Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

NOTÍCIAS DE TERESÓPOLIS: POLÍTICA E CORRUPÇÃO

noticias de teresopolis , politica e corrupçao


Fala Grande Anthonio, Thais e MM:

A reunião ontem à noite deveria ter sido sigilosa e a priori não deveria ter divulgado nada, porque eu estou botando na frente de linha, pessoas com as quais eu me preocupo com sua integridade física e moral. Eu fiquei alarmado com o que eu ouvi e com as dimensões da tragédia. Muita gente da mídia caiu de pau em cima de mim logo no começo quando eu e a enfermeira Eliane fizemos a denúncia à Rede Globo, mesmo porque as fotos, não as tínhamos mais em mãos para comprovar o ocorrido. Mas o fato é que a notícia acabou tendo repercussão mundial e somente este fato pôs a credibilidade do prefeito em cheque. Uma simples denúncia chamou a atenção das autoridades da Cruz Vermelha Internacional que já está apurando os fatos. Vi meu nome impresso em francês, inglês e espanhol em jornais importantes em várias partes do mundo como representante da Cruz Vermelha e era esta repercussão que buscava para chamar a atenção desta organização e para as arbitrariedades e infrações cometidas pelos órgãos admnistrativos constituídos do município. Mas o fato é que o governo do estado também pode estar envolvido neste litígio.

Eu não entendo nada de política, só um pouco de medicina e meu único objetivo era ajudar quem precisava na minha capacidade técnica. O que aconteceu foi por circunstâncias totalmente fora do meu controle e me vi envolvido como um, dentre vários outros deflagadores de uma crise política entre Município, Estado, União e uma organização internacional de grande importância e trâmite.

Segundo entendi, dentro da minha ignorância política e administrativa, as dimensões da catástrofe mais do que justificam, elas exigem imediatamente a intervenção do Estado e a destituição temporária do poderes dos órgãos municipais e estaduais constituídos. Como o município não quer perder o poder, os privilégios e o capital que possa advir da tragédia, ele está propositadamente diminuindo a extensão da catástrofe para que ela possa ficar consignada ao âmbito de atuação do município.

Somente hoje, recebi informações de um "insider" no município, que os pobres desalojados e desabrigados que estão se enfileirando para receber o aluguel social liberado pela Governo Federal, estão sendo todos cadastrados para receberem o aluguel social ao mesmo tempo em que estão sendo comunicados que os mesmos não se encontram elegíveis para o recebimento do benefício. Esta é uma de dezenas de pequenas e grandes irregularidades que estão sendo cometidas. Não posso provar nada do que falo mas apenas reporto o que vejo e ouço.

Além do fato da extensão da catástrofe ser de competência federal, o município quintessencializa improbidade admnistrativa, graça em corrupção e chafurda na lama fétida do desrespeito e da incompetência em meio a corpos em decomposição. Uma estimativa de mais de 10.000 pessoas sepultadas sob a lama sem serem resgatadas teria repercussões políticas seríssimas para um Estado que deseja sediar a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos. É impossível esconder a gravidade do acontecimento. Não sei que personagens do governo estão em jogo. A única coisa que sei é que centenas de milhares de toneladas de lama e mentiras não serão suficientes para encobrir a verdade de milhares de corpos soterrados nesta catástrofe. A única certeza que eu tenho é de que o fartum dos mortos não tardará chegar até a superfície, quanto a isso, não tenho dúvidas...

Martius de Oliveira


Nota Anthonio: Logo que recebi a denúncia descrita no texto: "VERGONHA EM TERESÓPOLIS - ROUBO DE DONATIVOS, POLÍTICA E RELIGIÃO", imediatamente encaminhei para vários veículos de imprensa, polícias civil e militar, deputados estaduais famosos, etc.
NENHUM FDP me deu retorno sobre alguma atitude, sequer agradeceram a informação. Vale ressaltar que, no texto enviado constava os links das reportagens do Jornal O GLOBO e O ESTADO DE SÃO PAULO, então, todos aqueles que receberam não poderiam deduzir que fosse alguma denúncia leviana ou mera especulação.

Comentando sobre o lado político, é óbvio que o partido político do governador está COLIGADO em inúmeras ações com o PT, o partido do prefeito, partido da situação, da presidência. Há diversos interesses em jogo, esqueceram-se do pré-sal? Há muitos outros como Copa do Mundo, Olimpíadas, etc.

Mesmo sendo uma ação isolada do prefeito de Teresópolis, a cagada em nome do partido PT já foi feita, e tudo que todos os governos interessados não querem é prejudicar seus planos políticos, financeiros e por último, sociais. E onde está a oposição? Deveria ter partido dos partidos de oposição ao prefeito de Teresópolis. Será que os representantes da oposição morreram soterrados?
Neste caso, estamos presenciando um FODA-SE extendido às famílias que estão sofrendo em Teresópolis e a todos os cidadãos brasileiros.

Eis a minha pátria ARROMBADA Brasil. Elegemos bandidos, agora é a ação e reação, e todos têm que engolir.

Agora eu falo para todos que vêm ao MM buscando o seu desenvolvimento. Por favor compreendam que isto faz parte do roteiro. Não há malvados ou santinhos, cada um faz o seu papel escolhido ANTECIPADAMENTE.
Simples assim!

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails