Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 12 de fevereiro de 2011

ABRIR A PORTA DA UNIDADE - FERNANDA VILARINO

abrir a porta da unidade

Olá Anthonio,

Pensei em escrever sobre isso como um comentário, mas o texto ficou grande.
Aí vai o que gostaria de compartilhar.

Um grande abraço!

Fernanda



Tenho me focado ultimamente em compreender, com o coração, a Unidade.
Inicialmente parece um conceito muito abstrato, até porque, fisicamente, ainda vivemos nesta 3D dissociada; mas à medida que vamos caminhando, crescendo e respirando as novas energias das dimensões superiores, que estão disponíveis para nós, vamos assimilando melhor o que é a tão almejada Unidade, já que ela é ingrediente básico da Mestria.

Na verdade, vamos senti-la totalmente quando o véu da ilusão cair por completo, em breve, e a Separação acabar para sempre, oba!

Fiz até um apanhado, aqui no blog, sobre o que já foi falado sobre a Unidade:

- Compreensão do real sentido da existência física e do valor de cada aprendizado para a sua evolução;

- Reconhecimento da Divindade existente em cada coração;

- Interligação de toda forma de vida, toda vida é interdependente e relacionada (por exemplo, quando uma mulher sofre violência, todas as mulheres estão sofrendo com ela). Cada pensamenteo, palavra, ação e sentimento afeta o Todo.

- Verdade Absoluta;

- Alegria do contato íntimo com o Cristo interno;

- Cultivo do desapego e da paz;

- Brilho;

- Presença;

- Pureza;

- Cancelamento das memórias de sofrimento, de tudo o que não se É na Eternidade;

- “Morte” da personalidade;

- Compaixão, empatia (não da personalidade, mas do Coração);

- Beleza da Luz;

- Alinhamento no presente, no aqui e agora; às vezes pode-se sair da Unidade para a ação quanto a um futuro imediato, mas não deve haver projeção (por exemplo, para doar-se, para emanar luz para uma situação);

- Alinhamento, centramento, com irradiação de Amor e Paz;

- Não há dúvida;

- Não há reação relacionada ao ambiente ou à situação do mundo;

- Não se é desviado do Caminho por nada, não se perde em prioridades da 3D;

- Não existe tensão, oposição;

- Não há medo, sedução ou projeção;

- Entra-se na transparência;

- Resolução da ilusão;

- Alegria!

E ontem no Paltalk, vc falou sobre “abrir a porta da Unidade” volta a se expressar em mim (ela esteve sempre lá dentro do peito, mas por muitos anos me esqueci dela), enfim quando experimento a, gostei dessa expressão; quanto a mim, estou abrindo essa porta quando vivo o meu dia-a-dia consciente da minha verdadeira Essência; quando consigo aplicar as orientações que recebemos, abrindo mão de julgar, por exemplo; ou nas situações em que identifico uma reação do ego e então vou soltando, liberando; quando cada vez mais tiro a importância dessa personalidade que não define quem EU SOU, quando escolho com discernimento o que serve e o que não serve para mim naquele momento, quando me interiorizo (antes por 10 minutos, depois por 20 min e atualmente em média 1 hora, incluindo as Chaves Metatrônicas e meditação pelo planeta); quando estou presente para um amigo que me procura, ou quando distribuo sorrisos; (aaii, falta calar o mental, como fala! E só besteira, rsrsss); quando melhoro alguns hábitos de alimentação para auxiliar na purificação; e toco a Unidade, também, nos momentos em que a Alegria paz.

A porta está entreaberta, vamos lá seres da luz, vamos abri-la e entrar juntos!

Fernanda

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails