Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 23 de janeiro de 2011

MARTIUS DE OLIVEIRA - AGRADECIMENTOS

mastius de oliveira - agradecimentos



Fico muito lisonjeado com o seu carinho e mais a solidariedade de todos que me escrevem. A todos do MM, o meu mais sincero agradecimento pois li todos os comentários e me senti tão reconfortado com o carinho e a compreensão de todos que derramei lágrimas ao ler as suas palavras - de cada um de vocês meus irmãos.

Tenho a certeza de que qualquer um de vocês que estivesse na minha situação teria feito o mesmo senão muito melhor. Fui apenas um elo de uma longa corrente de socorro abnegado. O meu único desejo quando tomei conhecimento da extensão da tragédia foi o de tentar ajudar o melhor possível fosse como voluntário doador, carregador, médico ou o que quer que Deus houvesse por bem me designado. A minha inclinação espiritual foi a única força e motivação para o meu trabalho e deste não desejo reconhecimento algum que não seja a minha consciência tranquila e a certeza de ter cumprido com uma obrigação cívica, ética e humanitária.

Não tive a menor intenção de me envolver em uma questão política, assunto para mim obscuro e do qual pouco entendo. Sigo a minha vida com humildade continuando a ajudar as pessoas que me pedem auxílio e auxiliando as que não tem como me pedir ajuda.

Ao voltar ao trabalho ontem e ser recebido com uma diplomática frieza pelos meus colegas fiquei um pouco consternado. Mas ao sair ontem à noite do trabalho me peguei feliz novamente ao encontrar com um morador de rua que esbanjando um sorriso desdentado me perguntou "E aí abençoado, o senhor sumiu, tava de férias? A gente tá com saudade daquele chocolate quente com sanduíche que só o senhor faz!"
Nessa hora eu me lembrei que a minha maior fonte de alegria é o trabalho silencioso, simples, humilde e anônimo, encoberto pela sombra da noite mas iluminado por rostos agradecidos e cujas testemunhas serão apenas as minhas irmãs estrelas silentes no firmamento.

Namastê.

Martius

Anthonio: Sem que o Martius me pedisse, CLIQUE AQUI para degustar o chocolate quente que o amigo mencionou acima.
Em nome da Nave Minha Mestria, agradeço com muita alegria ao querido Martius às boa liçoes sobre fraternidade, solideriedade e um verdadeiro trabalho de luz.

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails