Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

AOS NOVOS LEITORES (TRIPULANTES)




Bem-vindos à bordo da Nave Casa Real de Avyon e MM!

Os principais assuntos aqui são: Ascensão Planetária e Ascensão Espiritual. Não somos uma religião e não temos a mínima pretensão de algo próximo a isto. Não segregamos, não lideramos e muito menos queremos ser muletas de acomodados. Aqui focamos acima de tudo o desenvolvimento espiritual das Sementes Estelares e Trabalhadores da Luz, porém, cada um por Si. E se querem ser mestres de Si e descobrirem quem são, estudem e não perguntem a ninguém, que seja por seus próprios méritos e iniciativas, de outra maneira é pura ilusão. Nenhum indivíduo ascende pagando por algo, mesmo indiretamente, nenhum indivíduo ascende pegando atalhos, nenhum indivíduo ascende de maneira acomodada esperando que anjinhos e Jesus venham lhes salvar. O trabalho é duro, fisicamente dolorido, pois o ego também promove dor, e principalmente a superação emocional, pois enquanto houver emoção, NÃO haverá ascensão. Emoção é ego, é dualidade.

Aqui nada vendemos;
não manipulamos;
não ganhamos com cliques em links;
não compactuamos com nenhuma religião ou seita;
não defendemos qualquer linha de ciência;
não brigamos por direitos autorais de canalizações;
não sugerimos chás alucinógenos;
não vendemos arquivos de áudio;
não vendemos livros;
não fazemos chantagens com previsões;
não promovemos canalizadores, escritores ou palestrantes;
não divulgamos eventos que não sejam gratuitos;
não prometemos nada em nome da ascensão;
não damos ou divulgamos cursos pagos;
não fazemos nada em nome de nenhuma entidade, ser multidemensional ou energia;
não promovemos as energias que dependam de medalhinhas ou amuletos, apoiamos a energia limpa do coração em amor incondicional;
não damos consultas de espécie alguma;
não usamos a hipocrisia para justificar qualquer cobrança de custos, diferente disto, não é doação, é comercialização;
não damos plantão para as perguntas de curiosos;
não damos confiança a NENHUM ego;
não mistificamos;
não vendemos diplominhas galácticos;
não reprogramamos a sua mente, nem gratuitamente;
não eliminamos carmas, isso é mentira, não existe esta possibilidade.

Cada um escolhe e decide o que quer, cada um deve ser mestre de Si, pois mais cedo ou mais tarde todos serão, as pessoas estagnam, mas nunca involuem.
Aqui somos honestos, pois, de graça recebemos, de graça devemos dar.


Neste momento os novos leitores estão se perguntando: mas como este maluco fala um montão de coisas que eu jamais ouvi falar e os meus conceitos de vivência nesta humanidade (3D), sobretudo, os ícones pensadores, filosofias e ensinamentos religiosos são totalmente opostos???

O maluco responde: Vá na lateral direita do blog na opção “Pesquisar neste blog” e digite cada palavrinha, frase, expressão ou nomenclatura que lhe seja desconhecida. Farte-se com mais de 2.300 textos explicando detalhadamente tudo o que já está acontecendo neste planeta.

A ascensão planetária ou transição planetária, além do material com uma variada linguagem espiritual, também há uma grande quantidade de textos embasados cientificamente, embora limitados por uma ciência (3D) tão atrasada e MANIPULADA.

Aos novos eu enfatizo que, a palavra “ESPIRITUAL” não remete a qualquer religião, não é algo que se deva mistificar ou associa-la à anjos ou divindades, aqui, neste blog, ela é voltada para o desenvolvimento da SUA mestria, ou seja, sua evolução consciencial, caso prefiram ou dependam de nomenclaturas.

Não damos plantão de respostas, há material para todas as respostas, basta pesquisar no blog. Mas saibam que cada uma está codificada nos corações de todos, cabe a cada um montar o quebra cabeça de sua atual existência. Guarde cada peça (dúvida) que se apresentar para encaixa-la nas leituras seguintes. Em breve publicaremos um glossário completo sobre estes assuntos, estamos concluindo-o.


(Sementes Estelares)

Falando agora diretamente para todas as Sementes Estelares e Trabalhadores da Luz, este texto não é especificamente para vocês, mas como bons curiosos vocês estão aqui lendo-o. Saibam:

"Entramos na fase desta humanidade começar a se interessar pelo que vocês tiveram tempo de sobra para estudar, se aprenderam pouco, foi porque cada um escolheu suas prioridades. Agora é a hora deles, então, ou assumam as suas posições, ou sejam mais um perdido no meio de uma transição que, a informação é a maior ferramenta para a elevação de cada um. E neste caso, a elevação significa: Assumir a posição que justifica a sua vida, ou seja, o seu nascimento aqui neste planeta, e proteger todos aqueles que você disse que ama."

Voltando a falar para todos: Amor incondicional é o único meio de ascender com o planeta para a 5D. Eu disse único. O amor incondicional não pode ser definido com palavras na 3D, este amor só é sentido quando o indivíduo entra em UNIDADE, ascende.
O amor É, simplesmente É, e assim É.

Recomendo aos novos tripulantes da Nave Casa Real de Avyon e MM as seguintes leituras:


  1. VAMOS FALAR DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA E CINTURÃO DE FONTONS
  2. O CARMA COLETIVO EA SUA PARCELA DE CULA
  3. OS CAMINHOS DE URÂNTIA À FONTE
  4. UMA SÍNTESE DO LIVRO DE URÂNTIA
  1. NEXUS 2012 - PARTE FINAL
  2. NEXUS 2012 - PARTE 5
  3. NEXUS 2012 - PARTES 2, 3 e 4
  4. NEXUS 2012 - PARTE 1
  1. AULA DE SANANDA E MIGUEL - COM PODCAST
  2. AULA DO COMANDO ASHTAR
  3. AULA DE SANANDA E MIGUEL
  4. AULA DE SAINT GERMAIN ÀS SEMENTES ESTELARES
  5. AS SEMENTES ESTELARES
  6. AULA DE SANANDA AOS SEMEADORES


Os textos acima são apenas deliciosos aperitivos, também recomendo todas as indicações da seção “ESSENCIAIS”. Recomendo também os podcasts na seção "ESSENCIAIS" , neles, há muitas explicações detalhadas sobre diversos sintomas, eventos, orientações, desmistificações e peculiaridades.

Esta é uma mega aventura, escolha a sua posição e recomendo muita alegria. Ninguém vai escapar da transição planetária, pois, “se ficar o bicho pega, se correr o bicho come”, então, vamos nos divertir. Esta Nave tem destino certo, a 5D, mas lembrem-se: todos os assentos são auto-ejetáveis e há duas maneiras de SE ejetar: 1- simplesmente indo embora sozinho. 2- não se desenvolvendo, pois o peso do rabo automaticamente aciona o dispositivo ejetor.
Simples assim!

Senhores passageiros apertem os cintos, as turbulências estão começando.

Namastê!

Ricardo Mú

C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails