Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

NEXUS 2012 - PARTE 5

nexus 2012 parte 5

Enviado por Regina Maria B. dos Santos
Anjos de Luz


UMA ENERGIA DESCONHECIDA VINDO EM NOSSA DIREÇÃO...

Prefácio
Nexus 2012 ****Por AstralWalker

Este material foi traduzido para o portugues por Anjo de Luz. As pessoas que sentem medo só em ouvir falar em 2012 não devem ler. O objetivo da informação é esclarecer e não dar medo. Há um detalhadamento científico e também esotérico sobre o que anda acontecendo em nossa galáxia.

Este resumo trata de um documento de 332 páginas do forum Projeto Camelot / Projeto Avalon disponível no seguinte link: http://www.projectavalon.net/forum/showthread.php?t=8441.

A importância desse material é tão grande que uma referência a ele foi aberta por Bill e Kerry no Projeto Camelot:

“O Desafio Astralwalker: deve-se ler. Altamente recomendado.” - Kerry (Projeto Camelot).

Grande parte deste conhecimento foi suprimido, alterado ou reformulado e colocado fora do contexto por um grupo conhecido como "a elite" - a fim de manter a maior parte da humanidade sem saber o que está realmente acontecendo enquanto nos aproximamos do ano 2012. ASTRALWALKER tem feito um trabalho notável ao apresentar informações sobre:

- Mudanças na Terra

- 2012

- Círculos

- O calendário maia de contagem longa

- Viagem Astral (com instruções sobre como proceder)

- Visualização remota (com instruções)

- Ver enquanto de olhos vendados (com instruções para o aluno)

- A Terra Oca (e planetas ocos - com várias fotos)

- A Consciência e seus efeitos sobre o planeta

- Os “Illuminati” ou "Elite" e sua ordem de controle

- Possíveis lugares seguros durante a mudança da Terra

- Como podemos influenciar e mudar o futuro - para melhor.

Os vários links incluídos funcionavam no momento em que foram postados. O documento completo está disponível de forma gratuita e sem compromisso. Pode ser transmitido gratuitamente, mas não inclui, absolutamente, direito algum de revenda e pode ser baixado aqui:
Michael Knight - www.buycontacthasbegun.com

Parte 5

INFORMAÇÕES BÁSICAS SOBRE TEMPESTADES SOLARES

É sabido que a superfície do sol bombeia enormes quantidades de calor e luz para o espaço.
De tempos em tempos, aquelas enormes explosões se tornam tempestades solares e viajam para o nosso planeta. Quando aquelas tempestades solares batem sobre a Terra, na maioria dos casos, elas não têm efeitos nefastos sobre as formas de vida, mas a densa rede energética que torna nossa vida e nossa existência mais simples, pode facilmente servir como condutor ou canal para a energia da tempestade destrutiva solar e pode neutralizar completamente os nossos sistemas elétricos.
Temos que levar em consideração que, mesmo antes de 21 dezembro de 2012, o nosso sol já está exposto à influência da força gravitacional mais forte que existe no centro da Via Láctea



Também há alguns dados de que Governo da Sombra está usando algum tipo de arma de plasma para bombardear o sol usando HAARP e Tecnologia Tesla; eu pessoalmente acho que a Elite está realmente fazendo isto, mas a principal causa é a influência gravitacional de Sgr A *
A NASA e o Governo da Sombra estão escondendo informações de nós. Eles têm tecnologias séculos à frente, testadas em bases militares secretas subterrâneas ao redor do mundo.
Mas temos que continuar com aquilo que temos e tentar entendê-lo antes que seja tarde demais. Por uma questão de fato, mesmo sem 2012 nos próximos 10 anos, haverá uma nova ordem mundial neste planeta e ele não será um lugar agradável para se viver ...
Enfim, a coisa vai cada vez pior, o sol vai queimar cada vez mais quente, como nunca antes, pois a gravidade da faixa central da galáxia já está fazendo a sua "magia". Esta força gravitacional e a troca de energia também estão vindo através de alguns raios cósmicos menores que já estão impactando o nosso sistema solar.

Mas não se enganem, estes raios cósmicos menores não são comparáveis com a proporção da Nexus - uma tempestade de super ondas - que está chegando. As coisas que eu estou apresentando são apenas assim, partes de ciclos naturais, e é melhor que eles sejam entendidos desse modo, sem medo, sem pânico e sem preconceitos.

A natureza desta ou daquela forma ... Simplesmente é. Deve ficar claro para todos que o Universo é maior do que nós e nossas vidas. Somos apenas fenômenos em trânsito embora sendo uma parte de toda a realidade cósmica.
Isto não é nem bom nem ruim. Simplesmente é. Os Governos da Sombra são dispensáveis. Mas nós não somos dispensáveis e vamos prová-lo!

Vamos mais longe:

A poeira cósmica e gás que chegarão ao final de 2012, em nosso sistema solar, com a vinda de Nexus – o evento de super onda - fará com que o nosso sol comece a se comportar como uma estrela T Tauri. As Estrelas T Tauri são rodeadas por uma nuvem fina de gás e poeira interestelar que induz a que elas se tornem altamente brilhantes por causa da atividade contínua coronal.

No final, elas se tornam fortes emissores de raios cósmicos! No caso do nosso sol, onde os ventos solares (geralmente) ocorrem 1-10 vezes em um período de um ano, no momento do evento super onda, os ventos vão começar a aparecer com freqüência na superfície do sol ...

Mensagens de cima

Mas vamos ver o que os simpáticos "ETs" têm a dizer sobre o evento de 2012 através de seus projetos complexos em culturas no mundo.

Os pictogramas de cultura mostram claramente um evento astronômico que vai acontecer em 2012 ou início de 2013, perto do final do calendário atual de Sol-Vênus ou entre a chegada de algum tipo de raio cósmico do Centro Galáctico.

O povo da Terra, pela primeira vez em um longo período de tempo, terá a oportunidade de visualmente constatar no céu a vinda dos raios cósmicos do centro galáctico exatamente em 13 de dezembro de 2012 quando a Nova Lua e algum Cometa estarão alinhados com o centro galáctico . Torna-se óbvio que os raios do centro da galáxia chegam periodicamente de acordo com seu tamanho e força.

O último e o maior dos raios cósmicos de todos a partir do evento Super Onda (uma forma desconhecida de energia vindo em nossa direção), vai terminar a reprogramação do DNA das formas de vida orgânica neste sistema. Ele vai chegar exatamente em 28 de março de 2008, quando oficialmente é o fim "do calendário de Sol-Vênus", e o começo do Sexto Sol!



O que isso significa?

No centro da transformação dos seres humanos na Terra está um movimento evolutivo trazido ao jogo por forças galácticas e movimento celestial. Isso envolve o banho do nosso planeta e suas formas de vida em energia de raios gama projetada a partir do centro galáctico.
Este evento bio-cósmico tem sido antecipado durante a presença da humanidade neste planeta e aparece nos registros culturais de muitos povos como Sabedoria Perene. A sabedoria perene descreve o triunfo da compaixão e da inteligência sobre a violência e a ignorância.

Este objetivo deverá ser alcançado através da transmutação real de material genético humano, o nosso DNA, quando ele for banhado em luz galáctica que emana do nosso próprio sol, na qualidade de transdutor do Centro Galáctico em si, passando diretamente através da Terra e ao longo do eixo do Sistema Solar das Pleiades.

O ponto de emergência deste evento no tempo é registrado em Dezembro de 2012. Em última análise, é o amor na sua aplicação pessoal, compaixão e sua manifestação como a criação universal, ambos guiando e caracterizando o advento da noosfera.
Os movimentos ordenados celestes estão transformando o DNA homo sapiens no DNA do Homo Noosphericus.

Esse é o desejo do amor e o resultado inteligentemente concebido de biologia. O nosso sucesso coletivo no Universo é assegurado pela intenção do amor para o sucesso dos seres humanos - sua pretendida encarnação da intenção divina no tempo - em todas as dimensões e os universos!

Vamos colocar um pouco de luz no pictograma que apareceu em Avebury Manor de 15 de julho de 2008. O pictograma é um retrato claro do nosso sistema planetário em 23-24 de dezembro 2012, dois ou três dias após o final do Calendário de Contagem Longa - 21 de dezembro de 2012.



É uma seleção clara de dois grupos: um grupo composto de círculos finos que mostra as órbitas de Mercúrio, Vênus, Terra, Marte e Plutão. A outra com círculos em negrito consiste em Júpiter, Saturno, Urano e Netuno.

"Eles" insistem para que nós prestemos atenção em duas coisas:

-A primeira anomalia está na órbita de Plutão, o que mostra claramente que este corpo celeste será influenciado pela gravidade na passagem de algum corpo exterior, seja planeta ou cometa.

- A segunda anomalia está dividida em dois grupos. Pode esta anomalia ser entendida como a separação do nosso sistema solar em dois grupos, como resultado da atividade extrema do sol em combinação com alguma gravitação extremamente poderosa de um corpo ou cometa que passa?

A mensagem é muito clara: é o nosso sistema solar em 23-24 de dezembro 2012. Tudo isto não seria tão significativo se sete dias depois, em 22 de Julho, uma atualização não aparecesse. E o que estava nela diz absolutamente tudo o que precisamos saber!




Isto indica grandes mudanças geológicas e movimentos em nosso sistema solar como um resultado da expansão da massa do sol e da poderosa força gravitacional de fora. Dê uma olhada na atualização e veja por si mesmo: a massa do Sol é muito maior, o planeta Mercúrio e Vênus são totalmente queimados. Do lado esquerdo, vemos um objeto grande (número 10) o que, provavelmente é o Planeta X que tem forte gravitação para influenciar a órbita de Plutão e, em seguida, uma nova lua e cometa brilhante do lado direito.

A expansão do sol é óbvia, engolindo, assim, seus dois planetas mais próximos. Mercúrio e Vênus são totalmente queimados pelo sol. Se este pictograma estiver correto, o nosso sistema solar nunca mais será o mesmo!

continua com a parte final


Enviado por Regina Maria B. dos Santos (reginamaste@hotmail.com)
Anjos de Luz



http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails