Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

SER A LUZ - SAINT GERMAIN

ser a luz - saint germain



Potencial significa a oportunidade de se tornarem mais de sua natureza autêntica do que suas auras contêm atualmente. Quando praticam um ato que exclui qualquer forma de negatividade, o amor de todos os Mestres e Anjos vem em sua direção. A sensação de preenchimento continua a se expressar na matriz de materialização até que energias não alinhadas consumam o drama de causa e efeito novamente. Quando não surge nenhuma negatividade, a luz continua a brilhar. As pessoas que estão “iluminadas” não possuem negatividade alguma para reduzir sua luz.

Parem por um momento e percebam o quanto um pensamento negativo pode alterar o modo como se sentem.Todos os pensamentos sobre a vida diária são a contribuição mental para o seu processo de manifestação, não apenas as palavras que dizem. Vocês estão felizes por estarem vivos? Felizes por estarem fazendo o que estão fazendo? Felizes por seres quem são? Quando um pensamento possui negatividade causativa com relação a alguém ou algo, gera um decreto para mais uma existência, e mais um incidente surge para trazer a oportunidade de praticarem um gesto amável da próxima vez. Ações negativas demandam novas co-criações para contrapor a consciência de “falta de afeto”.

Ações negativas são a causa da maioria dos desafios da vida. Uma pessoa vem a ser a doadora e outra a receptora. Ambas tem atitudes negativas a oferecer. Se for você quem está recebendo ações desfavoráveis, considere isso uma lição sobre afetuosidade. Como você pode ser mais amável consigo mesmo? A maioria dos que praticam ações negativas devem encontrar a resposta na mesma pergunta.

Quando falamos sobre dar mais uma oportunidade para demonstrar afeto, referimo-nos às oportunidades diárias da vida. Todas as circunstâncias estão incluídas. Ser espiritual não significa o tanto de tempo que vocês rezam ou amam ao próximo em público, significa a forma que pensam da vida que vivem, das pessoas nela, e o mais importante, o que pensa de si mesmo. Quando aceitam comportamentos que o ferem, estão abrindo mão de toda a sua consciência.

O que isto diz a respeito do amor ao Eu? Anula todas as suas afirmações e conceitos afetuosos. Estar de acordo com maus tratos a si próprio traz a consciência mais destrutiva de todas – isto não acumula pontos no paraíso. Pensamentos negativos atraem ataques densos a quem os pensa. Aquilo que o atacou traz graça consigo. Um comportamento briguento traz graça consigo. Ocupar o pensamento com charadas que podem apontar a causa é um dom do desenvolvimento humano.

O que estão pensando? Estão amando tudo que é? Isso inclui o amor de coração por aqueles que os tem ofendido? Isso inclui a aceitação de coração daqueles que atiram pedras uns contra os outros? Isso inclui amor de coração por todos aqueles que não agem como vocês gostariam? Se qualquer um dos personagens de suas vidas lhes causa contrações, existe graça no comportamento deles. Agir como “santo” não é o caminho para a ascensão. Agir com afeto, sim. Afeto com os fracos, os mal compreendidos, os mal orientados. Afeto pelo destruidor e pelo impostor. Eles não sabem o que fazem. Mas vocês sabem que eles tem uma mensagem a oferecer, e vocês podem dar a eles um grande e amável presente através de uma boa ação ou palavra.

O pensamento negativo é a sua carta da sorte fora do lugar. Percebam como ela aparece na reação que vem dos outros. Deem ACEITAÇÃO a esses pensamentos e nenhuma perturbação resultará deles. Amaldiçoar os pensamentos tem suas consequências. Mudem sua atitude contrária para uma aceitação totalmente inclusiva, e o amor virá àquele que mais precisa – VOCÊ!

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain

Canalizado por Aruna em 27/12/2010
Texto original: http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2010/12/being-light.html

Traduzido por David Marinho
http://traduzindoluz.blogspot.com

** Nota do tradutor: Algumas frases deste e de alguns outros textos de Saint Germain são aparentemente difíceis de contextualizar (eu mesmo chego a desconfiar se algumas fazem sentido, às vezes). Insistam! Releiam toda a canalização várias vezes até conseguirem compreender e interligar cada frase. Já percebi que frases “sem nexo” à primeira vista, estão entre as mais importantes da mensagem.

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails