Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

IRRIGAÇÃO BENTA E O BOLO CELESTIAL - SERAPHIN

Irrigaçao benta e o bolo celestial - seraphin



Mensagem de Seraphin
Através de Rosie
http://abundanthope.net/pages/Rosie/HOLY-WATERING-AND-THE-CELESTIAL-CAKE.shtml
10 de dezembro de 2010


Rosie: Eu sinto que você me acordou no meio da noite para me dizer alguma coisa. Talvez a última mensagem não foi completa?

Seraphin: Sim, há mais para contar à todos.
DÊ ASSISTÊNCIA AO ESCLARECIMENTO DE SEUS CENÁRIOS PESSOAIS.
SOLICITE E DÊ PERDÃO. ESPALHE AMOR ONDE É DEVIDO E EM ÁREAS QUE NECESSITAM DESTA IRRIGAÇÃO BENTA. FAÇA ISSO NO CONHECIMENTO DE QUE VOCÊ ESTÁ COLOCANDO PEDAÇOS DE UM IMENSO MOSAICO DE INTENÇÃO POSITIVA.

Olhe para o relógio. São 5:30 da manhã. É literalmente o MOMENTO antes do amanhecer. Escute o silêncio. É uma fonte de "espaço vazio" que você pode usar para reconciliar-se com as formas silenciosas e invisíveis de Deus, a que se verifica orar por orientação divina, para se maravilhar com a frio crocante da noite.
Abra as janelas e aprecie estar sozinha com as estrelas.

Rosie: Eu não consigo ver as estrelas, Seraphin, o vento está soprando nas árvores. Uma tempestade de neve é iminente.

Seraphin: Mas você sabe que as estrelas estão lá, aparentemente tão distante, mas na verdade, tão perto. Deus vai caminhar neste planeta através de seus emissários e você vai ajudá-los.
Alegre-se nisto e perceba o significado de sua viagem para os outros.

É como fazer um bolo de sabedoria celestial. Os ingredientes foram selecionados e cuidadosamente misturados, ligados e vinculados um com o outro. Todos os ingredientes são necessários, independentemente ou suas quantidades, para a textura perfeita, e com o sabor perfeito. Os "Trabalhadores da Luz" são o fermento.
O forno está pré-aquecido, oferecendo exatamente as corretas condições de calor, e um recipiente adequado foi escolhido.
As condições globais estão apenas chegando a esse ponto onde o bolo pode assar à perfeição. Se ficar dentro do forno por muito tempo, ele vai queimar.

Quando ele for retirado do forno, quem será capaz de olhá-lo?
Quem será capaz de apreciar e digerir essa comida saudável?
E quem prefere deixar com que os outros façam a mistura, para cutucar convenientemente alimento-mente pré-preparado do freezer, ou recorrer ao “fast food” do microondas?
Esta é uma decisão de não saber quais são os ingredientes utilizados, e de erradicar os nutrientes. Este é um processo irracional, onde não se dão conta do que vocês estã consumindo.
É sua escolha de permanecer nesta ignorância.

O tempo do conhecimento final está sobre vocês.
A rápida aceleração do programa de ascensão, inevitavelmente, acelera a exposição de todos os que não pertencem a esta vibração. Esta exposição fará com que vocês percebam o que estão consumindo, a ler o que está na embalagem de alimentos e a perguntar o que não está escrito na embalagem de alimentos.
Isto lhe mostrará que você tem abdicado sua responsabilidade.

Tudo se tornará mais agudo. Sua tristeza, suas alegrias, seus desconfortos. Seus problemas não resolvidos saltarão para confrontá-lo. Há muitos desafios pela frente.
O bolo celestial de Deus está assando e todo seu pensamento e ação é um ingrediente integral, tal e como para o todo.

O tempo está chegando quando o seu/nosso esforço consolidado será exibido no formulário preenchido e assado em vista global total. Estamos tão animados para ver como será recebido.
Nós te amamos muito e desejamos que desfrutem na hora de comer.

Candace: a resposta no fórum foi maravilhosa a esta mensagem que Rosie não tinha certeza de que ela deveria postar.


Tradução: Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails