Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ARCANJO MIGUEL - REVELAÇÃO DE UMA VERDADE

arcanjo miguel - revelação de uma verdade




































Isto é, sem dúvida, é o Arcanjo Miguel. Ontem eu rondándote, mas eu não prestei muita atenção, porque você pensou que poderia ser algo em sua mente, mas que não foi, querida, eu estava muito perto de você.


Hoje venho expressar a minha gratidão por todo o trabalho que está fazendo com os grupos, e uma maneira particular, e Mikael, como almas gêmeas.

Estamos todos muito felizes com seu trabalho e parabenizá-los por isso, mas hoje eu queria vir para falar sobre outro assunto, que deve sair para fora.

Também sei que você está recebendo mensagens de tua procedencia, e o que você quer dizer agora, e têm sido relutantes em aceitá-la, e que não deve ser, não se preocupe, não vamos pedir-lhe para dizer agora, tudo será feito em tempo, e de acordo com as instruções da Virgem Maria.

Por enquanto, eu quero fazer, o anúncio de que foi você numa vida passada, porque se não, você não vai, e é bom que as pessoas saibam, este tipo de informação.

Sim, sim ... Eu sei, você diz que não precisa, eles sabem tudo ... mas no seu caso, é necessário, que assim seja.

Nos, a humanidade, por estes tempos, vocês devem saber com quem tratam, quem têm ao redor. Lembre-se que estamos entrando na época em que a verdade será revelada, e você é parte da verdade, como muitos outros.

Sabemos também que às vezes você não pode acreditar, você é tudo que você diz, mas você tem que aceitar que ele é, para nós a falar abertamente sobre você, e deixe-nos, fazer anúncios exigido em torno si mesma e quem você é.

Agora, vamos ao ponto principal da minha aparição de hoje, na frente de vocês ... e se comunicar em uma de suas vidas passadas, você foi Joana d'Arc.

Tambem diga a humanidade que esta criança sabe disso desde dezembro do ano passado, mas a sua humildade é tão grande que ele tem optado por manter o silêncio. Ainda assim, sua alma gêmea, fiel ao que foi, eu coloquei um monte de informações, sobre esta vida e alma gêmea.

E isso é algo que estamos profundamente gratos, por enquanto, pode ir para a história das publicações, e confirmar o que estou dizendo.

Essa é a minha menina, a humanidade está bem, você precisa verificar o que eles dizem, para compreender e aceitar o que dizemos.

Também é verdade que muitas vezes tem de discernir, mas às vezes discernir tanto, que não é para ouvir seu coração, para demonstrar que ela é real ou não, mas a mentira do ego, no julgamento e não entendem que o outro, também e seu irmão, e pode ser confundido ou enganado, mas tacitamente condenar e julgar, entrando na dualidade, inevitavelmente, e sem perceber que estas atitudes são as convicções, para si próprios, e não o outro.

Mas isso é outro assunto, que eu quero dizer é que é muito importante que hoje é conhecido, que voce também foi Joana d'Arc, e é necessária para que as pessoas assimilem.

Para que isso aconteça, temos de aproveitar as ferramentas que você usa para chegar a essa informação aos nossos irmãos, e eles podem aceitar sem hesitação, como real.

Porque se eu vir a dizer ... Esta informação é, e é real ... os seus egos são tão grandes, então vá e jogue contra si mesmo, que simplesmente descartá-lo, pensando que este é um produto da vaidade ou da mente do canalizador, neste caso, você, minha querida filha.

Assim, sou grato a Mikael, que tem buscado informações, para postar em seu blog, porque isso nos ajuda a verificar isso hoje, eu estou dizendo na frente de você.

Minha menina, você tem sido Joana d'Arc, e este é o momento para denunciá-lo, porque este é o momento para que a verdade seja revelada ao mundo, e ninguém que possa negar a verdade, diante de seus olhos, porque ela sera avassaladora e inegável.

Minha filha, isso é tudo o que tenho a dizer hoje.

Obrigado por me receber, como tal, você fez quando você fosse minha garota, Joana D'Arc.

Eu te amo profundamente e sempre estará em meu ser e em meu coração.

Eu sou arcanjo meiguel

SaräAmma
saragem@hotmail.es

22 de febrero de 2011, 12:34pm

http://escritores-canalizadores.blogspot.com/

http://isismikael.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails