Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

SÉRIE: UMA CONVERSA AO PÉ DO OUVIDO - LIQUIDAÇÃO PARA A ASCENSÃO (6)- ANTHONIO MAGALHÃES

serie - uma conversa ao pe do ouvido (6)



Alo, alo trouxas em potencial, vocês querem ascender?
Temos todos os tipos de produtos para a sua ascensão, de título de cidadão planetário à reprogramação da sua mente por R$200,00. Não posso esquecer da ativação de DNA em nome de Kryon, a auto-combustão é quase garantida e a irresponsável por isso não se preocupa nem um pouco com você. Mas ela está certa, pois um cínico que busca esta compra merece ter seu rabo em chamas (a física quântica explica)

Os cursos, ahhhhhh os cursos. Quanta gente ganhando dinheiro com promessa de ascensão, seria menos pior eles venderem um terreno na lua. Eu fiquei curioso quando eu soube da venda de títulos interestelares, seria um passaporte com visto a todos os planetas? Ah já sei: Carimbado por Ashtar Sheran e abonado pela Federação Galáctica.

Eu estava pensando para o que vale um título desses. Será que quando vier uma imensa onda na direção do trouxa, ele vai dizer: "PARE onda maligna, veja, eu tenho em meu poder um título de cidadão das candongas do espaço que me permite ser resgatado pelas naves. Respeite o que eu paguei, caso contrário eu reclamarei no PROCON do Céu".

Vamos recordar uma “canalização” que anunciava o portal 10-10-2010 e dizia que os alunos do canalizador estariam aptos àquele episódio. Obviamente que muitos cabeçudinhos correram para fazer o cursinho. Mas o mais lamentável foi a ampla divulgação desta “canalização”, pois tantos blogueiros que assim o fizeram, ajudaram a espalhar esta sandice sem o mínimo de discernimento.

Há também aqueles que te atendem exclusivamente, são aqueles que te cobram para falar o óbvio com frases prontas para trouxas. Em nome de alguma suposta entidade, eles fazem um teatrinho “mizifi” pro trouxa cair de joelhos e abrir a carteira. Mesmo esta ação grátis seria um profundo desrespeito ao livre arbítrio. Tão básico, mas eles continuam, pois trouxas não falta.

Vamos trocar em miúdos. Se algum sonso lhe oferecer um cursinho relacionado à ascensão, limpeza do seu carma, algo relacionado ao seu DNA e qualquer venda de algum tipo de energia, fuja destes picaretas. Fuja mesmo, ou se quiser, submeta sua vida e caminho sendo orientado por eles.

Esta parte eu adoro, pois há uma penca de líderes de mentes pequenas e dependentes que torcem o nariz quando eu me manifesto. O melhor é que até as vaquinhas de presépio que eles sempre tiveram ajoelhadas aos seus pés, estão começando a mugir sozinhas.

Eles me odeiam quando escrevo pedindo: "SEJA MESTRE DE SI, não dê valor a qualquer orientação que não seja a sua decisão". Mesmo que seja a sua mente (ego), pois assim é muito mais honesto. Mas é claro, use o seu coração para se enxergar e sair das garras daqueles que “pedem” indiretamente a sua $$ contribuição.

Este texto é um cursinho GRATUITO de vergonha na cara e serve para picareta e trouxa que são dependentes um do outro. Cada um deles lerá este cursinho e cinicamente lhe dará a justificava mais cretina que você imaginar. Eles são assim!

Namastê!

Anthonio Magalhães

Ps. Ninguém está apto a te cobrar algo em nome de alguma suposta caridade. Os trouxas que sentiram-se afrontados e vestiram a carapuça, estão convidados a se manifestar na área de comentários.

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails