Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

DEBATE - EU SUPERIOR DA HAZEL

debate - eu superior de hazel



http://abundanthope.net/pages/hazel/Debate.shtml
19 de janeiro de 2011
Através de Hazel


O Debate é essencialmente um compromisso com um outro ou outros para verbalmente discutir pontos de vista sobre vários temas de interesse comum entre os participantes.


Por que eu escolhi este tema? Há pessoas demais sentadas em cercas em seu mundo, muitos guardiões da paz que procuram justificar o porque de não ter um ponto de vista ou não defender uma causa em prol da paz. Alcançar a paz em seu mundo é essencial e isso só pode ser efetuado através da mudança. Manter a paz à custa da realização é infrutífero. Isto deve ser realizado antes de poder ser mantido. Para alcançar um estado de paz, seja a paz interior ou paz no mundo, o homem deve perceber que a mudança é necessária. Há muitas pessoas que percebem e sabem disso, mas não estão preparados para assumir a batuta e incentivar outros a fazerem o mesmo.

Debate acende o entusiasmo, provoca a paixão, estimula processos de pensamento, gera novas perspectivas, ainda inédito em cultura. Ela incentiva o homem a abrir a mente, realizar pesquisas, explorar novos territórios, anular o seu apego à reticência, a apatia ou partidária sem apego e começa a gravitar em torno de uma causa, uma causa, uma crença, uma convicção. Neste processo produtivo, cada um pode destilar uma finalidade que vai além da auto-realização.

O Debate não é para criar a separação de idéias ou confinar alguns à diversos grupos na tentativa de provar que a idéia de um grupo é superior a outro ou mais acreditável do que outro, ou que a vitória de um sobre o outro é o objetivo final. O objetivo não deve ser para sustentar egos ou provar que um está certo e o outro errado. Não deve incitar respostas mordazes e polarizar as pessoas. O Debate deve ser sempre celebrado com vista ao esclarecimento. Uma pessoa nunca pode de uma vez só, estar plenamente vinculada com todos os pontos de vista de outros, mas pode, através do processo e com o decorrer do tempo tornar-se iluminada por causa do câmbio que tem lugar. A verdade deve ser o ponto de centralização do debate. Isto significa simplesmente que ela deve ser o objetivo do exercício, o objetivo.

Há muitos dogmas, doutrinas e teorias flutuando em seu mundo das quais muitos religiosos se agarraram e que asseguram a segurança na crença. No entanto, raramente os que adotam esses, param para perguntar ou pensar se o dogma, a doutrina ou teoria tem alguma verdade ou oferece a verdade. Eles ficam presos naquilo que é aceito como objetivo final. O dogma, doutrina ou teoria torna-se a verdade do homem sem dúvida.
Se a verdade não for o objetivo, como você pode encontrá-la? Se a segurança for o objetivo, o que faz você se sentir segura será a sua verdade?

O tempo é aqui e agora, pois ao homem será dado à verdade, que certamente irá violar os seus sentimentos de segurança e deixá-lo se sentir nu. A Verdade veste, queridos, ela fornece o calor do conhecer. Eu receio que o homem vai encontrar-se desprovido de suas crenças reconfortantes das quais ele tem se segurado por tanto tempo, conforme essas se quebram com a luz da verdade que está a ser dada. Não é tarde demais para o homem despertar através da vontade de ouvir aqueles que podem levá-lo a abrir a mente fechada e centrada no medo e ver o que está diante dele. Não é tarde demais para o homem ver a necessidade de mudança e se comprometer a fazer parte da revolução que vai mudar a face, coração e alma do seu mundo.

Eu incentivo a todos, em especial para aqueles que temem, aqueles que se acovardam, aqueles que se resignam e aqueles que balançam crenças questionáveis, solte o peso que lhe impede de progredir, esteja disposto a se envolver em discussão com aqueles que procuram verdadeiramente trazer luz para o mundo e busque maior orientação para o discernimento.

Estes são os momentos que você deve fazer pleno uso, encontre a sua paixão e coragem e outros que compartilham da sua visão serão levados a você para que você possa formar uma rede que pode crescer exponencialmente para que você possa gerar e criar as mudanças inevitáveis que o seu mundo espera.


EU SOU O QUE EU SOU
Hazel



www.pathtofreedomistruth.com
All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved
Tradução: Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails