Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

RESOLUÇÃO

resolução



Pelo Eu Superior de Hazel
19 Jan de 2011 - 04:50:46 PM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: Resolução
http://abundanthope.net/pages/hazel/RESOLVE.shtml


RESOLUÇÃO – ENSINO DO EU SUPERIOR DE HAZEL

A Resolução tem como premissa a vossa determinação e decisão interior, arraigada com firmeza, de realizar e alcançar algum objetivo ou manter algum padrão de comportamento. Aquilo que vocês desejam colher de vossa resolução sempre implicará em MUDANÇAS.

Resolução é como um precursor à realização. A Determinação, uma extensão da resolução, é aquilo que vocês costumam a se impor normalmente no início de um ciclo de ano novo. É uma afirmação daquilo que vocês desejam ou pretendem alcançar. Quantos alcançam suas determinações até o fim do ano? Muito poucos, verdade seja dita. Por quê? A Resolução diminui à medida que a inspiração e a motivação perdem forças em função das circunstâncias, das pressões externas ou das fraquezas individuais.

Resolução requer esforço abastecido pelo desejo, pela perseverança arraigada na disciplina e no suporte interior através da ancoragem e do alinhamento com a vossa natureza interior.

A Resolução deve ser contextualizada no âmbito da consciência do Homem e do despertar para a necessidade urgente de mudança. No entanto sua resolução deve, por uma questão de direcionamento, pertencer à sua visão - sendo uma coisa que ele pode perceber que é preciso mudar, alterar ou corrigir. Pois se ele não consegue ver a necessidade de mudança, como pode desejar a mudança e a resolução para mudar ou manter essa resolução?

Resolução é a intenção recomendada por e através do reconhecimento interior, NÃO sendo identificada com o ego ou com o desejo do ego. Pois a resolução conforme o segundo caso, envenena o objetivo, posto que injeta necessidades superficiais e desejos que eventualmente clamam por atenção física, e com isso em pouco tempo igualmente ocorre à resolução em cuja necessidade de mudança se originou.

A Resolução é o fulcro equilibrado que provê as raias da disciplina, da crença, da ação e da sabedoria de que o que se busca produzirá um resultado harmonioso para si e para todos. A verdadeira Resolução emana da mais profunda força de vida dentro de vocês que vos profere a verdade, a fim de que vossa afirmação consiga resistir a uma análise e aprovação internas. É a vossa capacidade interior que concederá a força e a Luz da resiliência para que vossa resolução possa perdurar.

O Homem precisa suavemente se afastar da tendência de pensar individualmente, e começar a ver o Todo para que ele possa compreender que suas determinações e resoluções afetam a consciência coletiva da qual ele é apenas uma parte. É para o bem do Homem pôr de lado as determinações mais mundanas e aspirar por causas mais elevadas.

RESOLUÇÃO para descobrirem quem vocês são a partir do interior.

RESOLUÇÃO para buscarem e saberem a verdade de vossa jornada mortal.

RESOLUÇÃO para conhecerem o vosso Deus interior e cultivarem um relacionamento com VOCÊS.

RESOLUÇÃO para recuperarem vossa condição soberana e vossa herança divina e para denunciarem ativamente o mal que domina vosso planeta.

RESOLUÇÃO para renunciarem à resignação e apoiarem ações em prol do bem maior de todos.

RESOLUÇÃO para serem dignos zeladores e guardiões do templo que Deus vos permite habitar, sendo o Solo Sagrado do planeta em que vocês caminham.

RESOLUÇÃO para viverem uma vida equilibrada.

RESOLUÇÃO para Serem como Deus e Fazerem o que Deus faria.

RESOLUÇÃO para pensarem e agirem dentro da energia da UNIDADE, pois cada pensamento, ação e criação implica e impacta no Todo.

RESOLUÇÃO - RE-SOLUÇÃO. Usando a "resolução" muitos problemas que vocês enfrentam serão solucionados. Lembrem-se sempre que a resolução sem ação vos deixa em suspensão. Deixe que vossa Resolução assuma uma energia espiritual, pois essa energia vai se tornar a fonte de vossa inspiração, e assim, facilitará e manterá o ânimo transformador que vocês devem assumir para manifestar a MUDANÇA.

ONDE HOUVER RESOLUÇÃO HAVERÁ UM CAMINHO.

EU SOU O QUE EU SOU

Hazel

http://esperancaabundante.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails