Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PARA OS NOVOS LEITORES COMPREENDEREM OS ASSUNTOS ABORDADOS NESTE BLOG

para os novos leitores entenderem os assuntos abordados no blog

Este blog está recebendo muitos leitores que aqui chegaram interessados nos acontecimentos em Teresópolis. Certo, até aí nada de mais, porém, estes novos leitores se depararam com títulos de textos “surpreendentes”, sim, em sua grande maioria chamamos de canalizações (telepatia cósmica). As canalizações nada tem a ver com qualquer processo mediúnico, embora alguns oportunistas que se dizem médiuns tentam aproveitar este nicho para ganhar dinheiro ou auto promoção. O processo de canalizar necessita de um dedicado desenvolvimento relacionado ao chacras, glândula pineal (3° olho), muito estudo e acima de tudo HONESTIDADE. Algumas mensagens são recebidas por médiuns, mas muito poucas, pois o processo hierárquico cósmico determina que o método da telepatia cósmica seja prioridade por uma série de fatores.

O assunto prioritário das canalizações se refere à TRANSIÇÃO PLANETÁRIA. O que é isto? Este planeta gira em torno de seu eixo e promove o tempo linear. Todo o nosso sistema solar gira em torno do nosso sol. O nosso sol e todo o nosso sistema solar gira junto com a Via Láctea, que é a galáxia que fazemos parte. E ela, gira em torno de Alcione, o Grande Sol Central das Plêiades. Alcione tem um “anel energético” chamado Cinturão de Fótons (vide imagem abaixo).



Este planeta passa sob este anel energético a cada 12.500 anos, sendo que um ciclo completo leva entre 25.000 a 26.000 anos aproximadamente. Este ciclo completo é dividido por eras, do nascimento de Cristo até os dias atuais, vivemos a era de peixes com pouco mais de 2.000 anos. Agora com esta nova entrada sob o Cinturão de Fótons, estamos trocando de era também e esta é a tão anunciada Era de Aquário, a chamada por muitos de Nova Era, Idade do Ouro e muitas outras denominações através de várias culturas antigas, profecias, artes, etc. Devemos relevar a imprecisão dos anos, pois todos os calendários vigentes neste planeta sofreram MANIPULAÇÕES. Com a entrada no Cinturão de Fótons, uma série de eventos climáticos e físicos na superfície do planeta já estão ocorrendo. Assim aconteceu na Lemúria (afundou), na Atlântida (afundou) e agora estamos neste período novamente.

No texto “AOS NOVOS LEITORES (TRIPULANTES)”, logo abaixo deste, há algumas indicações de leituras para maiores detalhes.

Sejam bem-vindos e posicionem-se!

Anthonio Magalhães

Em tempo: Neste blog há uma vasto material sobre estes assuntos com base na ciência (limitada) atual. Esconderam, omitiram e agora estão dando o braço a torcer. O prazo está se esgotando.

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails