Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

AGRADECENDO E COMPARTILHANDO - LUCY TESSARI

agradecendo e compartilhando bethi rodrigues



Anthonio, Thaís e amigos do blog,

Em primeiro lugar quero agradecer imensamente à você Anthonio, por sua dedicação em acordar as Sementes Estelares com seus textos que muitas vezes me fizeram rir como por ex:“Festa no Céu”, outros que me questionei muito, mas que me fizeram ter a certeza de quem “Eu Sou”.

Compartilhando:

Meu nome é Lucy, tenho 55 anos, viúva há 7 anos, mãe de dois filhos e DISLÉXICA. Este é o principal motivo por nunca ter me manifestado, pois tenho muita dificuldade em colocar em texto tudo o que está muito claro na minha mente, isto sem contar que o computador também é um bicho estranho pra mim.

Se vocês Sementes Estelares quiserem entender mais sobre Dislexia, recomendo o Filme Indiano “Como estrelas na Terra”, que conta exatamente o que aconteceu comigo quando era criança e que se repetiu com meu filho (aprontem o lenço, eu usei lençol, pois revivi a minha infância e a do meu filho, como mãe, chorei muito mais.).

Minha busca espiritual começou há 22 anos, fiz 10 anos de cursos na Federação Espírita de São Paulo, mas minha busca por mais entendimento começou há 7 anos, quando comecei a sonhar com o Céu forrado de Naves Espaciais, iniciei uma procura interminável na internet procurando se outras pessoas também tinham esses sonhos, procurei, procurei até achar sem querer o Minha Mestria.

Pelo menos em casa, posso falar abertamente sobre esses assuntos, pois meus dois filhos também são Sementes Estelares, minha dificuldade é explicar aos colegas de trabalho. Alguns aceitam e até querem saber mais e, lá vou eu explicar o que é Transição Planetária, outros acho que querem me internar.

Bem vou parar por aqui, pois este relato está ficando muito extenso.

Beijos no coração de todas as Sementes.

Lucy

lucytessari@gmail.com

PS:- Último sonho em dezembro de 2010.

Céu forrado de naves, e eu varrendo o quintal e olhando para o Céu, de repente dois homens que eu não conheço, entram no meu quintal correndo atrás de uma grande poeira marrom, esta poeira passa através da porta e os dois homens param, pois a porta estava trancada. Eu observando a cena pergunto em voz alta:

- Isso é o que eu estou pensando?

Volta aqui!!!!

A poeira entra novamente pela fresta da porta e transforma-se em um Ser de aproximadamente 3 metros de altura .

Olho para ele sorrindo e digo:

- Você sabe a quanto tempo eu estou te esperando?

Ele responde:

- Sei Lucy, eu também.

Estendeu os braços em minha direção, abaixou , eu beijei sua face que lembro ter uma cor marrom, e disse para as pessoas que estavam ao redor:

- Não tenham medo, ele é meu amigo.

Acordei feliz da vida.

( Tenho um sentimento que este Ser é Siriano, mas não tenho certeza.)

Obrigada mais uma vez

Procurando a minha LUCY-DEZ.

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails