Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MÉTODO TELEPÁTICO UNION GOLDEN - ARCANJO MIGUEL

metodo telepatico union golden - arcanjo miguel



Laboratório alquímico do buscador - Nível 1
Arcanjo Miguel através de Layalis Jastyf


Anjos da Terra,

O compromisso para com a paz está selada, firmada e ativada em vosso código genético.
É isso que vos conduz para o sereno cumprimento das tarefas designadas a cada um de vós.
Meus doces anjos da esperança! Entendo que tudo isso que estão vivendo às vezes parece uma estrutura arquitetada para definir posições.
De que lado estão?
Neste ciclo violeta-ouro que agora se inicia, o posicionamento dos focos de luz (os buscadores) garante a minha regência de poder, proteção e justiça, pois este tempo de afirmações e responsabilidades ainda maiores, permite que vocês aumentem o meu poder de atuação, facilitando e intensificando a limpeza do planeta e seu progresso na luz da ascensão.
Vocês são a ponte por onde ando, vocês carregam meu vórtice de poder por entre os mundos da mente-criação.

Minha energia matriz é gerada e influenciada pelas vossas atitudes, pelo direcionamento amoroso, na postura humilde daquele que busca a suprema união.
Assim, o vosso corpo físico renega um banco de forças ainda mais amplo no Universo das densidades. Forças que ainda dependem da energia vital de outros, do poder de ação de outros.
O alto grau de apego e dúvida ainda vibra fortemente no planeta e esta energia consumidora busca uma mãe que lhe dê alimento.

Não alimente tais forças, elas devem retornar a Fonte e redefinir seu processo evolutivo.
Agora começa um novo ciclo sem desgastes ou turbulências psíquicas.

Vossa energia vital vai atuar de outra maneira, ela passará a agir quebrando velhas estruturas de animação elétrica e começará a atuar a partir do circuito anímico extra-fonte da Chama Trina o que vos renova biologicamente promovendo uma nova condição vibratória a ser arquitetada conscientemente e cristicamente.

A telepatia já pode ser ativada de modo consciente em vossas vidas, pois o posicionamento da vossa busca é o portal de abertura do programa telepático UNION GOLDEN.
Vosso veículo energético guando unido a de outros seres afins (grupo) passa a sintonizar cada módulo consciencial de modo que uma troca de fluidos elétricos ocorra entre os seres. Dentro deste pulso de comunicação, o portal do 3° olho encontra espaço para a sublime manifestação.

Sugiro um exercício UNION GOLDEN muito simples de nível 1 feito à distância para o desenvolvimento da telepatia. Este serve de esboço para o vosso poder criador superior manifestar as infinitas possibilidades da criação.

- em dupla. Encontre um parceiro. Por uma semana um envia mensagem e o outro recebe a mensagem. Depois troca e prossiga por mais uma semana.

- mensagem símbolo: os 7 raios cósmicos(azul, dourado, rosa, branco, verde, rubi, violeta). O emissor vai enviar 1 raio por dia por 1 semana.È aleatório, escolha qualquer raio. Use a criatividade visualizando, falando e pensando na intenção. Explore, crie na luz, brinque com as ferramentas do teu laboratório interno para se comunicar.
Use a cor no fogo, na chuva, na pirâmide,... Para levar a mensagem. Não se esqueça de sentir a pessoa que vai receber a conexão, o fluxo uno entre vocês.


- receptor: ao captar o tipo de raio enviado e a origem do mesmo deve devolver uma mensagem de confirmação. Para responder à “ligação” envie uma pomba branca (mentalize ela no céu parada) que falará algo e deve ser algo curto, forte e elevado.
Sugiro: Shekinah, Te amo, Jesus cristo, Om.
Se limitem a essas 4 palavras para facilitar a recepção.

- registrar resultados: anotem tudo num caderno. Falem diariamente com o seu parceiro (telefone, email ou pessoalmente) para saber qual foi a mensagem enviada.
Anotem suas impressões. Por exemplo, a Layalis (no 1° dia do exercício) enviou um raio 3 vezes ao longo da dia, só dando o comando, de repente ela viu a pessoa vestida com uma roupa daquela cor, num ambiente com a mesma cor e uma serenidade que confirmava a captação do raio.
Isso é algo muito simples que deve ser observado e registrado. É bom ter esse controle.




Aproveitem o exercício e reinventem-no de acordo com as instruções do coração e lembrem que telefone e computador um dia podem virar coisa do passado.

Fiquem na luz!

Arcanjo Miguel através de Layalis Jastyf
http://escolademensageiros.blogspot.com
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails