Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

APRESENTANDO TESLA

Apresentando tesla



Apresentando Tesla

Queridos leitores de AbundantHope, EU SOU Nicola Tesla. Eu vivi na terra de vocês uma vez e os trouxe todo tipo de conhecimentos avançados que teriam permitido que o mundo se iluminasse, literalmente, e tivesse comunicações globais. Eu trouxe tecnologia simples para semear a eletricidade natural no plano de vocês e impulsionar motores com ela. Eu também trouxe tecnologia que, utilizada corretamente, forneceria sistemas de defesa, e por conseguinte, se usada para este propósito, colocaria um fim nas guerras do planeta Terra. Também dei a vocês o chamado Raio da Morte, mas seu propósito não era a morte.

Muitos dos presentes que dei à Terra foram roubados pelos cientistas escuros e outros, e tomaram fins indesejados. Toda tecnologia, queridos, pode ser usada tanto para o bem como para o mal, depende apenas das mãos em que ela cai.

Vocês finalmente possuem a tecnologia sem fio que eu vislumbrei. Eu imaginei que um dia vocês segurariam nas mãos um pequeno aparelho para interligá-los com o mundo. Vocês o tem agora, seus telefones celulares e derivações do mesmo.

Amados, o pior erro que sua liderança escura cometeu foi enviar eletricidade através de cabos para suas cidades. Isto é um enorme desperdício, pois o sinal é determinado pelo cabo, além de produzir sinais elétricos que podem lhes causar males devido à intensidade necessária. Há transformadores por todo o planeta e as pessoas que vivem perto deles não são muito saudáveis.

Meu sistema enviaria energia elétrica através de sua ionosfera, onde não há perdas, e seria facilmente captada por receptores em casas individuais. Então o sinal seria carregado pelo ar dentro do prédio até as luzes, tubos de vácuo (válvulas) na verdade, e os acenderia. Suas lâmpadas incandescentes e fluorescentes não são o que visualizei para vocês.

Estes dispositivos iluminam por resistência na maior parte, exceto as fluorescentes que funcionam de maneira um pouco diferente. Para fazer uma lâmpada comum acender é necessário um fio, que obviamente está conectado à fiação da casa. Muito é perdido neste processo. E as luzes acima de vocês liberam um fluxo de energia que também os prejudica. A válvula incandescente é completamente segura.

A maioria dos povos na Terra atualmente acreditam que combustíveis devem ser usados para gerar eletricidade. Acreditam que a eletricidade vem do combustível. Não é assim. A eletricidade simplesmente é. Existe em toda parte. É um fluxo de elétrons. Seus corpos astrais são feitos de elétrons. Elétrons existem em toda parte. Eles apenas precisam ser canalizados ou direcionados para onde se deseja e fazer o trabalho deles.

O que as suas usinas de carvão e a gás fazem é girar os rotores do gerador. Nada mais, nada menos. Vocês já tem energia gratuita: o vento não gira os rotores dos geradores eólicos, e a água os das usinas hidrelétricas? Não se usa NENHUM tipo de combustível nelas, queridos, NENHUM, e ainda assim vocês acham que precisam de combustível para fazer as coisas funcionarem. Vocês também não precisam de combustíveis nucleares.

Não se desperdiça elétrons, nunca. O que é utilizado como eletricidade simplesmente retorna ao ambiente após o uso para ser reutilizado novamente.

Eu dei a vocês um gerador de eletricidade que funcionaria perpetuamente. O seu desenho produz eletricidade em excesso, e tudo o que precisam que fazer, amados, é simplesmente capturá-la e utilizá-la para fazer funcionar a máquina que gira o rotor do gerador. Todos vocês tem um alternador nos seus carros. Ele NÃO utiliza a gasolina do motor para gerar a eletricidade que é armazenada na bateria.

Seus carros não precisam de combustível algum. Na Califórnia vimos um excelente carro elétrico ser desenvolvido e testado e adorado pelas pessoas. Havia apenas um problema: tinha que ser ligado na tomada. Agora, meus queridos, as rodas do carro não poderiam girar o rotor de um gerador? Ou na verdade, como acima, se o sistema fosse criado corretamente, as rodas não precisariam girar o rotor, porém, é uma idéia simples utilizar as rodas. Muito simples. E ainda assim vocês vivem num planeta altamene poluído por causa de seus combustíveis fósseis.

Vocês não precisam usar combustíveis a base de carbono, nem nada do tipo. Eu também lhes dei tecnologia, através do chamado "raio da morte", para gerar calor mais que suficiente para o aço dos seus carros. E a história continua.

Vocês podem facilmente criar um dispositivo, já que possuem fiação nos seus prédios, a partir da bobina Tesla. Meu sistema cria uma faísca que pode ser "capturada" e levada até a fiação existente. Mas com o tempo, conforme entram na Monopolaridade, a fiação terá que ir embora. Não é coerente com o planeta monopolar. Então novas construções terão que ser feitas diferentemente, e antigas construções deverão adotar novas tecnologias para suprir as necessidades.

No caso de novas construções, é recomendável construir grandes bobinas Tesla e "irradiar" a energia pela ionosfera. No entanto, a bobina pequena pode ser utilizada para "irradiar" energia diretamente dentro do prédio. Ambas são efetivas. Na verdade, com suas construções mais antigas deveriam fazer isso: podem inicialmente apenas conectar a centelha à fiação da casa, e posteriormente recondicionar o edifício com os receptores necessários e demais equipamentos para captar o sinal e distribuí-lo.


A bobina Tesla, meus queridos, é monopolar. Eu a chamei de unipolar na época. Vejam, queridos, a eletricidade não é compreendida. Os elétrons SÃO. Eles não possuem carga positiva ou negativa, e este é um grande equívoco dos seus cientistas. Não há eletricidade negativa ou eletricidade positiva. Ela simplesmente é, nada mais e nada menos.

Outro método para iluminação caseira ou de pequenas áreas envolve a adição de certos cristais a uma base especial que constitui uma tinta para suas paredes. Com uma pequena quantidade de calor, esta tinta irá reluzir e iluminar seus cômodos com uma adorável luz suave. Não é luz suficiente para leitura, mas o bastante para clarear e permitir que caminhem pela casa. Basicamente uma bomba de calor fornecerá a temperatura correta à noite. Basta muito pouco para gerar incandescência.

Minha nossa, vocês tem tanto a aprender e tanto que foi escondido de vocês! É hora das pessoas da Terra enfrentarem o monstro.

Eu também os presenteei com um dispositivo simples, um dínamo, e vocês na América não o estão usando nem mesmo nas suas bicicletas. Este aparelho fica no eixo da roda e gera eletricidade, atualmente apenas para a luz. Não acham, meus queridos, que o dínamo também poderia gerar energia elétrica para a bicicleta? Sim, ele poderia. Vocês precisariam apenas fazer girar as rodas, e o dínamo poderia ajudá-los a conduzir a bicicleta com muito menos esforço. Ela pesaria um pouco mais, mas isto seria compensado pela energia liberada que faria com que precisssem pedalar menos. Eu sugiro enfaticamente que os engenheiros deste planeta considerem adicionar um dínamo eficiente à bicicleta, pois esta é a maneira mais rápida de ajudá-los durante a carência de energia que vem por aí, até que refaçam seus carros.

Seus carros podem ser remodelados para trabalharem com a bobina Tesla? Não. NÃO estes, mas eles podem ser convertidos, usando uma bobina Tesla para bombear ar comprimido ou água para os pistões. Isto seria caro, e a bobina ainda não está em produção. De qualquer forma vocês podem remover o motor e substituí-lo. Poderiam muito bem recomeçar com um novo carro, pois isto também seria bastante caro.

Agora eu gostaria de fazer alguns comentários interessantes sobre mim mesmo. Eu não "morri". Eu deixei este plano e caminhei para o interior da Terra. Eu passei pelo processo de "desenvelhecimento" e transformação para o corpo tetradimensional do tipo regenerativo, pois era minha intenção caminhar mais uma vez neste plano, completamente como eu mesmo. Eu ainda pareço ter uma certa idade, portanto posso ser comparado com minhas fotos. Mas eu caminharei neste plano novamente, e darei assistência aos cientistas e ao público sobre a verdade de tudo, através da ciência de minha história conturbada que me atormentou há muito tempo.

Uma vez que fui "controlado" e não podia mais participar da iluminação da Terra, eu simplesmente vivi de maneira solitária, e passava meus dias me comunicando com "espíritos", como vocês devem rotulá-los agora. Nós decidimos que eu deveria abandonar este plano e retornar numa época em que o planeta estivesse pronto para me receber, e assim será. Houve um enterro forjado. Alguns sabiam que eu o faria e era melhor a idéia do funeral na época, do que simplesmente meu desaparecimento. Eu resido na Terra interior desde então. Eu ocasionalmente trabalho com alguns cientistas no plano Terra, dando a eles a informação necessária, mas até agora, não foi permitido desenvolver o carro elétrico, e a pequena caixa, do tamanho de condicionador de ar, para a eletrificação dos edifícios atuais. Então, que seja assim.


Mas eu faria um rápido comentário: vocês também receberam a tecnologia para energizar o trem monotrilho de alta velocidade, tambem sem o uso de combustível. Pensem no que estão perdendo. Mas ele não foi perdido para os cientistas escuros, que estão utilizando o que eu desenvolvi nas suas áreas subterrâneas. Vocês tem aqueles trens de alta velocidade em vários continentes atualmente, e eles poderão ser utilizados depois das mudanças iminentes, a menos que fiquem de alguma forma danificados. Muitos deverão funcionar. E os escuros prepararam algumas belas áreas que as pessoas da superfície também poderão usar, projetados para a sobreviência deles. Eles não poderão utilizá-las, no entanto, pois estão prestes a serem removidos (Anthonio: já foram). Mas vocês podem, e isso ajudará a aliviar parte do problema da superpopulação nesta hora.

EU SOU Tesla, Bom Dia.

Canalizado por Candace em 26.05.2008
Tradução: David Marinho

Texto original: http://abundanthope.net/pages/Candace_6/Introducing-Tesla.shtml

http://traduzindoluz.blogspot.com/2010/12/apresentando-tesla.html
http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails