Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

RESOLVER – ENSINO DO EU SUPERIOR DA HAZEL

resolver - ensino do eu superior de hazel



http://abundanthope.net/pages/hazel/RESOLVE.shtml
19 de janeiro
Através de Hazel


Resolver, tem como premissa a sua determinação e decisão interior, enraizado na firmeza, de realizar e alcançar algum objetivo ou manter algum padrão de comportamento. Aquilo que você deseja colher da sua determinação sempre implica Mudanças.

Resolver, é aquilo do qual um pré cursor é para a realização.
Resolução, uma extensão da vontade que vocês tende a impor-se normalmente no início de um ciclo de ano novo. É uma afirmação do que você deseja ou pretende alcançar.
Quantos alcançam suas resoluções para o fim do ano? Muitos poucos, verdade seja dita. Por quê? A determinação diminui à medida que a inspiração e a motivação diminui em função das circunstâncias, pressões externas ou fraquezas individuais.

Resolver, exige esforço abastecido pelo desejo, perseverança enraizado na disciplina e no suporte interno através da âncora e alinhamento com o seu caráter interno.

Resolver, deve ser contextualizado no âmbito da consciência do homem e de despertar para a necessidade urgente de mudança. No entanto, sua determinação deve por uma questão de curso pertencer naturalmente à sua visão, sendo aquela da qual ele pode ver que é preciso mudar, alterar ou corrigir. Porque, se ele não pode ver a necessidade de mudança, como ele pode desejar a mudança e resolver mudar ou sustentar aquela resolução.

Resolver, é a intenção prescrita por e através do reconhecimento interior, NÃO da identidade do ego ou desejo do ego. Pois resolver desta forma, envenena o objetivo, pois, injeta necessidades superficiais e desejos do quais eventualmente clamam por atenção física, e assim, com o tempo diminuindo a mesma determinação em que a necessidade de mudança se originou.

Resolver, é o fulcro equilibrado do qual suavisa os raios de disciplina, a crença, ação, e sabedoria de que o que isto procura irá produzir um resultado harmonioso para si e para todos.
O Resolver verdadeiro emana a força mais profunda da vida dentro de você, da qual fala a sua verdade para ti para que a sua afirmação possa resistir a uma análise interna e aprovação. É o seu recurso interno que irá conferir a força e a luz da resiliência para que a sua determinação possa durar.

O homem precisa delicadamente se afastar de orientação individual de pensar, e começar a ver o Todo para que ele possa compreender que suas resoluções e propósitos afetam a consciência coletiva de que é apenas uma parte. É para o bem do homem pôr de lado as resoluções mais mundanas e procurar por terrenos mais elevados.

RESOLVA descobrir quem você é a partir de dentro.

RESOLVA procurar e saber a verdade de sua jornada mortal.

RESOLVA conhecer o seu Deus interior e cultivar um relacionamento com você.

RESOLVA recuperar seu status de soberano e herança divina e ativamente denunciar o mal que domina o planeta.

RESOLVA renunciar a renúncia e defenda a ação em pról do bem maior de todos.

RESOLVAM ser responsáveis e guardiões dignos do templo que Deus lhes permite habitar, sendo os Santo Terrenos do planeta em que vocês caminham.

RESOLVA viver uma vida de equilíbrio.

RESOLVA ser como Deus e faça o que Deus faria.

RESOLVA pensar e agir dentro da energia de Unidade como cada pensamento, ação e criação implica e impacta o todo.

RESOLVE - RE-SOLVA. Usando o "resolver" muitos problemas que você enfrenta serão resolvidos.
Lembre-se sempre que resolver sem ação o deixa em suspensão. Deixe o seu Resolver assumir uma energia espiritual, pois essa energia vai se tornar a fonte de sua inspiração, assim, facilitando e mantendo o clima de transformação que você deve assumir para manifestar a mudança.

ONDE HÁ O RESOLVER HAVERÁ UM CAMINHO.

EU SOU O QUE EU SOU
Hazel


Obs: Eu sei que a tradução está estranha com o “Resolver”, mas foi isso mesmo que ela quis dizer.
Tradução: Josi Santana

http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails