Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 29 de janeiro de 2011

ATENÇÃO JORNALISTAS, POLÍTICOS E AUTORIDADES

ATENÇAO: jornalistas, politicos e autoridades



Em nada me surpreende as suas visitas, este pequeno blog tem registrado a chegada de muitos de vocês, que aqui chegaram motivados pelas denúncias feitas aos fatos relacionados à cidade de Teresópolis. Mas como bons curiosos, você não perdem a viagem e dão uma olhadinha nos assuntos abordados neste pedaço.


O assunto aqui é TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, são estas duas palavrinhas codficadas em cada um de vocês que tenho certeza que nunca mais esquecerão, aliás, lembrarão delas muito em breve. Se quiserem aproveitar um pouco mais nesta visita, sugiro os meus dois textos linkados abaixo.

Ao saírem deste blog, consultem:

Vulcanólogos - eles dirão: jamais vimos isto, são muitos vulcões despertos entrando em atividade simultaneamente como jamais esta humanidade presenciou.

Sismólogos - Peçam alguma explicação lógica sobre a quantidade de terremotos nos últimos 6 meses. Sobretudo, em locais inesperados segundo os especialistas.

Geólogos - Eles simplesmente estão mais perdidos do que cegos em tiroteio.

Astrônomos - Desesperados, eles estão tendo que dar o braço a torcer, pois omitiram isto por muitos anos e agora não dá mais pra esconder. Um bom exemplo é a NASA admitindo a existência do Cinturão de Fótons e os gigantescos objetos que estão vindo em direção à Terra.

Meteorologistas - Estes, coitados, resumen-se a dizer que a culpa é do El Niño e da La Niña.

Eu, sim, Anthonio Magalhães - No ano passado enviei e-mail para TODOS os Deputados Federais e Senadores, Gabinete da Ministra Chefe da Casa Civil (atual presidenta), avisando sobre os fatos, já, em andamento. Prevenir é muito melhor do que remediar. Todos concordam.

Além de mim, o governo passado foi avisado por diversas fontes e todas foram ignoradas.

Consultem na internet os bunkers que diversos governos europeus estão construindo para os seus cidadãos mais privilegiados.

Eis uma realidade que se confirma a cada dia através dos eventos anunciados aqui neste blog e em diversos outros que tratam dos mesmos assuntos. Somente aqui há um farto material com embasamento científico, muitos deles de órgãos que são referências nas respectivas áreas, à disposição de cada um de vocês.

Aqui os textos sugeridos:


PARA OS NOVOS LEITORES COMPREENDEREM OS ASSUNTOS ABORDADOS NESTE BLOG


AOS NOVOS LEITORES (TRIPULANTES)

O planeta não vai acabar, mas este mundo vai, ah se vai...rs...rs.

Um grande abraço a todos e sejam bem-vindos!
Qualquer dúvida, consultem-me por e-mail: minhamestria@gmail.com

Anthonio Magalhães

Um aperitivo sobre os bunkers:




http://www.youtube.com/watch?v=N_g4DyIg11s

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails