Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 13 de fevereiro de 2011

NAÇOES ESTELARES QUE AJUDAM A MÃE TERRA - CONTINUAÇAO DO AUDIO DE ALEXIIS- 13-02-2011

continuaçao a pedido de isku de sirius de naçoes estelares que ajudam a mãe terra



NAÇÃO ESTELAR DE MINTAKA

De acordo com o que eu pedi a Isku Mestre de Sirius, em seguida, fazer um resumo dos vários nações estelares que vieram para a frente para ajudar a nossa Mãe Terra em sua ascensão.

Mintaka - Nação estelar


Como se debatem voces os seres humanos ainda com tão pouca claridade quando comparado com tudo que os rodeia, têm dificuldade de acordar, eu sou de Mintaka, outro sistema estelar, outra estrela, que estão associados com a Federação Galáctica e temos vindo para ajudá-los.
Eu sei que muitos dos meus, poderíamos dizer colegas já tenham sido apresentados para a humanidade, ainda não temos feito isso, mas nós não queremos sobrecarregar os seus leitores , Alexiis, com muita informação. Nós somos um número de sistemas estelares que já estão ajudando, mas cujos nomes nem sequer são conhecidas pelos seres humanos e precisam ainda saber alguma coisa de nós, sabemos que nós viemos em AMOR, nós viemos à luz, e que temos para responder ao pedido Criador de outros sistemas estelares, muitos distantes, para ajudar na agonia final de Gaia, a Mãe Terra, para a apresentação. Bem, nós somos um dos grupos que estão prontos para ajudar e estamos muito ansiosos para que este primeiro contacto que vai acontecer o mais rapidamente possível, mas não podemos provocá-lo. Todos nós trabalhamos em conjunto com a Federação Galáctica e é - digamos - sob o comando directo e determinado comando do Criador. Isso vai acontecer, sem dúvida, mas não podemos dizer que tal e tal hora, porque você sempre tem que voltar a enfatizar que não sabemos o tempo e o espaço, nós vivemos no eterno agora. Por isso, custa-nos a compreender os seres humanos que vivem de acordo com as datas do passado, presente e futuro. Assim também nós devemos aprender com vocês, é uma coisa mútua. Você tem muitas características que lhe são estranhas para nós, então, quando você finalmente estiver estabelecido o contato real que irá beneficiar uma e todas as outras competências, habilidades que podem ser compartilhados e como aqueles que me precederam Neste primeiro contato com um ser humano, Alexiis, por isso hoje eu queria me contactar. É necessário passar a informação que temos. Então, queridos companheiros humanos, eu vos saúdo, eu envio toda a minha luz, meu amor e eu digo, estamos prontos. Estamos disponíveis para você e espero que em breve se encontram face a face.

Eu sou um Mintakano.


Bellatrix - Nação estelar

Na verdade, eu tenho total responsabilidade pelos Bellatricianos para entrar em contato com um ser humano e tenho indicado que o mais adequado para esse tipo de primeiro contato é você, que se chama Alexiis.
Obviamente você é um ser humano que teve muitas vidas passadas no espaço exterior e em todos os lados e eu também sei, se a memória não me falha, o que seria muito difícil, em uma ocasião em que viemos em visita. Naquela época você era um estudioso da história lemuriana e veio nos visitar, que viajou o mundo em busca de - digamos - a história dos vários seres que habitam diferentes partes estelar. Embora, pessoalmente, eu lembro de você Eu me lembro desse tempo, mas você não foi homem e mulher, mas a energia é a mesma. Assim, como já referi que eu possa contatá-lo, é por isso que,este e o motivo para todos os sistemas de estrelas, que pertencem à Federação Galáctica, e temos respondido ao chamado do Criador, somos apresentados um após o outro, para a humanidade tome conciencia que o primeiro contato não esta longe e precisamos que para este momento nao nos recebam com as armas prontas a matqar nos. Embora tenhamos uma forma humana como foi dito por outros que vieram, como nós pertencem e são uma parte do Criador, como você é. Então, nós somos irmãos de vocês, mas talvez outras formas físicas de outros recursos de outras formas de vida, mas todos os que responderam ao chamado do Criador, nós vamos ser capazes de ajudar neste pequeno planeta para finalmente tomar o seu lugar de direito no universo. Nós sabemos que você, a humanidade, que infelizmente é em grande parte adormecida, não pode sozinha resolver o que precisa ser abordado. É por isso que todos nós vamos. Cada uma das Nações estelares tem uma característica específica, uma capacidade específica, com o qual pode ajudar. Peço-lhe, como para o outros, proporcionar aos leitores e à humanidade, o detalhe que você tem sobre o que representamos. Repito, nós viemos em amor para ajudar, mas precisamos que voces nos recebam asim. se produzira o primeiro contato e, em seguida, depende de como a relação sera estabelecida entre todos os diferentes nações estelares e não só isso, você bem sabe que no interior da Terra existem muitos seres humanos que também viveram lá por eras, e agora eles voltaram a emergir. Então eu espero que você aceite toda a ajuda que lhes fazem falta se unir e nós podemos finalmente viver em paz e harmonia, sem guerra, nem terrestres ou galacticas, ou qualquer coisa, em paz, amor e glória.

Eu sou um Bellatriciano.


DETALHES ADICIONAIS
Bellatricianos


Nome: Nação Estrela Bellatrix. Ex-membro da Liga de Orion e da Antiga Aliança Central de este sector .
Aceito na Federação Galáctica: mais de três anos atrás. Local: Uma das estrelas mais brilhantes na constelação de Orion é a estrela brilhante à direita e acima do cinturão de Órion. Distância da Terra: Um 112,5 anos-luz. Tipo Foma Vida: A espécie maior é um híbrido-Dinoïd reptoid. Imigrou da constelação de Sagitário a cerca de 25 milhões de anos atrás. Aparência física: Muito escamosa e ósseas. O topo da cabeça está rodeada por uma crista óssea grande. opaco vermelho e amarelo grandes (que se assemelham às dos répteis da terra), que estão localizados logo acima e em ambos os lados de um nariz muito pequeno. A boca tem lábios finos que vão de um lado da cabeça para outra. Não há orelhas: o único sinal deles é um círculo extra macio em torno 7,62 centímetros de cada lado da cabeça e por trás dos olhos. A pele é escamosa como crocodilo, e verde, amarelo, marrom e vermelho. Uma pequena elevação óssea percorre o meio das costas e se conecta com a crista comprida na cabeça. Ser é bípede. Longas mãos com seis dedos longos como garras. Os pés têm cinco dedos terminando em pequenas garras afiadas. Uma pequena cauda como um crocodilo que vem para os pés. O macho é menor que a fêmea. O macho chega 2,44-3 metros, enquanto as fêmeas são 2,6-3,12 de altura. Recursos Especial e Habilidades: Eles são conhecidos por sua grande habilidade diplomática e de liderança. Desde o último seis milhões anos são responsáveis por todas as forças da Aliança antiga neste sector da Via Láctea. Prazo médio de sono necessário: 5-8 horas. Idioma: Muito sons roucos e guturais cheio de rugido profundo e assobio. Naves Mãe e outras embarcações: as naves escoteiros como gotas de orvalho e besouros, variando de 30,5-122 metros de comprimento. navios-mãe alcançar 1,6-640 quilómetros de comprimento e lembram girinos grandes.

Tau Ceti - Nação estelar

Alexiis Sim, eu sou um ser de luz, mas eu não sei .... Por favor, tente elevar a sua vibração é ate onde posso ir até abaixo do sétima vobraçao. Eu sei que você tem a habilidade de elevar se, eu estou esperando ....
Me parece que você é de um sistema de estrelas além do planeta Terra, pode ser? Sim, claro que agora você está captando o que eu tenho para manifestarr. Eu não sou o primeiro nem serei o último, pertenço a uma constelação de estrelas muito distantes da Terra, mas como outros já lhe informaram, estamos a preparar tudo para o primeiro contato. Eu sou de um sistema estelar cujo nome eu sei que você não está recebendo .... mas olha, eu sei que você já viu esta mesma tarde, assim que olhar ao redor e então você vai saber de onde eu venho. Nação Estelar chamada Tau Ceti. É importante que você se torne consciente de que todos nós viemos a pedido do Criador. Tome seu tempo, respirar profundamente. Sim você está certa, nós chamamos Tau Cetians. Toda vez que você se encontrar com nomes diferentes e difíceis e vou pedir-lhe que juntamente com o esta menssagem forneça as informações deste sistema estelar. Todos nós já estão circulando o planeta Terra, Gaia. Nós estamos vendo, nós estamos vendo e prontos para receber a Ordem do Criador de estabelecer contato com vocês, mas e necessário, como também temos de estar cientes de que antes de chegarmos no amor, nós viemos em paz e harmonia. Nós viemos para ajudar, porque sabemos que só você não pode ter este grande passo que precisava para curar o planeta e para curar a si mesmo, porque aqueles que vão acompanhar a Mãe Terra deve passar por uma mudança em seu corpo físico. Com o corpo físico com base no carbono vocês não podem ascender para dimensões maiores - diz. Por isso, é necessário passar através do corpo de lente para a mudança e essa mudança, que é a transformação física que está produzindo problemas para muitos de vocês. Problemas para aqueles que são ignorantes do que estou dizendo ou que querem ignorar o que está acontecendo e que o que eu estou dizendo, é atribuído à doença, e descobram que seus médicos não encontraram solução. Vocês, os trabalhadores da luz estão bem conscientes de que estas mudanças estão ocorrendo dentro e é isso que importa. Isso, mais a consciência de que somos irmãos de vocês, embora muitos tenham diferentes aparências, mas também são parte de Tudo O Que É Isto é o que eu tenho que passar essa noite e eu estou feliz que você tenha sido capaz de elevar a sua vibração, de tal forma que pode ter um contato comigo. A partir do nosso sistema de estrelas Tau Ceti,

envio-lhe todo meu amor e luz.


DETALHES ADICIONAIS

Membro da Federação Galáctica.
Nome: Nação Estrela Tau Ceti. Aceito na Federação Galáctica: Cerca de 2,5 milhões anos atrás. Os habitantes originais sao mamaloides similares a ursos, permitiram uma colônia humana na constelação de Hércules para resolver sobre o quarto planeta do sistema, cerca de 2,4 milhões de anos atrás. Localização: estrela mais próxima à Terra na Conselación de Cetus (Baleia) Distância da Terra: aproximadamente 11,8 anos-luz Forma de Vida Tipo: habitantes sencientes são humanóides galácticos e semelhante mammaloide ou urso. Aparência física: galáctica Humanóides assemelham os seres humanos, na constelação de Hércules. Três cor da pele predominante: marrom (incluindo uma cor de cobre), vermelho e verde (claro e escuro). O homem de pele escura tem um marrom claro ao castanho-avermelhado do cabelo ou o cabelo preto para vermelho-alaranjado. Os olhos vão de verde, azul e marrom ou cinza. Os machos são muito bem proporcionado e 2,13-2,59 metros. Mulheres atingem uma altura de 1,98-2,40 metros. O homem de pele verde tem o cabelo loiro, cabelo verde ou marrom pálido com castanhos, olhos verdes ou azul-aço, e têm a mesma altura em que os humanos de pele escura. homem de pele vermelha tem cabelo vermelho, laranja ou amarelo para o vermelho, marrom escuro ou olhos azuis, e também são da mesma altura que os outros dois tipos de seres humanos. Em todos os casos, as mulheres são muito gordas. O mammaloides urso em forma de Tau Ceti são criaturas enormes, com cauda peluda peluda e órgãos de urso coberto com uma pele morena, negra ou loira. As cabeças são a forma de ursos, mas com um nariz menor. Os dentes se assemelham aos de um ser humano galáctico ao invés dos ursos da terra. Os olhos são para a frente, como seres humanos, são marrom, azul ou preta. As orelhas, nos lados da cabeça, logo acima dos olhos, semelhantes aos dos ursos terrestres. São seres altamente sensíveis que andam sobre duas pernas, e, portanto, têm uma maior centro de gravidade do que os ursos Terra. Dois braços musculosos com as mãos em garra com cinco dedos avantajados, com garras. Muito pernas musculosas que terminam em pés com cinco dedos muito curto muito gordos. Atingir uma altura de 2,74-3,66 metros. Recursos Especial e Habilidades: Conhecido por sua habilidade de projetar algumas das naves mais avançadas do grupo explorador da frota da Federação Galáctica. Eles também são considerados como os melhores pilotos e navegadores da galáxia. Sono Médio Prazo Requerido: Ambas as espécies necessitam apenas de 1 a 2 horas por dia. Linguagem: a linguagem humana é muito gutural como o alemão ou árabe. A linguagem dos ursos que parecem semelhantes, mas mais profundo e gutural. Nave-Mãe e outros naves: as naves de plasma são grandes, em forma de losango, com um comprimento de cerca de 61-76,2 metros. As naves-mãe são geralmente de comando dos navios das frotas daFederação Galáctica. Eles têm a aparência de um número de células de sangue em várias camadas, em pilhas de 20 a 50 células, variando de 4 milhas para 44 milhas (6,44-7,84 km) de diâmetro.

Centaurus - Nação estelar

Sim, eu sou o representante Centaurus.Alexiis, Também gosto de - digamos - parceiro Fomalhaut lhe pediu para acrescentar um detalhe da mensagem que a nossa nação é estelar, hoje venho apresentar a vocês também para a mesma finalidade.
Nós somos todos que vão estar presentes no primeiro contacto e é importante que você tome nota de que, de modo que quando isso ocorra não tenham medo, não se desesperem se não formos como o esperado para vocês, embora parecçamos muito semelhantes. A Organização das Nações estelares tem seres de muitas formas, alguns parecidos com os humanos e outros não, mas tudo vem do Criador e todos nós estamos representando o Criador, vindo a introduzir através da Federação Galáctica para ajudar na transição e transformação que se faz. Nós vamos ajudar com os objectivos estratégicos e as relações como conselheiros, e muitas outras coisas e é muito bonito o que temos para oferecer. Eu não vou fazer uma longa mensagem aqui porque você tem todos os detalhes, Alexiis, e só queria dizer isso para que sejam tidos em conta ao produzir o momento tão esperado. Eu envio toda a minha energia e minha luz

Eu sou do Centauro, a Nação Estelar.


Detalhes adicionais:


A grande uniao estelar de Centaurus. Aceito na Federação Galáctica, fez 1,1 milhões anos atrás. Localização: A constelação de Centaurus está localizado entre as constelações de Vela e Lupus. É mais conhecido por sua estrela mais brilhante, a estrela do sistema triplo Alpha Centauri (também conhecida como Rigel Kentaurus). Uma de suas estrelas é Proximi Ceuntauri triplo, que, em 4,3 anos-luz é a mais próxima conhecida como Terra. Distância da Terra: 4,3 a mais de 1.000 anos-luz. Forma de Vida Tipo: A espécie humanóide reptoid. Aparência física: O Centauriano humanóide se assemelha ao homem, que agora estão na Terra. O macho é bastante musculoso e bem proporcionado, com cabelo loiro, castanho, preto ou vermelho. Os olhos são levemente asiático, ou mais bem arredondada, e são marrom, preto, azul, verde ou cor de amêndoa. No sexo masculino a faixa de altura 1,8-2,4 metros. A cor de sua pele pode ser marrom escuro ou branco, bronzeado levemente. A fêmea também está bem proporcionado, mas menos musculoso, e atinge uma altura de 1,65-2,1 metros. O reptoid Centauriano tem um corpo muito musculoso, escamosa, de lagarto. A cor de sua pele são manchas de verde e azul, ou vermelho e verde. As mãos são mais estreitas do que um ser humano e conter seis dígitos terminados em garras afiadas curvadas. Os olhos são redondos e esbugalhados com ranhura vertical reptoid, de um vermelho brilhante ou ouro. Sem cauda, mas os pés têm cinco dedos longos terminando na garra mesmo curvas. A fêmea, menos de 2,4 metros é um pouco maior. Traços e habilidades especiais: O Centaurianos são conhecidos por sua grande habilidade dos estrategistas e os diretores de Relações Federação. Elas são caracterizadas por diversos grupos em conjunto e os seres sencientes a atingirem suas metas de forma pacífica por outra e harmonioso. Média de horas de sono necessário: 2 a 4 horas. Língua: A língua é muito humanóide gutural como o alemão, mas como a música chinesa. reptoid linguagem é extremamente gutural e cheia de sons que são difíceis de reproduzir a maioria dos seres humanos. Nave-Mãe e outros naves: O Centaurianos têm dois tipos visíveis nos céus da Terra. A primeira nave é exploradora para todos os efeitos. É em forma de sino, com uma grande asa circular de forma lente, presa na parte inferior. É de cerca de 14 metros de diâmetro e cerca de 9,1 metros de estruturas. A segunda é uma nave de comando, em forma de charuto, com uma pequena saliência no meio deles, e um comprimento de 60 metros.

Fomalhaut - Nação estelar

Alexiis Sim, eu sou da nação estrela Fomalhaut, e quero esclarecer respondendo à pergunta que você fez, como é possível que numa época em que normalmente você não está levantada, sim hoje, e voltamos e ativemos seu chamador.
O que acontece é o seguinte: quando você está dormindo sua irradiação é - digamos - de certa forma visível, mas quando você acorda, e isso aumenta e percebemos que você está acordada e consciente e que podemos chamar. Logicamente que você perdoa alguém que não vive na terceira dimensão, saber o que você está fazendo agora, se chamada ou não, estas coisas são inevitáveis, assim também neste caso não há nenhum problema em que você teve que esperar . Pois bem, eu reconheço que há circunstâncias que temos de aceitar em seres humanos, sem implicar uma falta de vontade para se comunicar conosco, ou o que seja. Eu sei que quando eu chegar em meu nome em algum lugar, mesmo que você queria corrigir em alguma parte deste seu aparato, porque você tem escrito uma descrição nossa, por isso, use isso para fazer depois o relatório de quem fala com você. Agora, eu tenho como tantos outros a introduzir para a humanidade, pois será parte do que vocês chamam o primeiro contato e como você tem sido dito para você e os outros, a data está se aproximando. Sei que alguns de você olhar para a frente e outros ignoram completamente. Não importa. Para mim era importante vir hoje a ser feito para introduzir a idéia de que nós vimos, nós estaremos lá e espero encontrar cara a cara em uma atmosfera harmoniosa de amor e não luta, não que queremos matar Não que nós sejamos invasores. Nós viemos em amor e plano para responder ao chamado do Criador para vir e ajudar a Gaia e da humanidade que vive nele, e eu enfatizo aqui sobre isso porque estamos totalmente em contato com as pessoas que vocês chamam o interior da Terra . Eles sabem de nós, nos aceitam como somos e não há problema. Mas vocês, da superfície, infelizmente, muitos não reagem tão bem. Eu sei que você, pessoalmente, estão muito dispostos a manter contato com o que vocês chamam de "extraterrestres". Sim, nós somos estrangeiros no sentido de que não vivemos no mundo de vocês, mas se não, nós somos seus irmãos, todos provenientes do mesmo Criador. Temos, talvez, um não do jeito igual ao seu, é outra coisa. E peço que todos os detalhes que você tem sobre nós, nesta mensagem, porque esses detalhes não preciso de me estar a repetir agora. O que eu quero fazer aqui é enfatizar que nós viemos em amor, nós viemos em paz e para ajudar. Temos muitas habilidades que você não tem ainda, mas será útil para enfrentar as mudanças que precisam acontecer. Desculpe Alexiis que venho a você em um momento não tão normal, mas tanto quanto me relataram é um canal que está disponível, como você diz, 24 horas por dia. Vejo que você é, mas eu tive que esperar um pouco, mas eu calculei, não importa, eu compreendo e aceito. Mais uma vez viemos em paz, amor e assistência.

Eu sou de Fomalhaut.


Detalhes adicionais:

A Confederação da Fomalhaut foi aceita na Federação Galáctica, cerca de três anos atrás, ser uma nação neutra de estrelas.
Localização: A estrela mais brilhante na constelação de Piscus Austrinues (Peixe Austral). A Austrinus Piscus é encontrada entre constelações Aquarios e Grus. Distância da Terra: Cerca de 23 anos-luz da Terra. Tipo de Forma de Vida: Dois membros. Primeiro, um grupo de rebeldes humanos das Plêiades que colonizaram Fomalhaut por cerca de 250.000 anos atrás, que agora estão no terceiro e quarto planeta a partir de Fomalhaut. Em segundo lugar, um grupo menor-reptoid Dinoïd Bellatrix de Órion, que colonizaram o segundo planeta do sistema solar cerca de 200 mil anos atrás. Os dois partidos criaram a Confederação, após uma série de guerras muito destrutivas, que terminou cerca de 20.000 anos atrás. Aparência física: A primeira variedade de seres humanos Fomalhaut se assemelha ao tipo chamado "nórdicos" ET's, e geralmente são loiros com olhos azuis, castanhos ou aço cinza. homens musculares são cerca de 1,85 metros. As mulheres são gordas de uma altura de 1,68-1,83 m. O segundo tipo é escuro quase parece bronzeado, com cabelos escuros e olhos castanhos, cinza ou preto. A mesma relação de altura e aparência semelhante ao primeiro tipo, chamado de "nórdicos". As pessoas Dinoïd-reptilianos da Confederação são um híbrido originário da estrela Bellatrix de Órion. Muito escamosa e ósseas. O topo da cabeça está rodeada por uma crista óssea grande. Grandes vermelho ou amarelo claro (semelhantes às dos répteis terrestres), são grandes e estão localizados logo acima e em ambos os lados de um nariz muito pequeno. boca de lábios finos que chegam de um lado da cabeça para outra. As orelhas são inexistentes: o único sinal deles é um círculo extra macia de 7,62 cm em cada lado da cabeça e por trás dos olhos. A pele é escamosa como um crocodilo e um verde, amarelo, marrom ou vermelho. A crista óssea pequena de material que passa pelo meio das costas e se conecta com o maior pico na parte superior da cabeça. Ser é bípede. finas mãos com seis dedos longos e garra. Os pés têm cinco dedos terminando em pequenas garras afiadas. Muito pequena cauda, grossa como um crocodilo, que se estende apenas até os pés. O macho é menor que a fêmea. machos Bellatricianos em Fomalhaut tem uma altura de 2,44 a 3 metros: as fêmeas são de uma altura de 2,6-3,12 metros. Características especiais e habilidades: Conhecido por suas façanhas em todas as tarefas científicas. Eles agora fazem uma grande parte do pessoal sobre a primeira equipe enviada para a Ciência ea Exploração de Andrômeda (cerca de dois milhões de anos-luz de nossa galáxia). Média de sono necessário: 2 a 6 horas diárias. Linguagem: a linguagem humana é lírica, mas gutural: linguagem Dinoïd-reptoid é muito mais gutural. Nave-Mãe e outras naves: as naves da exploração humana são ovóides, como uma gota de água que cai da torneira. Alcance de 28,3 a 26 metros de diâmetro. as naves-mãe parecem enormes charutos de várias camadas e alcançar um diâmetro de 3,2-1,920 quilômetros. As naves de reconhecimento Dinoïd-reptilianos têm uma maneira de besouros enormes, cerca de um diâmetro de 30,5 metros. naves-mãe em forma de ameba e ter um diâmetro de cerca de 13 a 14,400 km).

NAÇÃO ESTELA ALPHA CENTAURI

Alpha Centauri Eu sou de Alpha Centauri. correu a voz pelo universo, que aqui existem seres humanos que são capazes de receber, capaz de suportar a nossa vibração, humanos. Eu faço o meu melhor, eu disse, eu indiquei, eu tenho que abaixar a minha energia, tanto quanto possível de modo a não prejudicá-lo fisicamente. Isso não é minha intenção, pelo contrário, estou feliz que finalmente esse contato pode ser estabelecido como necessário para a humanidade. Muitos de vocês sabem que o primeiro contato esta muito próximo. O primeiro contato significa que nós apresentamos-lhe cara a cara. Eu sei, eu sei que eles estão perfeitamente conscientes disso, mas não há muita humanidade, e a humanidade é que nós temos de alcançar, com forças combinadas de saber que viemos para amar, para vir à tona, nós chegamos a ajudar de qualquer forma. Viemos para ajudar a Mãe Terra de toda a poluição que é, tudo o que sei que tem que ser limpos, alguns de vocês estão cientes disso. Eles sabem que ... Sim, Alexiis, a energia é muito forte, eu sei. Mas também sei que você é capaz de suportá-lo. Então espero que você não se sentia muito mal, mas essas palavras devem ser ditas. Eles devem reconhecer que vêm com amor para oferecer ajuda, não entrem em guerra. Se quisesse invadir, enquanto nós fizemos, mas não, nós todos trabalhamos em conjunto com a Federação Galáctica, a Federação da Luz, e, basicamente, todos, absolutamente todos, que podem vir a fazer estamos sob as ordens e os auspícios do Criador. O Criador deu o sinal para que tudo isso aconteça, por isso estamos tendo que vir como um dilúvio, então você está ciente de que a maioria da humanidade se torna consciente, e que parte da humanidade compreenda isso, pode ajudar os outros, outros que vão estar em caos quando nos vêem. Passamos a amar não costumamos falar a língua de vocês, por isso não vamos ser capazes de comunicar com palavras, mas esperamos que através da expressão de nossos olhos, nós podemos fazer os contactos necessários para receber-nos como somos : nós somos irmãos, todos provenientes do Criador, todos vêm do Uno e é isso que você quer alcançar Agora eu digo que nós devemos trabalhar todos juntos, porque uma grande parte do motivo pelo qual viemos para ajudar tantas pessoas é porque nós confiamos em nosso processo evolutivo, que ascendem ao nível você tem que subir. Caso contrário, há uma parte de nós que está sendo dormentes, e não podemos permitir isso, e dessa maneira não é correto, o real. Estamos todos a perfeição, a perfeição que está se tornando mais conscientes de que é, e você tem que fazer isso. Não só individualmente, mas no grupo que compreende em si a consciência da humanidade. Isto é o que eu queria acrescentar ao que foi apenas mostrando através Alexiis, que é inútil ficar em um espaço onde se sentem separados do resto, porque não há separação, isso é ilusão. Agora, que estamos fazendo tantas coisas que nós viemos aqui, liderados pelo Criador, nesta demonstração é de lembrar que essa separação não existe, nunca existiu, e na verdade você tem que fazer é estar ciente desta unidade. Nós não estamos indo falar diretamente com você, vamos fazer através da nossa presença, o olhar nos nossos olhos, e para aqueles que já estão a permitir e abertura como no presente caso através da comunicação que é universal telepatia, comunicação, sem a palavra falada. Portanto, não importa de onde vem, nem para os seres que são, todos podem se comunicar na língua única que é o que sustenta toda a criação deste, e que é a linguagem do amor.

Eu venho de Alpha Centauri.


Constelação Centaurus


Alpha Centauri ou Alpha Centauri é a estrela mais brilhante da constelação do Centauro e aquele que olha o céu depois de Sirius e Canopus. No entanto, não são visíveis a partir de latitudes europeias, porque ele brilha no céu do sul.
Observado com um telescópio, que, à primeira vista parece uma única estrela é revelado como um sistema constituído por três sóis girando ao redor de um centro comum de gravidade. O que torna interessante para o sistema de Alfa-Centauro (Centauro) está representando o grupo de estrelas mais próximas de nós: pouco mais de 4 anos-luz. E como a lua foi o primeira meta de exploração humana do sistema solar está prevista para Alpha Centauri (Centauro) se tornará, dentro de um século ou dois, o primeira meta de exploração estelar. Para os três sóis de Alpha Centauri, foram identificadas com as letras A, B e C. A é uma estrela amarela (G2 espectral Categoria), muito semelhante ao nosso Sol, não só pela cor mas também em termos de tamanho, massa e brilho. Por este motivo, acho que você está rodeado por planetas do tipo terrestre. B é uma estrela azul (K1), menor, mais fria e menos luminosa.

Manyu - galáxia distante

Alexiis Olá, meu nome é Manyu, vêm de um sistema de estrelas muito distantes e do planeta como tantos outros que pertencem à Federação Galáctica, chegamos a estabelecer contato com seres humanos, o primeiro poço na forma falada para a apresentação após a uma face visível a face.
Nós viemos para ajudar um pouco no que seria, em sua língua você chamá-lo "relações humanas", mas eu diria que não só as relações humanas, mas são as relações dos seres humanos a todos os outros reinos, incluindo nela a reinos que estão além de seu planeta, sua galáxia, que se estende a todo o cosmos. A consciência de que há uma abundância de planetas ou o Sol ou o que seja, que contêm vida inteligente de amor, alegria, tudo a partir do Criador. Agora nós estamos contatando você vai pouco a pouco, mais e mais, é imperativo que você entenda que vocês não estáo sozinhos no universo, existem muitos seres que têm outras formas, outras - por exemplo - outras línguas, sim , mas temos a capacidade de transmitir as nossas vibrações que se transformam em palavras. Logicamente, o tempo de nos encontrarmos face a face, depende da capacidade de cada um para receber a nossa saudação, que não será fácil, porque você ainda não tenha exercido o que é a telepatia, mas mesmo assim tenho a certeza que através dos olhos dos olhos, podem ser responsáveis por nosso amor e que é a coisa principal, porque o amor vai ser compreensível para todos. O amor que irradia a luz que irradia e irradiar, vai mesclar, vamos fazer um, qual é o objetivo de todo o universo. Muitos sistemas planetários estão passando por coisas semelhantes, embora saibamos que o que se chama o planeta Terra é único e, portanto, é prestar muita atenção, está recebendo muito apoio de tantos lados diferentes. Para nós da Federação Galáctica nos convidou a participar neste trabalho monstruoso quase diríamos, de combinar e unir esforços para atingir o objectivo da subida de vocês para a quinta dimensão. Para fazer esses contatos iniciais são necessárias, que são obrigados a cada vez mais percebem que nós existimos, que não são os únicos seres vivos, inteligentes, pensantes que existe no universo. Nós existimos, então tornarm-se conscientes de que, procurando um pouco, e tem muita literatura sobre isso, mas cuidado, há muita literatura faz-nos também aparecem como seres do mal, como pessoas que querem prejudicá-los. Não é assim. Se trabalharmos em conjunto com a Federação Galáctica, você pode ter certeza que a única coisa que nos move é o amor, a luz, a paz e o desejo de se unir e formar a Um Esta é a minha mensagem curta de hoje,

estou MANJU.


Astarte - os reptilianos

Alexiis Sim, eu sou Astarte. O réptil .. Ainda bem que você lembrou de mim, mas você vê como seu parceiro tenha recebido uma mensagem de um alienígena poderia ser chamado ou o nome que você quiser dar, não importa, aqui estou eu de novo também para incentivá-los a se acostumar a idéia de que nós vamos chegar ao seu planeta no momento certo e decidiu pela Federação Galáctica para ajudar, mas só podemos fazer essa ajuda se você é capaz de nos receber com o coração aberto.
Você sabe perfeitamente bem que a minha aparência não tem nada a ver com o aspecto humano, e que depois de ter pesquisado e até mesmo colocar em seu post tão perto como você encontrou uma foto de mim. Eu não sou como está, mas não importa, eu servi para o ser humano de se adaptar com a idéia de diferentes formas de vida que existem fora do planeta Terra, mas as formas de vida que são como que o plano original, somos parte do Criador estamos cientes, emitimos luz e amor assim como você tem que fazer, a única coisa que varia é a nossa aparência. No entanto, você mesmo em seu planeta, se forem para a fauna e a flora são muitas outras formas de vida que iria impressionar os provenientes de galáxias distantes que nosso caminho não é seu. Está se aproximando o momento do encontro. Durante algum tempo temos vindo a dizer que temos vindo a programação e trabalhando nisso, mas agora novamente não é o que é chamado a intenção de que em breve. Eu não vou dar datas, pois as datas indicadas para a humanidade, então não sera cumprida, a única coisa que eles produzem é confusão, frustração e, em alguns casos, até mesmo levá-los a parar de trabalhar. Nós não estamos mentindo, nossas mensagens não são baseadas em falsidades e mentiras, sao reais, tão real quanto você, mas você tem que começar a ver que existe uma outra realidade para além do que você percebe como realidade. Há muitas, muitas outras formas de vida, muitas outras formas e formas de seres humanos e que todos o trabalham para a mesma finalidade. O importante é que cada um de vocês tentem encontrar essa centelha dentro da luz divina que faz sentido que nós somos irmãos e irmãs, não são algo que temos a temer ou o que devem ficar chocados. Isso é importante. É importante que cada um de vocês se dão ao trabalho de pensar que se você é um animal de sua fauna , a menos que você queira ter um ataque de leão por alguma coisa, não se assuste. Eles sabem que é outra forma de vida, sei que é outra forma de criação, mas todos com o mesmo objetivo, todos com a mesma finalidade. Para ajudar a Mãe Terra em elevação, ao contrário, tudo isso. Nós temos grandes engenheiros cósmicos estão ajudando a Mãe Terra não tem a convulsionar na forma a que ele temia. Estamos ajudando a libertar as energias de que tem de ser lançado, muitos dos quais, infelizmente, têm sido produzidos pela humanidade, mas eu não venho aqui não para julgar ou condenar. Você tem feito um percurso notável para que, no momento, há milhares de anos, têm sido oferecidas. Que às vezes tem o caminho errado e teve que ser, tinha que passar por essa experiência e nós também tínhamos, porque nós aprendemos observando o que você deve fazer e aquilo que você não deve fazer. Assim, no sentido em que também foram professores para nós. Vocês nos deram a oportunidade de ver como proceder, para que a aprendizagem é mútua. Todos nós que vêm de pontos distantes do universo, que vêm com a mesma finalidade. Agora, para ajudar. Não vou negar que, infelizmente, houve um momento em que alguns fora da Terra, veio ao mundo e fez dele um mau, tudo o que nós reconhecemos. Nós também podemos cometer erros, mas aqueles que implementaram essas negatividades já se arrependeram e estáo de volta no caminho da luz, como muitos de vocês sabem. Agora nós estamos vindo em maior número, com a nossa mensagem, a nossa mensagem, por assim dizer, para torná-los conscientes de que há vida inteligente cheio de amor, fora dos limites do nosso planeta, que está pronto para avançar e ajudar. Esperemos que o tempo virá logo quando podemos ficar cara a cara e ver refletida em seus olhos o amor que sentimos e não um terror para a nossa aparência. Ir para dentro, analisar isso, estudá-lo, ciente de que o amor é o fundamento do universo, o cosmos inteiro. O Criador é puro amor e luz e todos nós vêm de lá. Esta é a minha saudação esta tarde, esta é a minha lembrança. Obrigado Alexiis, por ter devolvido a minha mensagem.

Sou Astarte, o reptiliano.

IMLAUIN - ANDROMEDA

Alexiis Sim, meu nome é IMLAUIN, você está certa, é como quando o seu amigo tem canalizado Luz, mas eu não sou o mesmo, eu sou alguém da constelação de Andrômeda e, como tantos seres estelares têm vindo a presentar-se para que voces tomem consciência deles, aproveito este momento para fazê-lo.
Obviamente que tenho dado Alexiis seu nome como um canal que está disposto a entrar em contato com o que vocês chamam extraterrestres. É por isso que eu disse nesta manhã e, claro, nunca vivi na Terra e não estou muito ciente de como é a vida na terceira dimensão, não conseguiram avaliar que, nesse momento você poderia me receber e conversar com você. Peço desculpas e, claro, não há nada me imcomodando porque não consegui realizar a comunicação. Eu já recebirapidamente e bem, é algo que também temos de aprender. Todos nós, os seres estelares que vêm para ajudar nossos irmãos e irmãs na Terra, devemos aprender com você. Há muitas coisas que sabemos e que para você é normal e algo que nós obviamente não pode apreciar o quão difícil é a situação de pessoas como você que realmente vivem em duas dimensões. Sim, claro que eu sei muito bem que cada alma vive em muitas dimensões de uma só vez, mas como você e outros canais não são os canais, mas viver conscientemente em duas dimensões, há a parte mais difícil. Essa é a parte difícil de entender essa diferença. Honramos e admirá-los por isso, não temos que passar por esse teste e por isso dentro de um prazo relativamente curto, estaremos frente a frente, aprendendo uns com os outros, ajudando uns aos outros. Talvez eu possa perguntar o que os seres humanos na Terra podem fazer para nos ajudar? Há muitas coisas, há muitas coisas que você tem, especialmente no que diz respeito à parte - como poderíamos chamá-lo? - Para o emocional, sentimental, que não tenham desenvolvido ou talvez tenhamos mais desenvolvidos, mas em uma forma não global, total, tão separados quanto você. Então isso não é importante, o que importa é que quando você faz o primeiro contato para a paz e a harmonia entre nós, entre nós e você, e vice-versa. É por isso que hoje aconteceu de eu chegar com esta breve mensagem para dizer Olá, por seu intermédio, a todos os seres humanos, da nossa casa que é de Andrômeda. Eu envio toda a minha luz e logo toda a nossa ajuda,

Eu sou IMLAUIN.


PEGASUS - NAÇÃO ESTELAR

Alexiis Sim, eu sou um PEGASIANO, pertenço a um dos sistemas estelares Kirael mestre r Guia mencionou.
Eu sei que você tem de radiodifusão todos os detalhes dos sistemas de outras estrelas que pertencem à Federação Galáctica, e acho que só precisamos de nos apresentar e eu sou um deles. Eu pertenço ao sistema PEGASUS como você já sabe os detalhes acima, que eu peço que você adicione a este post, É importante para nós, e também foi considerado. Nós avançamos muitos outros sistemas estelares, mas não é importante, o que importa é que você se torna consciente da nossa existência e é isso que venho pedir hoje à noite, aproveitando a mensagem do Mestre Kirael. Estou lhe enviando meus irmãos e irmãs toda minha luz, eu sou um PEGASIANO. RECURSOS ESPECIAIS Nome: Nação Estrela Pegasus Aceito na Federação Galáctica: 3780 mil anos atrás (era originalmente uma série de colônias particular fundada pelo Conselho de Administração Siriano cerca de 4 milhões de anos atrás. Localização: A constelação de Pegasus é um grande conglomerado de mais de 1.000 estrelas, localizado entre as constelações de Cygnus e Aquário. Distância da Terra: 200 a 3.000 anos-luz. Tipo e formas de vida: Existem três tipos principais de humanos localizados neste camnglomerado estrela. O primeiro tipo se parece muito com o ser humano Siriano na altura e aparência, e é dividido em um mesmo tipo de cor da pele, ou branco e azul. O segundo tipo é um homem com uma fina pele vermelha ou laranja. O último tipo de formação híbrida entre Dinoïd e raça humanóide o segundo. Aparência física: O primeiro tipo se assemelha a dos colonos originais de Sírius B humanóides: os homens variam perfeitamente formada muscular corpos infantis, físico e 1,98-2,24 m) de altura, loira à luz cabelos castanhos e olhos azuis verde. As mulheres são extremamente voluptuosa na aparência e 1,88 metros para 2,03 metros. Eles têm uma pele muito branca ou ligeiramente e azul. O segundo tipo humanóide um pouco parecido com o primeiro na altura e tipos / ou do corpo, exceto por duas diferenças importantes. Primeiro, a pele, assim como o cabelo ou é uma luz vermelha ou laranja escuro. Em segundo lugar, os olhos são mais aparência de gato e, a íris é vermelho ou azul. Este grupo era originalmente uma das estrelas mais distantes, na constelação de Lyra. O terceiro tipo híbrido tem uma pele escamosa olhos tipo mais pronunciado em um felino, que são ou vermelho, marrom ou amarelo. O corpo, pernas, pescoço e braços estão mais musculoso do que um ser humano e tem um monte de solavancos tipo venoso. Cada lado do pé e termina em quatro dedos finos ou dos pés, com uma garra pequena no final. Os machos estão a uma altura de 2,13-2,44 m, enquanto as fêmeas são 2,08-2,31 metros. Recursos Especial e Habilidades: Os seres de Pegasus são conhecidos por suas habilidades como inovadores, os cientistas e diplomatas. Média da quantidade de sono necessária: uma hora e meia a três horas, dependendo da espécie. Idioma: Existem dois tipos de linguagem falada. Um som é um pouco enfraquecida e harmônica, enquanto o outro é mais gutural e rouca. Nave-Mãe e outros naves: Existem três tipos de naves que operam no ou perto da Terra. O primeiro tipo de defesa é uma nave que se assemelha a um triângulo arredondado equilátero. Cada um dos seus lados é de aproximadamente 2,56 metros de comprimento. O segundo tipo é uma nave de pesquisa que é uma forma oblonga, com um diâmetro médio de cerca de 25,9 metros. a terceira nave é uma navie lente atmosférica de comando duplo, que é de aproximadamente 402 metros de comprimento.

Eu sinceramente espero que ninguém se esqueça de mim, mas mesmo se fosse o caso, sabemos que temos o apoio de muitas coisas para deixar nosso amado GAIA pode finalmente conseguir sua ascensão, com muitos de nós, seres humanos, acompanhada. Vou postar esta mensagem em cada blog, dada a sua importância. Amor,

Alexiis. 13 - 02 - 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails