Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 26 de dezembro de 2010

COMO A GRAÇA GUIA O CAMINHO - SAINT GERMAIN

como a graça guia o caminho - saint germain



Meus queridos. Contar regres-sivamente até 2012 não traz conclusões precisas sobre os movimentos continentais. Nem o conteúdo de minhas mensagens, nem o conteúdo de quaisquer outras mensagens, lhes deu datas com as quais pudessem contar. Todas as datas são um palpite. Desistam da cosnciência previsiva, e deixem o coração aberto ao presente. Vocês estão preocupados com algo? Abram mão desta preocupação. Há algum medo pronto para trazê-los a energia da não-consciência? As novas e diferentes advertências deste blog os assustam? Se um desses itens for o caso, ascensão alguma pode ocorrer.

Mudanças devem ser feitas para a ascensão. Um Despertar é necessário. Despertar para o coração que tem todas as respostas que a mente está procurando. Quando um Despertar acontece, há menos um sonhador fazendo de sua preocupação um distúrbio na consciência que cria o futuro.

As mudanças nos continentes podem levar muitos dias e meses humanos. Algumas serão gerais e se aplicarão a todos os continentes, tais como acesso ao dinheiro, e disponibilidade de bens e gasolina. Outras podem ser diferentes, mas causar tantos desafios perturbadores quanto elas. O homem não pode se afastar de todas essas mudanças. Nenhuma área esta completamente imune.

O que precisa acontecer agora é o despertar de mais corações. Uma causa de aflição ao "outro lado" é a consciência de massa de que "eu sou bom e eles não são". Quando atitudes divisivas se apresentam nas mentes de muitos, não são respostas que dão uma chance à ascensão. Dêem boas-vindas aos pensamentos, observem a existências deles, e os desafiem a aprender a verdade sobre as diferenças. Todas as diferenças pertencem à mente. Nenhuma atitude mental sobre "outros" tem sentido. Nenhuma verdade começa com: "A minha opinião é...". Todas as opiniões contém um conceito errôneo.

A consciência pura percebe o que é, e somente age conforme direciona o coração. Nenhuma perturbação se faz percebida. A graça guia o caminho quando o coração guia adiante. Aproveitem a graça, e guiem a próxima dança doando graça a todos os preocupados.

Façam as pazes com o passado. Todas as crenças sobre serem controlados tratam de suas questões de controle. Crenças como "não é bom o suficiente" não são precisas. Todas as atitudes que descartam os conceitos "dos outros" também são mentais. Quando há "outro", isto é um conceito. Atitudes mentais contra qualquer coisa vem das opiniões do bem versus mal. Opiniões são divisões feitas entre duas partes da mesma coisa. Atitudes sagradas não possuem divisões, elas incluem todos como os mais divinos. Nada fica de fora.

Preocupações não são guiadas pelas crenças, nem a característica tomadora de decisões que a mente possui em modo automático, como uma demonstração momentânea de escolha. A preocupação é a falta de aceitação do "tudo que é". A preocupação depende da comparação: isto está como "deveria"? Quando o homem está procupado com aluma coisa, há uma opinião sobre sua condição naquele momento. A preocupação diminui a luz. A preocupação torna as notícias mais enganadoras quando as coisas parecem diferentes do que a mente deseja. Atitudes sobre as notícias filtram os fatos. O que são as notícias? Simplemente uma opinião do observador. A maioria das notícias se torna diferente do fato no momento em que alguém as observa. Muitas versões diferentes estão sempre disponíveis.

A percepção não precisa determinar a precisão de nada, nada trazido pela mente é preciso. É tudo falso? Sim, uma observação através de qualquer filtro não tem validade. Mude o seu nível de percepção simplesmente descartando tudo que sua mente acredita ser factual. Apenas a percepção de uma circunstância é suficiente, sem as conclusões mentais que suas observações trazem.

O que faz um Despertar? Ele apaga os conceitos falsos sobre todas as coisas que a mente concebe. Todas as percepções são meramente aceitas na consciência, sem comentátios. Nenhum pansamento os define.

Estar Desperto é o "estado natural" antes da mente entrar na história. Vocês podem estar tão conscientes, e tão desapegados, das suas observações mentais? Vocês podem largar as opiniões sem nehnum comentário? Criar um novo mundo depende disso.

Quando não há pensamento sobre o chamado do coração para a ação, o homem está entregue à cosnciência divina. Venham para o passeio - é o paraíso na Terra.

EU SOU O QUE SOU
Mestre Ascenscionado Saint Germain

Canalizado por Aruna
Traduzido por David Marinho

Texto original: http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2010/12/how-grace-leads-way.html
http://traduzindoluz.blogspot.com/
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails