Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 29 de janeiro de 2011

NOS COMENTÁRIOS DO MM: MAGALI PAZ - UM FAROL DE LUZ EM TERESÓPOLIS

NOS comentarios de MM. Mali paz um farol de luze em teresopolis

NOTA MM: Em meio à uma situação de tanta dor, um farol de luz brilhou em Teresópolis e sua força com certeza iluminou todos ao seu redor. A importância de estar constantemente se desenvolvendo e cuidando de sua própria Luz e a consciência de que não importa o lugar em que está e o que está ocorrendo à sua volta, o amor, a fé, a paz e a serenidade cultivada afloraram e permitiram a ação necessária e o equilíbrio interno. A consciência de sua missão de Semente Estelar e Trabalhadora da Luz brilhou e trouxe à certeza do coração de que só depende de nós fazer e manter a conexão com nosso Eu Superior.

O comentário é referente à postagem: "IMAGENS DE TERESÓPOLIS".




Magali PAz
disse...

Prezado amigo Mario Sérgio,

Me chamo Magali P.Azevedo. Falarei por mim que moro na cidade de Teresópolis desde 2001.

Passava minhas férias escolares aqui na Serra e sempre gostei muito desta cidade. Quando decidi vir para cá, não foi por medo ou para me afastar do litoral do Rio, como muitos. Foi porque meu caminho estava traçado e os sinais chegaram até a mim de forma clara para que estivesse aqui agora. Um dia contarei sobre a sutileza dos sinais. É tão simples perceber, mas nós valorizamos mais as coisas complicadas.

Já se vem pedindo a muito tempo para nos prepararmos para os acontecimentos da Transição Planetária. Só tomei conhecimento no final da década de 90. A partir daí me inteirei sobre tudo que diz respeito a este evento cósmico. Não faltou (e cada dia mais aparece) informação para nos dedicarmos ao nosso aprimoramento interno, para aprendermos a permitir que nossa Luz se aproximasse mais de nossa consciência. Para que nos conectássemos com VONTADE real de mudar todos os paradigmas e eliminarmos todos os fantasmas que criamos ao longo de nossa existência.

Posso afirmar também que é um processo doloroso em determinados momentos, mas que nos traz a certeza de que não estamos sozinhos em nenhum momento de nossas vidas. Temos que deixar fluir também. A culpa deve ser extinta. Aceitar o quadro, as vezes negro que nós mesmos pintamos, PERDOAR a nós mesmos por tanto tempo de escuridão e colocar como exemplo de melhoria para não voltarmos a cometer os mesmo erros. Aliás, para ser mais exata, quando vem à nossa consciência nossos equívocos, é porque estará tudo resolvido internamente. Cada um de nós tem que aceitar de coração, pois sem esta aceitação não existe FORÇA necessária para as mudanças. Afirmo que não devemos(EGO) desistir nos primeiros obstáculos que aparecem.
Serão muitos, mas se conseguirmos calar nossa mente e "escutarmos" a voz do silêncio, saberemos exatamente o que fazer no momento certo.

TODOS, sem exceção, temos o PODER de mudar o rumo da nossa história, se não estiver nos satisfazendo, mas para que isto ocorra temos que controlar nosso famoso EGO. Digo controlar porque enquanto aqui vivermos ele estará sempre ativo. Cabe a nós aprendermos a dominá-lo e mantê-lo quietinho. Quando falo em ego, me refiro aos 3 corpos que atuam juntos na 3D, o físico, o mental e o emocional. Se conseguirmos o equilibrio entre eles, nosso Ser Interno cada vez se aproximará mais e o absorverá e aí, a Energia Crística se fará presente claramente.

Vivo agora usando minha intuição. No início foi mais difícil mas agora só dou ouvidos a ela. Se deixasse o medo tomar conta, minhas ações seriam diferentes e quem sabe minha vida teria outro rumo. Estaria longe daqui neste momento. Por minha família e amigos, estaria de volta ao Rio (como se fosse mais seguro por lá). Todos nós possuímos esta intuição mas não nos damos conta dela diariamente. Cada desvio de curso, cada situação difícil de se passar são e serão evitadas se dermos "ouvido" a esta intuição. É uma voz silenciosa que nos direciona para o lugar certo na hora certa.

Ainda estou conectada a 3D, talvez seja preciso que assim seja para o fortalecimento de minha FÉ, mas consciente que meu momento de me desligar deste jogo brevemente se fará. Continuo aguardando, sem ansiedade, e prestando atenção nos sinais.

O MEDO só nos afastará desta Energia Crística. A SERENIDADE se faz presente em meu Ser. O discurso de Trabalhadora da Luz não foi abalado com este momento crítico. Estou no lugar certo, na hora certa. Não posso negar que a alegria neste momento se transforma em tristeza, pelo sofrimento que se vê a nossa volta mas isto jamais irá fazer um Semeador da Luz, um Trabalhador da Luz desistir de seguir adiante na ajuda de quem deseja ser ajudado e em seu próprio crescimento interno. Sabemos que muito mais coisas virão e estaremos preparados para fazer o que tiver de ser feito. Nosso ânimo não é e não será abalado se nos preparamos para o que já sabemos que irá acontecer. A preparação só cabe a nós mesmos. Limpemos nossos vícios, limpemos nossa mente das sujeiras, melhoremos nossas ações e façamos que a LUZ se aproxime.
Ela só está esperando nosso aval com a VONTADE pulsante do nosso Ser.

JAMAIS devemos desistir, pois um futuro luminoso nos espera. É um processo individual, mas a UNIÃO com muitos se dará no caminho.

Agora falo do que mais gosto, do AMOR que conseguiremos distribuir a todos que ainda não sentem a proximidade de sua própria LUZ. Quando a LUZ se aproximar, ficaremos repletos deste AMOR INCONDICIONAL e a PAZ INTERIOR se fará presente. O que mais desejaremos é transmiti-lo a quem assim desejar. Se nos modificarmos, conseguiremos que todos e tudo a nossa volta se modifique para melhor.

Esta é a minha VERDADE. Não desejo e não quero impo-la a ninguém. É a minha experiência.

Torço sinceramente para que cada um encontre a sua VERDADE e assim encontrem a PAZ que tanto procuram.

Vamos em frente em nossa melhoria, pois, embora o tempo esteja curto, e por conta do AMOR de nosso PAI, até o último instante teremos a Misericórdia Divina a nossa espera.

SÓ DEPENDE DE NÓS. Provas, TODOS nós passaremos por elas. A forma como encará-las é que será modificada pelo nosso crescimento interior. O ânimo não se abala se temos a FÉ necessária e nos ABANDONARMOS ou nos ENTREGARMOS À AÇÃO DA LUZ.

Perdão Anthonio pelo excesso de palavras e grata pela chance de poder colocar o que impulso interno me conduz.

Fiquem na PAz & na Luz

MPAz

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails