Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CORAÇÕES QUE SE RE-ENCONTRAM: - EFAR MALLET

coraçoes que se re-encontram - efar mallet



Anthonio: Aos queridos amigos, leitores e irmãos de jornada, conforme prometi à Mãe Maria, estou disponibilizando este espaço para os RE-ENCONTROS de corações. Sugeri em meu texto: “EU, PELADÃO NUMA FESTA NO CÉU“ que quem queira encontrar a sua alma-chama ou amor gêmeo, que faça uma declaração a você mesmo, pois, se a outra alma é gêmea, certamente ela será tocada por esta declaração de amor de você para você.
Compreendo que as almas somente se reencontrarão se eles se fizerem ACONTECER, então amigos, aconteçam, escrevam e me enviem para: minhamestria@gmail.com

Um outro espaço que os corações podem ser tocados, é na área de comentários, achei a minha Thaís quando li seu primeiro comentário aqui no MM. A querida leitora Tatj sugeriu: “E, gente, sabe de uma coisa? Eu achei legal essa história de publicar os textos de todo mundo, mas cuidado pra não virar classificados! O MM não é o "Par Perfeito". Eu acho certo, como a Josi disse naquele texto de Almas Gêmeas, que quem tá procurando namorado(a), o faça dentro destes círculos, pois é o mais sensato a fazer. Então, eu acho certo que os solteiros mostrem a cara, pra todo mundo se conhecer. Por outro lado, tem muitos comprometidos, como é o caso do Anthonio e da Thaís, que já 'se acharam'.
Eu sugiro, e deixo minha sugestão para discussão, que quem for solteiro, ao assinar um comentário, coloque (S) ao lado de seu nome, assim todos vão saber que aquela pessoa está procurando um(a) companheiro(a). Simples, e sem estardalhaço...que tal?”

Segue abaixo a declaração de amor do querido Efar Mallet, do seu coração para a sua alma:



Sinto por mim um amor sublime, que me deixa tonto, inebriado.
Uma sensação maravilhosa me invade e me completa. Mistura de odores agradaveis, que aconchega, protege e acaricia.
Me amo de maneira arrebatadora. Esse amor me conduz a lugares e seres que desconfio conhecer, mas são um mistério.
Esse amor me transmite tanta segurança que qualquer desconfiança cai por terra, e me entrego totalmente, numa sensação de felicidade e bem estar indescritiveis.
Eu me amo!

Efar Mallet

Anthonio: O espaço dos comentários é o lugar perfeito para mandar um recado para o Efar, de troca de endereço de e-mail, MSN, skype à uma linda declaração de amor. Comunique-se e não esqueça de deixar a sua forma de contato!

http://minhamestria.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Tbm tenho me sentido apaixonada por mim mesma........e faz um tempão que isso não acontecia.

    Amor fraternal a todos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails