Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

COMUNICADO AOS LEITORES – ANTHONIO MAGALHÃES

Comunicado aos leitores



1 - Aos leitores que vêm compartilhando, em primeiro lugar eu quero agradecer a generosidade dos vossos corações. Eu pedi pelos que não querem ajudar, e uns poucos foram atenciosos e generosos para ajudar àqueles que se comportam como ego-ístas. Mas também aproveito para pedir que NÃO nos enviem mais textos para publicarmos. Não achamos mais necessário. Pois compreendemos que depois de um longo trabalho disponibilizado, devemos e vamos respeitar os livre-arbítrios, ou seja, NÃO vamos mais insistir e cada um vai estar na vibração que escolheu. Não é somente nós, as últimas canalizações do AUTRES DIMENSIONS também comentam isto sobre aceitar as escolhas e não insistir. Assim é a lei dos universos, insistir demais pode interferir no livre-arbítrio do outro (este álibi é perfeito), e com a consciência de missão muito bem cumprida nós respeitamos as escolhas.

Continuaremos com as canalizações que estão em fase de conclusão de desenvolvimento e os alertas. Nós não vamos sustentar dependências e acomodações, pois acreditamos que esta medida é a mais honesta e em favor de todos, inclusive dos egoístas que acham que “Somos Todos Um”, mas não agem como tal.

2 - Aos que dramatizam dizendo que “só agora” chegaram, eu vou ser bem claro: Somos 144.000 nascidos aqui para trabalhar neste período. Todos, sem exceção, tiveram as MESMAS OPORTUNIDADES de despertar. Quanto mais tarde o indivíduo despertou, menos ele percebeu as outras oportunidades anteriores. Todas elas foram promovidas por seu Anjo da Guarda, Eu Superior e Guias, eles nunca falham, pois também são cobrados. Cada um rejeitou por seus interesses e prioridades de suas vidas, boas ou não, mas cada “problema” é fruto do que cada um construiu sozinho. Os planos superiores já atrasaram muito por causa destes, mas todo plano tem prazo e limite, e neste momento estamos literalmente no limite, pois há muitos tipos de confirmações de prazo curto.

Aos que se sentem “atrasados”, por suas prioridades o seu tempo ficou reduzido, pois hoje cada um está consciente de quanto tempo perdeu com baboseiras da 3D. Então, é se desenvolver com este tempo curto e se dedicar da maneira que lhe cabe. Uns vão ler um pouco mais DEPOIS de suas prioridades, e outros, como eu tenho visto, estão virando a noite correndo contra o tempo, e esta, é a maior declaração de amor próprio e manifestação honesta de propósito num momento tão decisivo.

Eu sou um indiferente com os “atrasados”? Nãoooooooo, eu sou bastante compreensivo, pois respeito as suas escolhas, inconscientes para alguns, mas muito claras para mim através de suas ações.

Namastê!

Anthonio Magalhães

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails