Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

UM BEABÁ PARA REPÓRTERES INCAPAZES

Um beaba para reporteres imcapazes

Segundo o dicionário Michaelis, segue abaixo os significados das palavras que alguns repórteres brasileiros têm dificuldade de interpretação:

boato
bo.a.to
sm (lat boatu) 1 Notícia anônima, sem confirmação, que corre publicamente. 2 Balela.

Eu, Anthonio Magalhães estou com a minha forma de contato (e-mail) exposta aqui no blog, portanto, não foi anônimo e todos os relatos do Médico Martius Oliveira foram assinados. Vide link do blog em TODOS os textos.

denúncia
de.nún.cia
sf (de denunciar) 1 Ação de denunciar. 2 Delação. 3 Indício ou sinal de alguma coisa oculta. 4 Exposição escrita pelo representante do Ministro Público ao juiz criminal competente, indicando o autor de um crime e pedindo para ele as penas prescritas em lei. 5 Dir Ato pelo qual um governo faz saber à potência com que conclui um tratado ou convenção, que não tenciona continuar o acordo, depois de expirado o prazo estipulado. 6 Ecles Publicação de banhos.

Eu, Anthonio Magalhães fiz denúncia nos site das polícias Civil e Militar do Estado do Rio de Janeiro. Até o presente momento não recebi nenhum retorno.

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails