Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

LEITORES EM 2010 - HELLO, HOLA, HI - PENELOPHYBABY

leitores em 2010

Anthonio: Muito melhor do que escrever algumas peculiaridades para tocar corações e promover algumas confirmações que alguns inseguros necessitam para assumir suas mestrias, achei muito mais interessante, e bem melhor, postar alguns comentários que, mais do que tocam, eles arreganham nossos corações com vivências que sacodem qualquer coração gelado. O texto abaixo é o primeiro de uma série que considero muito valiosa. Foi um comentário referente ao texto Retrospectiva 2010 que, em seu final se pede aos leitores para relatarem como foi o ano de 2010 e as mudanças em suas vidas.

Sou muito grato pela posição que assumi e em momento algum duvidei da minha doação, pois aqui nada vendi, promovi e muito menos pessoas quis conduzir. Levei e ainda levo "pedradas" diariamente de ignorantes que "ainda" não compreenderam quem realmente são e o motivo de tanto virem ao MM. Mas, se dentre os 12.000 leitores diferentes e flutuantes medidos por semana, somente esta compreendesse o meu trabalho, meu Deus, como valeu a pena. Este é o meu objetivo, nada é mais importante para mim.

À PenelophyBaby eu manifesto toda a minha gratidão pela nobreza de compartilhar a sua grandeza.

Namastê!

Anthonio
*********************************************************



HELLO, HOLA, HI

O ano para mim começou com eu planejando meu suicídio, não havia nada no mundo pra mim e eu pensava que não acreditava em vida após a morte (era coisa de gente alienada como essas que participam desse blog)rsrrsrsrrsrsrsrsrrs!!!!!!!
Um verdadeiro fracasso como ser humano era o que eu pensava de mim mesma,um vazio muito grande... sem falar que eu era ateia ate a medula da espinha,parte por que eu sempre fui fascinada com o cosmos, amava (amo ainda) cada descoberta sobre o universo que o homem faz e eu nunca acreditei na matrix que esse mundo virou. Uma chata, que critica, nunca gostei de novela da globo ou de tv nenhuma, um completo ET...

Eu sou de família pobre e sempre que via essa nova era espiritualista baseada em extraterrestre, algo efêmero ou coisa de burgueses idiotas que se acham melhores que o resto. Em agosto o meu irmão conseguiu comprar um pc e net banda larga,então tive contato com muita coisa, muita informação vcs podem não ter idéia de como uma net é algo grande pra um pobre!!!!

Eu sempre tive uma atração pra conspirações, claro como um verdadeiro ET na minha classe social, acabei entrando na onda do terrível nibiru que promete destruir a terra, e por consequencia Asthar Sheran, Ascensão e transição planetária, 2012, nossa pensava comigo coisa de burgueses idiotas que não tem o que fazer ... e pronto achei esse blog, nem sei mas o motivo de ter entrado aqui, tava procurando entender sobre esses assuntos (ao contrario de vcs meus caros que acham que ateu é só um idiota egocêntrico que só sabe irritar e como irritam e não tentam entender o que lêem, eu sempre tentei entender e por isso acabei entrando no Minha Mestria). No começo pensei; nossa que histeria coletiva, aposto que esse cara (Anthonio) tá enrolando esses bitolados e tomando dinheiro deles...

EU não sabia se acreditava ou achava ridículo, como atéia eu não deveria ficar na dúvida mas não sabiam por que o fascínio do tema, então com os desastres naturais e a manipulação da mídia sobre tudo o que esta acontecendo e via que algo tava acontecendo e comecei a me despir dos preconceitos. Quando começou a cair a ficha nossa que revolta!!!

Eu chorei, chorei, esse Asthar Sheran era IDIOTA!! que absurdo!! deixar o mundo acabar, minha familia iria perecer no caos de um apocalipse esses caras (ETS anjos?!) aí bancando os bonzinhos e deixando só a elite se salvar e os caras dizendo serem o AMOR DIVINO?????!!!
Revolta foi pouco, nem vou falar do que eu xinguei o Miguel Cristo!!!
(hoje tenho vergonha)
Revolta, revolta e cansei mas depois veio a raiva e revolta de novo!!!
RSRRSRSRRSRSRRSRSRRSRSR!!!!!!
Aí comecei a pensar, eu não vou poder fazer nada mesmo! entender, não compreender é a única coisa sensata a fazer e depois de muita reflexão hoje eu começo a despertar MINHA MESTRIA!

Agora sei o que sou, tenho muuuuiiitto a aprender, estudar tenho até medo de não conseguir cumprir minha obrigação, a transição planetária é algo muito importante!
Nossa tá grande esses comentário!

O que eu vou conseguir no próximo ano é despertar completamente a minha luz,o MEU EU SUPERIOR pra cumprir minha obrigação como trabalhador da luz, afinal EU sou um dos Top Team de Cristo Miguel!!!

Que responsabilidade!!!!!!

Por fim quero agradecer aos responsáveis pelo blog e a todos que colaboram com ele e sugerir um vídeo que eu adoro.

O vídeo é legal e tem a ver com a nossa visão, e pra mim é emocionante a letra.

PENELOPHYBABY




Moby - In This World

(4x)lordy don't leave me
all by myself

(3x)good times the devil
i'm a force of heaven

(3x)lordy don't leave me
all by myself

(3x)so many times i'm down
down down

with the ground

(4x)lordy don't leave me
all by myself

(3x)whoa, me in this world

(2x)lordy don't leave me
all by myself

tradução:

Senhor não me deixe por minha própria conta;

épocas boas para o diabo eu sou uma força do paraíso;

por tantas vezes me vi tão baixo

quanto o chão

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails