Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SESSÃO PORRADA NOS EGOS QUE NÃO QUEREM NADA – ANTHONIO MAGALHÃES

sessao porrada nos esgos de quem nao quer nada




Porrada, porrada, porrada, nestes egos que não querem nada, porrada, porrada.

Egos, porrada neles. São poucas as maneiras de identificar o ego quando o mesmo está em ação. Em geral o percebemos quando alguém o esfrega em nossa cara, mas o danado sempre promove RE-AÇÕES com base na mente de 3D. Estas re-ações em forma de auto-defesa, cega e ensurdece inicialmente, mas logo em seguida promove o DESCONTROLE do indivíduo a ponto de ele, não ter noção real das palavras que pronuncia, seja falando em voz, seja escrevendo. É muito difícil para 99% ler que, qualquer sentimento é uma ação do ego, falo deste mundo, e este mundo é pura dualidade.

Os sentimentos são reações instintivas e convenientes, todavia, SEM O CONTROLE de uma mente na 3D. Para quem pensou em racionalidade, quebrou a cara. Os conceitos de uma mente de 3D não chegam nem perto do verdadeiro sentido da palavra RACIONALIDADE. Toda e qualquer RE-AÇÃO demonstra DES-CONTROLE, é simples e ilustro, eu digo: “Cambada de acomodados e sem vergonhas que não se movem, cabeçudos e limitados que não valem o ar que respiram”. Aproveitando a frase, eu não menti. Mas vamos ao que interessa, muita gente não aceita o escrito, por mais que seja uma grande verdade, e obviamente é em relação àquele que RE-AGIU, que não gostou do que leu. Esta RE-AÇÃO é a maior evidência de que este indivíduo é dominado por seu ego, ou seja, ele não tem o menor controle sobre seus sentimentos e ações.

A principal intenção deste texto, não é justificar a maneira que o Anthonio se dirige aos acomodados, FODA-SE (afrontei os egos novamente), se quem leu o foda-se torceu o nariz, olha aí o seu ego te fazendo mais uma vez de babaca. Este texto tem a pequena pretensão de mostrar como é o mecanismo de defesa do seu ego. Ele te faz de gato e sapato.

Quando faço muito bom uso de falar sobre as muitas realidades que o ego promove em cada um que lê este texto, e bato sem dó neste FDP, ao invés de sentir-se ofendido por ler como realmente você está, deveria aproveitar a oportunidade de se observar re-agindo, e, se re-agiu, foi seu ego que se defendeu, ou seja, te colocou fazendo um papel de idiota para manterem-se, você e seu ego, nesta merda de vida de 3D. A oportunidade de se perceber na re-ação, te permite dar um passinho para o lado e observar este ego FDP sozinho desprovido do seu corpo físico para te promover ira, complexo de inferioridade, orgulho e principalmente a dor física.

Ele promove coisas que jamais você imaginou, pois até “emburrecimento” ele promove. O ego é o maior agente dramático dos 7 Super Universos, criar um drama é com ele mesmo, pois você sempre será a vítima. O danado também simula a compaixão burra para amolecer qualquer possibilidade de ação necessária. Esse FDP usa um vasto arsenal disfarçado de sentimentos. Ele usa e abusa das chantagens emocionais. Ele é habilidoso em te oferecer o “SE”: se eu morrer, se eu chorar, se eu sofrer, se eu cair, etc, ou seja, qualquer dúvida é o ego em ação promovendo a dualidade.

Uma das ações mais cretinas dos egos FDP, é quando ele te faz de idiota fazendo-o compreender que você tem que fazer coisas certas. Usar o parâmetro do “certo ou errado” ou qualquer outro com lado positivo e negativo, é sim, uma ação explícita do ego mais uma vez promovendo a dualidade.

Permitir-se exercitar esquivando-se de suas reações, em pouco tempo você toma o controle de tudo, pois agora você começa a ser o senhor de Si, o primeiro passo em direção a sua mestria. Aqui no MM eu ataco o seu ego conscientemente, não tenho a menor intenção de ofender a essência de ninguém, sei que todos são chispas da mesma fonte, e como chispas, somos IGUAIS e puros quando manifestados pelo nosso Eu Superior.

Todos nestes estudos buscam a superação do ego, e ego é o estado de ser da dualidade que é viver na 3D. Dependendo do desenvolvimento de cada um, na dualidade o ego domina, pois seu Eu Superior raramente consegue se manifestar. Os estudos, os desenvolvimentos e ensinamentos pelas canalizações sérias, são para que o nosso Eu Superior se manifeste cada vez mais, e quando isto ocorre mais vezes que o ego, é o maior sinal que você está começando a entrar em UNIDADE, ou seja, carimbando o seu passaporte para 5D.

(Abrindo aqui rapidamente um parênteses sobre canalizações sérias, é importante eu ressaltar que, NENHUM indivíduo que diz que canaliza, sendo ele sério ou não, se o mesmo ainda não estiver em UNIDADE, conhece os procedimentos que, qualquer ser autorizado a enviar uma canalização (telepatia cósmica), é submetido às leis cósmicas. Estas leis jamais são infringidas pelos seres de luz, mas seres sem luz, não respeitam estas leis, e canalizadores sérios (na dualidade) ou mentirosos DESCONHECEM. Então, quem alcança a UNIDADE sabe perfeitamente se uma canalização é verdadeira, pois este, re-acessa as leis cósmicas e sabe muito bem sobre os procedimentos fundamentais de comunicação. Eu ilustro isto como quem está em UNIDADE pode ficar invisível (5D), e quem ainda está na dualidade (3D) não vê a outra dimensão mais elevada. E com isto, todas as suas sujeiras sempre ficam expostas. E quem está “invisível” usa este poder para observar as ações dos cegos na 3D e obviamente, reconhece as sujeiras. Assim também comprovamos quem é um canal sério e honesto. Para qualquer um entrar em UNIDADE, basta querer. Fechando parênteses.)

Continuando sobre o seu caminho à UNIDADE, há um simples exercício diário que dá excelentes resultados: Aproveite para várias vezes ao dia, pedir em voz para o seu Eu Superior se manifestar cada vez mais. Não custa pedir usando o coração, isto não pode ser repetição, tem que ser pedido através do coração, com fé, com amor e acima de tudo, confiança em Si, no seu poder, na sua mestria. Então, controlando o seu ego, pois você toma o controle das suas re-ações, este controle abre o seu coração literalmente e automaticamente você troca a mente pelo coração para começar a processar tudo.

A maior evidência é que a mente (ego) erra, o coração (Eu Superior) jamais falha nas suas decisões. Beber deste cálice é algo que você jamais quererá parar. É um prazer, é sentir-se amado por você, é saber verdadeiramente amar a tudo e todos, é simplesmente divino. Esta mudança de mente (ego) pelo coração (Eu Superior), é a sua verdadeira RE-LIGAÇÃO com o UM, é você entrando em UNIDADE, é o AMOR se tornando a sua lei, o seu ar, o seu alimento da alma. Que tal degustar este “veneno” antimonotonia?

Eu vou continuar batendo, nos egos é claro. Eu amo todos os corações, principalmente daqueles que re-agem, pois eles precisam muito de amor. Mas por um amor maior, eu continuarei chamando-os de cretinos, FDP, acomodados, limitados, sem vergonhas e tudo que for necessário para que eles dêem apenas um passinho pro lado e observem seus egos despidos e bem expostos para que ele o derrube e o domine.

Não me importo se alguns continuarão me achando um monstro, um insensato, um arrogante, ou tudo mais que os egos dos dominados possam sugerir. Mas mesmo aos mais resistentes, basta refletir: o Anthonio ganha alguma coisa se expondo tanto às re-ações dos egos? Levando pedradas (energias negativas dos que re-agem) a troco de quê? Pedindo por você e sendo xingado por você, estranho isso?

Basta somente compreender que ele enfia a porrada no seu ego, mas ama verdadeiramente o seu coração, muito mais do que você ama a Si próprio mantendo-se na dualidade. Acredite!

Quando eu falar: A...B...C...corre que a porrada vai comer!

Anthonio Magalhães

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails