Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A IMPORTÂNCIA DA PALAVRA SUPOSTAMENTE - MÁRIO

A importancia da palavra supostamente - mario

Olá Anthonio,

Face aos mais recentes comentários de desencanto de alguns leitores, sobre algumas mensagens/canalizações/previsões/alertas, postados no blog Minha Mestria, resolvi escrever este meu supostamente esclarecedor comentário sobre o tema.

Mário



Na minha humilde opinião, a palavra supostamente, ou qualquer outra impregnada do mesmo significado, é a chave que permite manter totalmente em aberto, livre de quaisquer obstáculos fabricados pelo ego, o caminho da evolução. Pois o seu uso sistemático, antes da formulação de qualquer opinião ou análise, garante uma mente aberta a tudo, mas cheia de nada.

Com o uso dessa palavra, como introdução a qualquer raciocínio que se faça, a liberdade está garantida; Pois não mais ficaremos presos a quaisquer previsões/diagnósticos/promessas, venham elas de onde vierem, sejam elas feitas por quem forem. Nunca mais nos deixaremos iludir ou voltaremos a ficar decepcionados. Nunca mais, as nossas expectativas ficarão defraudadas, pois não teremos mais expectativas.

E relembro ainda, algo que todos sabem, mas em que poucos tem fé, a nossa condição de Deuses Criadores.

E porque assim somos, cada segundo da nossa vida, é um segundo de criação pura. Na verdade nada mais fazemos senão criar, individual e colectivamente.

E porque assim é, temos o poder de baralhar e voltar a dar as cartas até ao último grau de contagem de tempo (que na verdade não existe, como sabem).

No pleno exercício desse poder, o ladrão pregado na cruz ao lado de Jesus, alterou por completo o seu destino, no último instante.

Por isso, meus amigos de pouca fé, previsões, só depois do jogo.

Além do mais, já pensaram que, só pelo simples de se fazerem previsões de futuro, esse futuro fica logo comprometido. Pois todos os que tiveram acesso a essa previsão começam, desde logo, a interagir sobre ela, conforme o seu estado de consciência no momento (com tudo o que isso envolve, crenças, gostos, preferências etc).

Aliás, parece-me cada vez mais evidente, que todas essas informações a que temos acesso, canalizadas ou não, sejam elas de boa vibração ou não, não são mais que acções de referendo a que estamos a ser sujeitos.

E, supostamente, a única coisa garantida que temos (alegrem-se os que gostam de garantias), é que, num determinado momento, num determinado lugar, haveremos de voltar para de onde, em verdade, nunca saímos, o coração de/nosso Deus.

Por onde andaremos, e o que faremos, e por quanto tempo o faremos, até alcançarmos esse momento, ninguém sabe, a não ser cada um de nós, no que a si próprio diz respeito.

Por tudo isto, cuidado com o que desejais, pois podereis consegui-lo, já alguém dizia, há muito tempo atrás.

Supostamente e com Amor,

Mário

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails