Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ASCENSIONAR BRINCANDO - AMARTSEIA (UMA PLEIADIANA)

ascensionar brincando - Amartseia (uma pleiadiana)



Através de Luiz Fernando


Neste período de exílio, ao ter perdido sua conexão com seu ser divino, o ser humano teve parte do acesso a sua própria energia vetada. Isto tirou parte de sua capacidade de co-criação. Desta forma, realizar na 3ª dimensão se tornou tarefa árdua e trabalhosa. A Lei do esforço passou a ser a forma vigente de sobrevivência. "Comerás o pão com o suor do teu rosto". A humanidade passou, então, a lutar pela sobrevivência em vez de viver sua existência plenamente, como ser livre e criativo.

Até mesmo o processo de libertação se tornou árduo. Disciplina, jejuns, esforço para ascensionar. Tudo isto como único caminho para a ascensão.

Nós pleiadianos vivemos uma realidade diferente, onde a alegria e o prazer são a forma ideal de aprendizagem e criação. Aprendemos brincando, como suas crianças na terra. Aprendemos no alegre exercício do brincar. Não há esforço. Há diversão! Observem as crianças humanas. Aprendem brincando, imitando, fazendo de conta. Fazem de conta que são seus personagens fictícios e aprendem a agir e interagir com seu mundo a partir de então. Da mesma forma nós pleiadianos vivemos. Fazemos de conta que somos vocês e aprendemos sobre seu mundo. Dançando e brincando acumulamos energia que nos permite criar sem esforço uma realidade de luz para nós. Tudo passou a ser feito com alegria e diversão, onde a lei vigente é a do sem-esforço.

Vocês estão passando por uma mudança dimensional e precisarão se adaptar a uma nova realidade: A da realização sem-esforço e com prazer. Sem-esforço significa que tudo acontecerá num fluxo contínuo de energia que permite a livre realização. Fluir nesta energia levará prazerosamente vocês para onde precisarem estar como alguém que nada a favor da corrente. É realizar no fluxo! Desta forma, obterão mais rapidamente a liberdade de seres ascensionados que já são.

Dancem na corrente do fluxo, entregues e confiantes.
Já ouviram muitos de nós dizendo que são Deus, que são seres divinos, poderosos. Que são mestres e anjos. E porque então não se sentem assim? Brincaram tanto com as limitações auto impostas que acreditaram nelas. Sim. A crença em seus limites os aprisionou numa falsa realidade de opressões auto impostas. Agora convidamos vocês para uma nova brincadeira. Brinquem de seres ilimitados, luminosos, divinos e livres. Brinquem até acreditarem em sua brincadeira. Começarão a sentir o aspecto libertador deste brincar quando perceberem o quão sério ele é. Tirem um momento de seu dia e brinquem de ser divino. Faça como uma criança que incorpora o personagem e se divirtam na séria brincadeira de seres ascensionados que são.

Estaremos com vocês na realização desta brincadeira e ela se tornará sua realidade! Somos Um convosco!

Armatseia Matso - uma irmã pleiadiana


Através de Luiz Fernando
Enviado por Georgia Gurgel - por e-mail

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails