Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

OS 7 CAMINHOS PARA ATRAVESSAR O ARMAGEDON

os 7 caminhos para atravessar o armagedon




“Dedico ao irmão Hocila, extraterrestre da Constelação de Antares, que nos ensinou a confraternizar com os irmãos de outros planetas e corpos celestes, e que todos somos irmãos e cidadãos em toda a amplidão do Universo Divino”

Você acredita em extraterrestres, e em mundos paradisíacos? Então leia o que aqui ficou registrado.

Já estamos dentro das calamidades e provações do nosso Orbe e precisamos minimamente saber o que nos aguarda (aquilo que já pode ser divulgado), segundo comunicações de extraterrestres e de outras fontes aqui citadas. Os Arquitetos do Universo e os Jardineiros do Espaço já estão trabalhando na crosta terrestre, consertando as placas tectônicas do Planeta. Para que a Humanidade da Terra não seja apanhada de surpresa, como aconteceu no final de dezembro de 2004, na Indonésia (o tsunami surgido ao lado da Ilha Sumatra) com graves danos.

De uma forma geral a ninguém deve ser negado o direito de receber alertas. Ao contrário. Tendo em vista as catástrofes que já estão chegando (exemplo: nos primeiros 100 dias de 2010, sete terremotos de vulto revolveram partes da crosta, alterando o eixo magnético inclinado da Terra (23,45 graus), que recém começou regressar à posição vertical), no intuito de alertar aos que estiverem em condições de aceitar este simples aviso, tomamos a iniciativa de sintetizar o que tenho aprendido com os Espíritos lucificados que nos enviam mensagens por escrito, desenhos, por via telepática, incluindo outras fontes. Vamos reproduzir aqui, um resumo formulado em 7 questões, ou seja, genuínos informes que temos, sem nenhuma outra consideração que não seja a de respeito pelo destino evolutivo do ser humano, a título de introdução para o trabalho que devemos desenvolver nestas linhas.

7 Patamares de Consciência Interna

1º) Os sinais exteriores destes tempos de transmutação planetária estão sendo levados a todos os pontos da Terra: terremotos menores, maiores e impactantes; tsunamis de maior monta que o do Natal de 2004, com 230.000 mortos ou desaparecidos, perto da ilha Sumatra, atingindo 11 países, partindo da Indonésia até o norte da África; degelos glaciais substanciais; secas escaldantes e escassez de água potável; manchas solares flamejantes ou com transfigurações que preocupam os astrônomos; vulcões que escurecem imensas regiões; movimentos oceânicos capazes de afundar países e longas regiões baixas; chuvas que recordarão dilúvios; pragas como as que abalaram o antigo Egito; guerras com pesados armamentos nucleares; pandemias e alterações climáticas de grandes contrastes, estas serão algumas das provações indesviáveis que já estão presentes no cenário evolutivo terrestre. Quem duvidar desta trajetória crescente de desastres continuados, aliás, já em andamento, não precisa prosseguir nesta leitura. Então o primeiro alerta é para refletirmos acerca do que já está acontecendo com a natureza, embravecida. Lembramos aqui o milenar conselho do Cristo em hora de aflição: “Orai e Vigiai”.

2º) Os materialistas arrogantes, os ateístas, os viciados, os corruptos, os que navegam só em busca de prazeres, os cientistas insensatos, os dogmáticos e os brabos de coração endurecido, não estarão entre os escolhidos para o resgate. Eles perecerão e renascerão em planetas mais atrasados que a Terra. Os demais: os afáveis e fraternos serão previamente avisados, reunidos e levados a lugares indicados por raios de luz, para serem resgatados por espaçonaves enormes a fim de serem conduzidos a outros planetas onde não mais existem guerras nem misérias, nem mazelas humanas, enquanto o Planeta Terra, após os tempos de choro e ranger de dentes começará a ser purificado pelos extraterrestres, limpo que será de todos os miasmas da poluição, da maldade e da ignorância. Mais tarde os resgatados voltarão nas espaçonaves e terá inicio na Terra a “Era da Regeneração”, incrementada por um novo DNA, ou seja, o DNG, colocado na corrente sanguínea e células que todos os resgatados receberão. Isto tornará mais fácil a telúrica adaptação ao novo mundo. Aos que entenderem que o que aqui está registrado é pura especulação dentro de um imaginário exaltado, eu lhes digo: “Não é especulação nem delírio. O que aconteceu com as cidades bíblicas de Sodoma e Gomorra foi muito pior; hoje elas nem sequer constam nos mapas hebraicos. Não estamos inventando nada, apenas estamos transmitindo o que afirmam os Espíritos lúcidos e responsáveis”. Quem desacreditar é só esperar para conferir.

3º) A força de ventos impetuosos, as ondas avassaladoras com mais de 15 metros de altura e as forças telúricas que não serão compreendidas por muitos, irão somar-se a outras calamidades, de forma que devemos estar unidos com os que vibram na mesma faixa de inabalável confiança em Deus. Nada de mal acontecerá com estes. Serão segmentos anunciadores de tempos excepcionais e inerentes à evolução de todo e qualquer planeta com igual nível de consciência evolutiva. A fé perseverante, sem radicalismos por ser pura, é um dos melhores caminhos.Os principais governos terrestres se omitirão atemorizados pela suspeita de que irão cair pelos próprios erros e inadequações internas ante a gravidade da transformação. A civilização consumista que provisoriamente predomina neste Orbe apodrecerá definitivamente. Mas, ainda haverá réstias de tempo para os “Convidados da Última Hora”. A espiritualidade nunca fecha as portas a ninguém, sempre esperando o despertar. Este é um exitoso caminho no interior da consciência.

4º) Embora ninguém saiba no Planeta quando ocorrerão os grandes impactos da mutação, avisos e alertas como este estão sendo frequentemente publicados pela Internet, em filmes, tevês, rádios, jornais e revistas, embora os conteúdos destes órgãos de comunicação sigam desiguais ou incompletos. Busque informar-se e esteja atento a tudo o que acontece ao seu redor. Os avisos destes adventos serão expandidos para que os resgatáveis qualificados sejam muitos e os puros de coração de todas as religiões. Deus não abre mão de nenhum dos seus filhos, nem condena ninguém a penas eternas. Muitas pessoas erram por falta de informação adequada. O ideal será sempre o de que todos se regenerem e avancem.


5º) Rios terão seus cursos desviados e desertos mudarão de lugar. Mas nada estará fora de controle do Governo do Universo. Einstein constatou isso ao afirmar que: “Deus não joga dados com Sua Criação e sim que tudo que existe obedece às Leis de Ação e Reação, de causa e efeito”. Você que me está lendo, confie no Criador incondicionalmente, em qualquer tempo ou situação, espaço ou conteúdo da existência. Os avisos de arrebatamento virão do céu. Quanto menor for o seu apego aos bens terrenos, maior a sua chance de ser resgatado pelas naves. Todos já são vigiados e medidos pelos tripulantes dessas naves. Ninguém será excluído. Idosos, doentes, paralíticos, cadeirantes, abandonados, todos serão buscados nos locais em que se acham. Orai e vigiai é a persistente sugestão salvadora.

6º) Na ante-sala dos holocaustos comunitários chegada é a oportunidade de preparar os que ainda estão adormecidos na matéria densa, para refletir com mais profundidade sobre fatos que se avizinham. Estará enganado quem entendeu que o mundo globalizado pelo dinheiro e o poder irá continuar da mesma forma por tempo definido. De nada servirá buscarmos em racionalizações acerca das causas que estão abrindo lugar para que tudo aconteça. Não percamos tempo com a lógica humana, ela aponta, mas não elucida totalmente a Verdade. O Samaritano da Galiléia deixou-nos dito isso: “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”. Haverá várias evacuações em regiões soterradas ou alagadas para lugares seguros e indicados para a proteção dos resgatáveis. Na amplitude da transição ocorrerão mudanças nos movimentos de rotação e translação da Terra. Ninguém deve se espantar com isto. Estamos falando de transformações profundas e inarredáveis. Saberemos então os envolvimentos cósmicos que todos temos com as etapas estabelecidas pelas Leis do Eterno Bem.

Todas as mensagens e anunciados dos extraterrestres e dos Espíritos Superiores na Luz concordam que a transição é parte integrante da Evolução terrestre e que, mais adiante, no seu desdobramento de nossa Espécie, surgirá a chamada 5ª Raça, com DNA transformado e merecedor de outros atributos que tornarão mais fácil e aceitável os planos de uma Nova Existência de maior graduação e lucidez. Haverá finalmente na Terra paz, solidariedade, trabalho fraterno e mansuetude para todos. Não haverá mais arrogância nem grades nas janelas, cadeados, alarmes, nem invasões. Estará pacificada e harmonizada a mente dos habitantes terrestres e todos ganharão alimentação generosa, o ar será mais respirável. Portanto não temais, confiai ilimitadamente no Ser Supremo.

O que Ele quer é que vivamos harmoniosamente em Sabedoria, em Amor e em Purificação. Para tanto, chegando a oportunidade previamente anunciada, todos os resgatáveis da Espécie Humana receberão avisos, anunciando os locais específicos nos quais os mesmos deverão embarcar nas espaçonaves que pousarão nas superfícies Planetárias indicadas. Elementos estranhos que adentrarem indevidamente os locais reservados serão repelidos por forças fiscalizadoras, em favor dos previamente selecionados para a Grande Jornada do amanhecer da 5ª Raça na Terra (5D). Não há mistérios se existem leis. Deus, que tudo e a todos criou, pode tudo. Não importa a qual religião você tenha aderido. Perante Ele, todos somos e permaneceremos iguais sob a proteção do seu Amor. Há três coisas em que todas as religiões são unânimes: pregam o amor a Deus, o amor ao próximo e à imortalidade da alma, e isto é o que realmente importa, a partir daí são as interpretações humanas que divergem até o ponto de originar guerras e genocídios.

Quem não aprendeu a gostar de Deus na época própria – no lar da infância – terá que fazê-lo na vida adulta em meio a obstáculos, pois ninguém será feliz em plenitude sem filiação amorosa e lúcida ao Ser Supremo. Quanto a nós, não estamos na busca de fama pela venda de livros, nem de notoriedade, nem de alguma espécie de poder. Buscamos apenas a Verdade sobre a Evolução da espécie humana. E sabemos do vigor temporário das forças hostis ou demoníacas. Sabemos que pelo Universo afora o mal sempre se confronta com o Bem, mas temos inteira confiança na infinita misericórdia de Deus.

7º) Quando o solo tremer sob vossos pés e ouvirdes choros de arrependimentos dos que prevaricaram na Terra, não temais porque nada sofrerão os auto convocados no Bem. Como conscientizar-se dessas coisas, em meio à Humanidade que se desenvolveu endeusando o prazer e a luxúria? Por algum tempo alguns crerão, e muitos zombarão até que surjam fatos ou situações concretas. Deixai para trás os vossos vícios e mundanismos que nunca vos deram nada de valor perene. Estamos vivenciando a última etapa de um mundo que está findando e que não mais será como é até aqui. Enquanto a dor pode esclarecer, o prazer nunca nos ensinou nada. Continue em seus afazeres diários e responsabilidades, orando sempre. Para esta despedida o comunicado que os Anciãos do Conselho Intergaláctico dão é que continuemos orando e vigiando. Mais um pouco e participaremos de um novo plano existencial tão maravilhoso que em vossos olhos surgirão lágrimas de alegria ao lembrarmos o que Cristo quis dizer quando afirmou na Judéia de vossos ancestrais: “Há muitas moradas na Casa de Meu Pai”.

Alegrai-vos, confiai, ainda há tempo. O Ser Supremo é Pai Amoroso de todos nós por igual, e a única e essencial decisão que temos a tomar é obedecer as Leis Divinas do nosso Sábio e Celeste Criador. Todos estes 7 caminhos que devemos escolher, portanto, são luzes que devemos manter ininterruptamente acesas em nossa Consciência Interior. No futuro a Humanidade preservada será como o funcionamento de uma orquestra sinfônica, na qual cada um usa seu próprio instrumento em sintonia com a música escolhida, sob a batuta harmônica do Maestro Único.


http://fernandoos.blogspot.com
http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails