Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

CHEGOU O MOMENTO DE SUA ESCOLHA FINAL - SANAT KUMARA

chegou o momento de sua escolha fiinal - sanat kumara



EU SOU Sanat Kumara e venho a vocês de novo.
A graça do Céu é verdadeiramente infinita.

Toda vez que venho a começar a mensagem, eu fico contente com a oportunidade que se abre e me sinto vibrar de alegria.

E agora, após essa pequena introdução, estou pronto a dar a seguinte mensagem: Muitas almas estão buscando pelas notícias do Céu como uma dádiva e um sinal do fato que os Céus não deixaram a humanidade da Terra.

Amados, claro, não podemos deixar nossos filhos em apuros.

Oh, milhares de Seres de Luz têm tanto cuidado com vocês! Aqueles que estão encarnados dificilmente podem acreditá-lo, porquê vocês não nos vêem. Mas creiam-me, o véu entre nossos mundos se torna mais fino, embora possa parecer estranho para muitos de vocês. E às vezes vocês só têm que mudar um pouquinho sua visão do que acontece, e aquilo que está usualmente escondido dos olhos das pessoas será revelado a vocês. A perspectiva de posterior desenvolvimento será aberta a vocês. E, claro, essa perspectiva não está conectada às realizações de sua ciência e tecnologia. Entretanto, é exatamente o desenvolvimento de sua ciência e tecnologia que facilitará sua consciência a se dirigir aos planos mais sutis do ser.

A aparente contradição é bem explicável e não é uma contradição em absoluto de nosso ponto de vista. Quando vocês distendem sua mente com as coisas que é impossível para vocês tocar, mas que podem ver só em sua imaginação, vocês ficam acostumados a lidar com a realidade mais sutil do plano dos pensamentos. E, gradualmente, novas tecnologias fazem a humanidade mudar o foco de sua percepção da realidade para os campos mais sutis.

Parece-lhes que vocês estão constantemente em seu corpo físico. Sim, vocês vêem as coisas em volta, podem tocá-las, mas a maioria do tempo do dia, incluindo o tempo de seu sonho noturno, vocês permanecem nos outros planos do ser. Meu exemplo lhes dará compreensão do que é referido. Quando pensam sobre uma pessoa que está milhares de quilômetros longe de vocês, vocês a contatam no plano mais sutil do ser. Não existem distâncias para pensamentos e sentimentos.

Só como consequência de espessar seus condutores, vocês não podem sentir as interações dos planos mais sutis do ser. Existem várias pessoas que usam propositalmente o trabalho do pensamento mesmo neste momento. Entretanto, tal trabalho nem sempre leva a um resultado positivo e cria carma mais frequentemente, já que o motivo dessas pessoas não é sempre puro. O único motivo verdadeiro que vocês devem seguir em qualquer de suas ações em quaisquer planos do ser é Misericórdia, Compaixão, imercenarismo e seu desejo de ajudar a Vida. Todos os outros motivos não serão puros o bastante e levarão a um resultado ou fruto incorretos.

Será mais fácil para vocês compreender sobre o que falo se eu der mais um exemplo: Imaginem que, ao usar o método que receberam em algum seminário ou treinamento, vocês construirão um futuro feliz para si e sua família, pelo seu pensamento. “O que é tão ruim sobre isso?” vocês perguntarão.

Nada existe tão ruim em seu desejo de viver felizmente de seu ponto de vista humano. Entretanto, o desejo é a base de sua ação. Neste caso, é seu desejo viver felizmente. O desejo é a manifestação de sua natureza inferior. Assim, vocês caem sob a influência de sua natureza inferior. E consequentemente, todas as ações que vocês realizarão criarão carma.

Ensinamentos verdadeiros dados pelos iniciados ensinam o abandono dos desejos como uma das manifestações da natureza inferior de um humano.

Vocês se apegam ao mundo físico mais e mais enquanto seus desejos regem suas ações. E vocês sabem que o mundo físico é o mais baixo dos mundos. Assim, apegando-se a ele, vocês se condenam a posteriores encarnações. E os Ensinamentos verdadeiros ensinam como podem se livrar da roda de samsara (roda cármica).
A ilusão se torna mais e mais refinada e, já que têm razão, vocês devem constantemente analisar as situações que encaram e fazer escolhas sensíveis.

Cada uma de suas decisões ou os move pelo caminho para os Mundos Superiores ou os faz escorregar pela espiral descendente abaixo. E o motivo que os dirige ao tomar uma decisão, em verdade, determina a direção de seu movimento.

De um lado, vocês abandonam desejos, motivos pessoais, e em termos de uma consciência comum média, vocês são ditos que são perdedores ou pessoas estranhas. Mas creiam-me que, do outro ponto de vista, vocês dão enormes passos ao longo do caminho da evolução, enquanto pessoas bem sucedidas em todos os aspectos que tomam todos os prazeres possíveis da vida rolam e rolam abaixo pelo caminho do desenvolvimento evolutivo.

Este é o teste fundamental de seu tempo. De um lado, existe brilhante, selvagem ilusão que envolve seus lados novos, encantadores de sua imaginação e sedutores diante de vocês. Do outro lado, existe o antigo Ensinamento que ensina a abandonar a ilusão para adquirir valores eternos.

Noventa por cento das pessoas preferirão o que lhes parece real, o que lhes dá prazer, o prazer da posse e o prazer de seus sentidos. E só 10 por cento pensarão que se o antigo Ensinamento ensinava o abandono da ilusão (abandono à luz), então talvez exista algo nele, e valha ouvir. E só vários por cento daquelas pessoas que correm ao longo do verdadeiro caminho espiritual são capazes de adquirir a necessária distinção e passar testes para ter o direito de se mover para a outra volta evolutiva acima.
Hoje, eu não lhes ensinei nada novo que não tenha sido mencionado antes, seja nos ditados que demos através de nossa mensageira, seja naqueles verdadeiros Ensinamentos que foram dados em tempos antigos.

A diferença é que vocês não mais serão capazes de pretender que nada está acontecendo e que têm muito tempo para seu crescimento espiritual à frente.
Não resta tempo. O momento de sua escolha final agora chegou. Estou sempre pronto a emprestar minha mão auxiliadora para ajudar aqueles que escolheram o Caminho que os Mestres Ascensos ensinam.

EU SOU Sanat Kumara. Om.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Ekaterina Reznichenko

http://www.sirius-eng.net/dictations/nov-dec%202010/2010.12.22.htm
http://greatcentralsun.blogspot.com/2010/12/chegou-o-momento-de-sua-escolha-final_29.html
http://minhamestria.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails