Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 12 de fevereiro de 2011

AOS LEITORES: A NAVE MM INICIA UM NOVO RUMO

Aos leitores: a nave MM inicia um novo rumo



Olá Leitores! Até este texto são mais de 2.500 postagens que trazem orientações do início de seu despertar até a entrada em UNIDADE. Quase todos os assuntos são abordados com várias linguagens para as mais variadas compreensões, por mais limitadas e resistentes que possam ser algumas cabecinhas. Há também um vasto material à disposição com cunho científico para os necessitados de maiores embasamentos. Com isto, eu estou comunicando que o cronograma do MM está chegando ao fim.

Tão importante quanto pesquisar, compilar, escrever e produzir material para oferecer às Sementes Estelares e Trabalhadores da Luz, é saber e comunicar que o trabalho de preparação está chegando ao fim. Assim como temos um dia após o outro, o tempo não pára e a Transição Planetária é desencadeada pelos movimentos do planeta e a galáxia sob o cinturão de fótons. Nem a Fonte interfere nisto, então, eu, uma simples Semente não posso parar o tempo para os atrasados e acomodados, mas posso sim, avisa-los que todas as fontes de preparação de cima e de baixo, estão nos momentos de conclusão dos trabalhos de preparação.

Eu lamento se outras fontes não quiseram assumir as suas responsabilidades (pois antes se ofereceram, mas fingem que não sabem) em ajudar nos desenvolvimentos da Equipe de Terra, pois eles ainda continuam publicando qualquer coisa e cada leitor que se vire. E mesmo assim eles não percebem as diferenças de reciprocidade.

Aqui no MM ainda por um curto período continuarei postando os alertas, as atualizações do Abundant Hope, Alexiis e as próximas canalizações do Autres Dimensions, também em processo de conclusão. Todos os temas já foram incansavelmente abordados com as mais variadas linguagens, basta, cada um, à direita da tela do MM, em “PESQUISAR NESTE BLOG”, digitar a palavrinha mágica que quiser, e terá dezenas de textos sobre o mesmo assunto à disposição.

Ultimamente os novos Mestres de Si têm nos trazido muito mais ensinamentos do que muitas canalizações juntas. Eles falam de seus processos e fazem comentários maravilhosos que muitas vezes complementam e esclarecem muitas canalizações, e, para eles, eu criei uma nova seção aqui no MM chamada “MESTRES DE SI”. Vale a pena uma conferida. Também temos uma outra seção do MM muito especial e pouco visitada, é a seção chamada “TEXTOS E EXPERIÊNCIAS DOS LEITORES”, este é outro espaço de mestria extremamente valioso. Pois constam ali textos preciosos com respostas para o que muitos estão passando, sentindo e aprendendo.

Com mais tempo disponível, vou me dedicar, junto com outros Mestres, à preparação daqueles realmente interessados. Faremos uma força tarefa via Paltalk para corrermos contra o tempo e ajudar pra valer. Os estudos via paltalk serão intensos e objetivos, pois quem realmente quer evoluir terá uma grande oportunidade.

E por fim, começaremos as preparações regionais, foi nos pedido e nós vamos preparar tudo ao pé da letra. Compreendo que, com uma média de 15.000 IPs flutuantes avaliados semanalmente nos últimos 4 meses, e com uma média diária de 3.500 acessos independentes, há pouquíssima gente realmente interessada em nos dar as mãos para, primeiro nos prepararmos, depois, nos organizarmos regionalmente. Então, baseado nesta indiferença da maioria, este espaço, em breve, será exclusivamente (acesso restrito) para aqueles que compartilham da consciência de ser uma Semente Estelar. Há neste blog as chamadas para os grupos presenciais, há os convites para estudos no paltalk, sempre houve e ainda há espaço no MM para manifestarem através de texto ou comentários alguma forma de compartilhar e ajudar. Fora isto, acredito que muita gente faz trabalhos paralelos e, bom se não fossem depois das prioridades de cada um, mas como falo do trabalho que é feito aqui, então me cabe focar nestas responsabilidades que sempre esteviveram abertas a todos. Espero não receber e-mail de pessoas que queiram fazer desencargos de consciências, conforme eu já mencionei acima, há muitas opções de interação e faz quem quiser, pois ninguém depende de justificar qualquer coisa comigo, eu apenas sou mais um aprendendo, compartilhando e, honestamente, me doando.

As mudanças aqui no MM já estão anunciadas e seguiremos nos aprimoramentos daqueles que realmente querem, pois todos são muito bem-vindos e nunca é tarde para se reconhecer com as suas respectivas responsabilidades.

Desejo a todos, mais uma vez, uma boa decisão!

Anthonio Magalhães

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails