Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A OPINIÃO DE UM LEITOR SOBRE ESTE TRISTE ACONTECIMENTO - ANDRÉ A. MEIRA

A opiniao de um leitor sobre este triste acontecimento

André A. Meira na área de comentários disse...

Bom, vou falar agora para todos que estão tendo contato com o blog Minha Mestria, que chegaram justamente depois dos fatos relatados sobre a região serrana do Rio. Sei que deve ter subido e muito o número de acessos ao blog em decorrer das denúncias feitas por nossos irmãos. Apesar de não ter nada a ver com os assuntos relacionados com o blog, apesar de todos que já acessam o blog há mais tempo já sabem muito bem como funcionam todo o sistema da MATRIZ e suas manipulações visando única e exclusivamente um FALSO poder. Pois bem, Todos aqui e em qualquer lugar desse enorme planeta azul deveriam estar do lado única e exclusivamente da verdade doa a quem doer.

Vocês TODOS não chegaram aqui por acaso, sei que muitos chegaram através dos inúmeros e-mails que todos os trabalhadores da luz enviaram denunciando determinados abusos. Mas tudo tem um propósito DIVINO. Precisou de uma tragédia e varias polêmicas para que TODOS vocês caíssem em um blog que fala justamente de algo importantíssimos e pelo qual é o grande motivo da MAIORIA que está lendo esse texto. Pois bem, o assunto é TRANSIÇÃO PLANETÁRIA. Se informem. Nesse blog mesmo tem um bom material sobre o assunto e o que se passa com o NOSSO planeta e o propósito CRÍSTICO para todos nós. Deixem para trás todos os dogmas, preconceitos, doutrinas, etc... VOCÊ É LIVRE para pensar e tomar suas decisões sem ser influenciado por quem quer que seja. Lembrem, nem DEUS pode intervir em sua vida se você não permitir.

E por que tudo isso esta vindo à tona? (máscaras caindo, quem deveria proteger esta acusando e ameaçando, quem deveria informar esta desinformando). Isto tudo é a LUZ se manifestando onde ha escuridão e podridão. A população não aceita mais ver injustiças, corrupção, manipulação. Estes tempos já eram, ninguém fica em “cima do muro” mais, quem é justo é justo e ponto, não existe mais meio termo. Mas vale lembrar que cada um desempenha o seu papel na evolução e temos que passar por determinadas situações com MESTRIA em nome do aprendizado. O mais importante é o não julgamento mais sim tirar lições de tudo isso.

Veja ao seu redor. Não parece que o mundo esta de “pernas pro ar”? Acontecimentos climáticos severos acontecem ao redor do mundo e nenhuma mídia que se diz esclarecida ligam os fatos. Ora, vou citar só alguns fatos que aconteceram este ano 2011: inúmeros pássaros, peixes, polvos, búfalos, bois, caranguejos, focas, grilos, morcegos, borboletas morreram (milhares) subitamente sem nenhuma causa racional dadas por pesquisadores (será mesmo que eles podem nos esclarecer sobre isso!!!) isto no mundo inteiro. Inundações em boa parte do Brasil, Austrália, nevasca nos EUA, vulcões em erupções diversos países, terremotos com alertas de tsunamis. Pólos magnéticos mudando de posições, Cinturão de Fótons, erupções solares fora do normal, tudo isso confirmado pela NASA, sem falar de inúmeros avistamentos OVNIS pelo mundo.

Pesquisem, VOCÊS podem e merecem saber a verdade oculta. Agora como diz o Anthonio, quem leu até aqui não pode mais falar que não foi avisado. O acaso não existe, seu ANJO DA GARDA te trouxe até aqui e isso poderá te poupar 12.500 ANOS de reencarnações. Estude a parte DELE (anjo) e a nossa de Irmãos de jornada estamos fazendo. Mas SÓ VOCÊ pode se encontrar e relembrar quem você realmente é.

Bom, no mais muita luz no coração para todos. Quem quiser fazer parte desse grupo que é movido única e exclusivamente pelo amor incondicional, as portas estão sempre abertas. Muito obrigado a todos. Estamos com vocês em VERDADE E UNIDADE. Anthonio e Martius FORÇA E CONFIANÇA.

Namastê


André A. Meira
http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails