Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 21 de novembro de 2010

VIDAS, MUITAS VIDAS - HAYSHNA - SHAMBALA

vidas, muitas vidas...



Canalização de Isa Mar em 20 de novembro de 2010

Abençoados sejam todos vocês!

Minha vinda hoje é para lhes falar sobre as tantas existências que já tiveram.

Todas foram grandes oportunidades para que pudessem exercitar seus dons e mesmo que achem não ter feito grandes coisas, fizeram aquilo que estava ao seu alcance e achavam certo.

Tiveram ao longo dessa caminhada muitos pais, mães, filhos, irmãos, e cada um deles contribuiu para o seu crescimento.

Hoje muitos estão em famílias desarmoniosas, mas foram experiências escolhidas por vocês mesmos para que pudessem novamente ter a chance de se reconciliarem, devido á débitos passados.

Muitos não conseguem, pois mesmo sem saber porquê agasalham em seus corações raiva e sentimentos de não aceitação.

Tudo isso vem da crença de que precisam estar com eles encarnados na mesma família para que possam se reconciliar.

Esse sentimento de culpa e de remorso é que faz com que fiquem presos á Roda de Sansara, passam vidas e mais vidas voltando e voltando, tentando desesperadamente o resgate de suas faltas.

Esquecem que quando estão num corpo de carne não mantém suas memórias passadas, sendo assim, esse círculo vicioso poderá durar indefinidamente.

O que precisam compreender é que não existe tempo nem espaço e que podem resolver essas questões de outra forma.

Se formos calcular em termos de tempo como vocês conhecem e a julgar pelo tanto de encarnações que já tiveram, quantas vidas acham que ainda precisariam pra resolver tudo isto?

Também não podem esquecer que por mais que vocês queiram, se a outra parte não quiser... nada se resolverá.

Então acham justo que se no passado tiveram desafetos e eles queiram continuar por centenas de anos nessa obstinação vocês também tenham que continuar até que eles se decidam a perdoar e mudar?

O mais importante é “vocês” perdoarem, “pedirem perdão” e “se” perdoarem também, pois quando isso é feito vocês adquirem a sua liberdade.

Muitos irão me perguntar como se faz isso já que não se lembram... e eu diria que existe uma forma muito simples e que serve para todos os casos:

Eu peço perdão por todos os meus atos praticados em todas as dimensões e períodos de tempo que possam ter prejudicado a todo e qualquer ser vivente

Eu perdôo a todos aqueles que de alguma forma me prejudicaram e agradeço pela lição experimentada, pois aprendi muito com isso

Eu me perdôo por qualquer ato que pratiquei em qualquer momento de minhas existências por ignorância das Leis Divinas, EU SOU LIVRE!

Ninguém tem que ficar preso ao passado e nem refém do futuro, vocês tem que viver o “agora” da melhor forma que puderem.

Não importa mais o que fizeram, apenas se concentrem no que vocês “são” hoje e o que podem ainda melhorar.

Esqueçam dívidas, karmas, remorsos e coisas mal resolvidas.

O que fazem hoje para se tornarem melhores automaticamente reflete no passado, pois tudo são dimensões interligadas por ressonâncias.

Muitos dos que já entenderam isso estão vivendo aqui a sua “última encarnação”.

Cada um pode escolher seu destino, basta se libertar das crenças de punição e de pecado.

O Amor tudo pode e ele é a chave que abrirá as portas para o seu tão sonhado paraíso.

Recebam agora as partículas amorosas de todos os Reinos de Shambala

Eu Sou Hayshna, sua irmã no Amor!

http://valedosolencantado.blogspot.com/2010/11/vidas-muitas-vidas-hayshna-shambala.html

Postado por Thaís Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails