Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ESTAMOS NUMA ONDA DE ENERGIA DO CENTRO GALÁCTICO, BEM AGORA - CANDACE

estamos numa onda de energia do centro galatico...



Por Candace
http://abundanthope.net/pages/Candace_7/We-are-in-huge-energy-from-Galactic-Center-right-now.shtml
20 de janeiro de 2011


Olá pessoal, alguns de vocês podem não estar se sentindo muito bem. Nós tivemos um grande aumento de energia que começou a chegar ontem à noite antes de eu ir para a cama. Esta é uma mistura de vários tipos de raios. Isto pode fazer com que alguns de vocês vibrem como loucos e tenham sintomas de depressão, ansiedade, e às vezes os sintomas de coração. (Anthonio: eu e Thaís sentimos mal estar, dor de cabeça e irritabilidade. Imaginamos que fossem energias de limpeza e mudanças, mas não sabíamos que era esta.) Também durante a noite, talvez alguns sonhos ruins ou estranhos. Isto também pode fazer você se sentir bem. Tem acontecido durante quase 24 horas agora. Eu não consegui dormir na noite passada de jeito nenhum. Eu ainda estava acordada às 6h da manhã e, finalmente, diminuiu um pouco, e eu consegui cochilar antes de ter que me levantar de manhã para alguns eventos planejados.

Eu já falei com vários outros que experienciaram da mesma forma. Eu não estou tendo qualquer depressão ou melancolia com isso, mas outros estão. Eu tive dois episódios de sintomas no peito/coração hoje e eu tive isso durante as oscilações de energia antes, e não me preocupo com isso.

Um ponto de ensino para os mais novos. Já estamos em o que alguns chamam o Centro Galáctico ou vários termos relacionados. Temos estado nos últimos 4 anos. Este não é o mesmo que o cinturão de fótons. Mas estamos neste também, desde 1992.

Nossa heliosfera está ficando mais fina, assim também como a magnetosfera, portanto, essas energias batem mais forte e vêm em rajadas. Então, nós estamos tendo um surto.
E Esu havia dito, que isso pode continuar por 1-2 dias , então depende.
Então, basta estar atento.

Rapaz, falando sobre vibrar. Estou vibrando ainda por causa disso, especialmente perceptível quando estou calma. Bem, há poucos minutos, o aquecedor ligou do qual treme a casa um pouco e dois grandes helicópteros militares passaram sobre a minha casa, ao mesmo tempo!
Essas casas transportáveis baratas devem agitar pra caramba também. Uma experiência e tanto a curto prazo.

C
andace

Tradução: Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails