Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

...E LÁ VAMOS NÓS! - DAVID MARINHO

e la vamos nos



Acordei com uma energia muito louca, vontade de me mexer, dançar,correr, de fazer tudo o que meu coração manda! E ele não manda fazer nada incompatível com o AMOR -- só o EGO é que não sabe o que fazer com o sentimento de liberdade.

Vontade de jogar tudo pra cima e gritar: "Ah, foda-se! Eu sou é doido mermo! Admito! Vou cuidar de mim e caçar mais doidos por aí! Alguém tá me ouvindo? Topa???" -- Xiiii, acho que não gritei alto o suficiente...

Adeus, vida comum! A partir de agora tudo é aventura e alegria, um mergulho profundo no AGORA-RIGHT-NOW, sem medos nem planos pros agoras seguintes. Fecho os olhos sorridente e entrego as chaves pra DEUS, a FONTE, sei lá, nunca aprendo o nome dessa cara, só sei que é gente boa e um motorista de primeira! Confio no meu chofer: "Toma, dirige! Vou te dizendo o caminho e você vai seguindo, criando o nosso destino. Tamo nessa junto, bróder! Conta comigo que eu conto contigo!".

Trailer desse filme:

Aimeldels, e agora? Essa estrada de terra não tem sinalização! Jarbas, te vira, agora é contigo! Olha só, que bela paisagem no caminho... Ah, deu uma saudade de cas..CRAFT! POW! BUM! O que foi isso, Jarbas? Buraco? Gigante? Perda total? É foda... O jeito é continuar a pé. Não, não precisa me carregar nas costas. Vamo por aqui! Acabou a grana, como a gente vai comer? Esquece, um pouquinho de fome não mata... MARCHANDO! Olha só que bela mangueira, quantas mangas gigantes! A-TA-CAAAAAR! Burp! Barriga cheia.. O que mais eu posso querer? Ai, que preguiça de caminhar... Ei, lá vem um carro, Jarbas! Levanta o dedo! Olá, princesas! Estamos indo pra onde vocês forem, leva a gente? Uhuuu!...

Não perca: "...E LÁ VAMOS NÓS!", o SEU próximo filme! Ao vivo! Sem cortes!

Estréia: AGORA!

David Marinho


http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails