Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

POR TRÁS DO SILÊNCIO, NOS ENCONTRAMOS ATENTOS - KRYON

POR TRAZ DO SILENCIO, NOS ENCOIONTRAMOS ATENTOS - KRYON



Mensagem de Kryon

Canalizacão de:
SaräAmma
saragem@hotmail.es
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
http://isismikael.blogspot.com/
16 de dezembro de 2010


Muito bem minha menina, é Kryon do Serviço Magnético.

Viemos par ate dar novas informações…

Respire um mais um pouco…

Esperamos..

Sim, somos mais de um mestre, em este instante…

Primeiro: muito bom o trabalho que está fazendo com Seraphis, e por favor, me chame esse dia, faça um chamado especial, se me permitir, gostaria de estar ao lado de vocês e dos participantes.

Agora bem, a razão pela qual estou aqui…

Ontem à noite te foi dada muita informação, lamentavelmente muitos continuam sem aceitar, mas é decisão de cada um, não podemos fazer mais.

Por outro lado, a situação no pólo norte, se intensifica. Em realidade em muitos pontos do planeta Terra, está se intensificando agora. E não somente a nível planetário, Mãe Terra, mas a nível da humanidade.

Mas está bem, é perfeito que assim aconteça. Pois, é o inicio do despertar da humanidade.

Querido irmão, não o vejam como algo negativo, porque não é.

O que acontece, é perfeito, assim deve ser para a obtenção de nosso plano de ascensão. Se isso não acontecesse, não poderíamos avançar.

Por isso por favor, não se lamentem nunca pelo que está acontecendo, porque na realidade, é uma benção e uma decisão tomada há muito, por aqueles que sucumbem nestes eventos.

Vocês sabem disso, que todos eles, serão recebidos deste lado do véu, por isso não se preocupem por nada do que vejam acontecer.

Somente abençoem e agradeçam porque chegou o momento tão esperado por todos.

Cada vez que se aproxima o dia chave, o 21/12, para vocês, muitas coisas irão ver acontecer ao seu redor.

Já foi dito, que não será somente em um ponto, mas sim em muitos lugares ao mesmo tempo. É a limpeza e purificação de Gaia, em todos os sentidos.

Agora bem, uma e outra vez, lhes dizemos e voltamos a repetir.

Fiquem centrados, é fundamental, fiquem centrados em seu coração e nada além do seu coração.

Ali nada lhes acontecerá e manterão a serenidade da que precisam em estes momentos cruciais, no quais vive o planeta e toda a humanidade.

Você falou esta manhã que sente o silêncio ao teu redor. Assim é, há um profundo silêncio. É o silêncio da preparação da grande festa, é o silêncio da atenção que deve estar colocada unicamente, em cada movimento que realiza a escuridão.

É o silêncio..que é a intrudução, da grande vitória da Luz.

Por isso, não temam pelo silêncio ensurdecedor que sentem, porque em meio a tranqüilidade e a serenidade, estamos nós, atentos e preparados, atentos diante de qualquer eventualidade, que possa acontecer de agora em diante.

Isso é tudo, minha menina adorada...

Pode enviar isso a rede, agora.

Ah e não se surpreenda que mais ninguém dê essa informação, porque já o farão, já iremos ao lado de outros canais, somente que você, foi a primeira, em tudo.

Até breve minha menina, te amo.


Tradução: Martina LC
traducciones.an@yahoo.com.ar
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails