toda a paciência e amor com todo meu coração, porque eles são meus filhos e minha amada criação, e eu tenho muita paciência ... mas ao mesmo tempo, eu já estou preparando a minha última jogada ... vai ser muito forte! ... filha amada Anshelina ! ...

Esteja preparado para compartilhar com seus irmãos despertos! ... Esperemos que integram todas as mensagens que me ditam, através de vocês e meus outros canais ... para ser saudado com o coração ... mas também a consciência e responsabilidade, porque só depende do que vocês sofrerem ou não sofrerem! ...

Sei que para vocês que vão ascender comigo, será muito difícil ... porque eles vão ver as situações e eventos que vão causar danos a seus olhos, em seu coração, suas emoções e seu corpo inteiro! ... Mas você já está forte! ... Você tem vindo a preparar se conscientemente a muito tempo para conseguir essa mudança de tempo em que eu tenho que ir de qualquer maneira, preparar meu corpo, minha alma e meu coração para minha ascensão ao 5D! ...

Você já postou diversas mensagens ... muitos diálogos comigo ... para quase todo mundo, mas em ordem diferente, são as mesmas palavras! ... se trata da mesma coisa todos os dias! ... de despertar, para mudar, para integrar as lições eles estão chegando em massa ... Trabalhando sua criança interior e estar permanentemente ligado ao seu Eu Superior ... Unidos a Ele todos os momentos da sua vida! ...

Porque Ele sabe tudo e está no amor que ele trabalha diretamente com você, sem egoísmo, sem ego, sem apego ... sem sentimentos negativos ... porque Ele é o seu eu superior, sabe tudo de você e só Luz e Amor transmitir a vocês ... Ele é seu melhor amigo ... e o lado amoroso, surpreendente e poderoso de Deus que habita em você! ... Meus filhos ... Por favor, não soltem as mão! ... Eu aconselho que estejam sempre ligados a Ele, e saber ouvir e respeitar o seu sábio conselho! ...

Gaia e está preparando seu mais recente movimento ... Em todos os níveis, tudo está se movendo dentro e fora de mim ... tudo está reagindo e todos estão sentindo muito intensamente ... ainda tambem os que nao querem ouvir! ... Aqueles que não quero entender! ... e não querem perceber, por medo de despertar! ... e tem que assumir a responsabilidade de iniciar a mudança é traumática para eles! ... Ignorar todos os anexos que foram colados por toda a vida! ... livrar de muitas coisas que têm que deixar para trás, inclusive seu próprio corpo! ... Para eles é muito difícil o que fazer! ... e não estão interessados em fazer.

Para você ... que vêm trabalhando há anos neste trabalho de luz, este despertar, não é tão traumático, porque eles estão muito bem informados e sabem o que esperar ... você sabe o que esperar ... mas também o sonho "de Ascensão de Gaia ", tendo sido integradas no seu coração e seu corpo, sua alma, no seu subconsciente e seu passo, consciente passo ...

É muito mais fácil para você ... mas novo para acordar e vir quase sem saber ", como você diz," onde estão parados"...e me sentindo perdida, olham em todos as direções ... Preciso de ajuda ... Esta é a ajuda que preciso de você ... eles são meus filhos lindos que estão despertando neste momento, porque eles são meus filhos ... bebês! ...

Vocês já são adultos Espiritual ... E o meu recém-nascidos precisam de muito cuidado ... abraços ... e acima de tudo ... que irám agora ao jardim de infância e, comparando a nível espiritual ... temos de começar a ensiná-los a falar das vogais ... a dar os primeiros passos ... para iniciar o caminho ... é muito forte para eles, porque não há muito tempo! ... O tempo que você teve! ... É por isso que estamos facilitando coisas, nós estamos dando toda a ajuda do Céu, e todos os Seres de Luz são colocados com meus filhos que nunca acordam ... que pode não ser tão jovem ... podem ser ja maiores, mas ... para mim ... são meus filhos que acabaram de nascer ... para a Consciência de Luz, Amor, de entrega, e acima de tudo, a renúncia! ... que não é fácil para você, tão apegado às coisas materiais ...

Então, meus bebês precisam de muito apoio! ... E aí está você! ... Todos os meus filhos amados Trabalhadores da Luz! ... Para segurar sua mão, ensiná-los, juntá-los, protegê-los! ...

Peço aos meus filhos da Luz, que têm experiência, para que estão muito atentos a qualquer ser humano junto de você, pergunte, o que está começando se tem preocupações com o caminho espiritual a ser rompido, e começam a acariciar compartilhar o que você já construiu durante muitos anos, acordar rapidamente, porque como eu disse, não há muito tempo ...

Nós quase temos pensado em uma espécie de dispensação de nosso amado Pai-Mãe-Criador ... para crianças espirituais que estão despertando, neste momento, não tem que fazer este caminho que você tem feito há anos ... porque eu estou muito pronta para começar os meus movimentos mais intensos! ...

Em todos os níveis estão sentindo que todos os elementos do meu corpo ... estão a reagir muito fortemente, em um momento que não era esperada para reagir desta forma ... tanto tempo ... E na água ... como a Mãe Natureza no fogo. Esperamos o apoio maciço de todos os Trabalhadores da Luz crianças ... com as suas meditações e transmissão de luz, o amor incondicional ea compaixão quando necessário! ...

Esteja alerta para quaisquer comentários em um nível espiritual que faz com que qualquer pessoa onde quer que vá ... Não sigam de longe ... sorriam r e falem com eles ... Isso pode ser uma forma de amor que o meus filhos podem começar em seu caminho ... eles não sabem de onde estão parados com relação a onde ir ...

Obrigado querido filho da Luz que chama acordar ... ainda fazendo o trabalho que estamos fazendo com tanto amor ... com estas meditações em que eu canto todos os dias e estou muito feliz e mimado ... amanhã em nossa meditação nova ... meu amor Anshelina filha.

Até amanhã, minha amada Gaia! ... Eu estou muito feliz ... quando você compartilha comigo seus sentimentos e pensamentos! ... Que brotam somente o amor do seu coração ... porque em ti não ha mente que pode mudar os sentimentos do coração, e converter em outra coisa completamente diferente ... tal como nos fazemos ... Você não é só o amor incondicional e compaixão para com tudo e todos ... e minha alma está muito feliz em compartilhar esses sentimentos ... de coração para coração ...

Eu tenho muita sorte minha amada Gaia! ... E eu te amo imensamente! ... Eu te enviao toda a minha gratidão por me dar esses diálogos com você ... e para partilhar com os meus irmãos da Luz! ... Eu te amo Gaia hoje! Conectado com você ... continuação e amanhã, em nossa meditação das 12h30 você voltará a cantar e mimar ... amanhã AN'ANASHA ... ....

AN'ANASHA meu amor, meu amor Sohin AN'ANASHA Jeshua ... ... e meu Eu Superior e todos os Eus Superiores de toda a humanidade ... para o trabalho que estamos fazendo com essas meditações e ... todos os outros Seres de Luz que se juntaram a nós cada Neste dia em meditação ... que nos acompanham, neste momento, mas sei que estam aqui, muito obrigada ... AN'ANASHA

Por: ANSHELINA ... A luz que chama a despertar

Sexta-feira 11 de fevereiro de 2011

tradução: Amelius ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails