Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 12 de fevereiro de 2011

MENSAGEM DO CHANCELER DO COMCELHO LEMÚRIANO

Concelho lemuriano

http://2.bp.blogspot.com/_u1JlvgE4KG4/TBt3Qpc-NoI/AAAAAAAABhM/lP6loXfBOIM/s1600/Lemurian976moontemple.jpg

Eu ainda sinto a presença de alguém muito forte.


São 12:05, fui para desligar o computador, mas apenas no caso, vou manter contato.

Agora, eu não tenho absolutamente nenhuma idéia, quem está a falar comigo.

Então é melhor eu aumentar minha vibração, para receber a mensagem,


"Eu sou o chanceler de Lemúria, Alexiis.

faz muito tempo que nao me apresentava, mas neste momento é necessário.

É necessário que todo s os lemurianos, despertem. Há ainda aqueles que estão adormecidos, ainda existem aqueles que não percebem suas origens.

Meus queridos filhos, não se esqueça que quando o nosso país amada patria afundou, afirmaram, por exemplo, assumiu o compromisso de estar presente na Mãe Terra, neste momento de ascensão para a quinta dimensão.

Cada um de vocês são necessários, precisam perceber. Você sabe perfeitamente que o compromisso tem de ser cumprido, salvo que alguns expressem diretamente, que não o querem fazer. Será igualmente respeitada.

Mas o que não pode continuar, que estejam dormindo, ou que se façam de ignorantes, ou que estejam em dúvida, eu fui Lemuriana ou não?.

Eu sei o que eu digo, mais uma vez vai significar mais trabalho para Alexiis, mas não importa, ela tem meios para ajudá-los a descobrir, se você fosse Lemuriana.

Os lemurianos têm que estar presentes, estamos comprometidos, como um grupo inteiro de pessoas, para ajudar a Gaia neste momento difícil. Período difícil para a humanidade, mas mais difícil, no entanto, para Gaia, porque Gaia tem para curar todas as feridas infligidas por eles.

Felizmente, cada dia há mais que estão despertos.

Queridos filhos, isso é novamente uma chamada para despertar

Você pode colocar esse título, Alexiis.

Não quero fazer desta, uma mensagem longa, porque eu sei que você está retomando com toda a energia, a sua actividade, e que o respeito.

Eu envio para você, meu amor.

Eu sou, o chanceler da Lemúria ".


Obrigado, muito obrigado por confiar em mim novamente para receber estas mensagens, agradecer ao Chanceler.

Alexiis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails